Ir para conteúdo

'Cometi Vários Erros', Diz Michael Phelps Sobre Foto Com Cigarro De Maconha

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

'Cometi vários erros', diz Michael Phelps sobre foto com cigarro de maconha

Michael_Phelps_div.jpgDivulgação

O nadador Michaels Phelps é capa da edição de agosto da revistaDetails. Na foto, ele aparece sem camisa, exibindo os músculos conquistados através do esporte.

Na entrevista concedida à revista, Phelps relembrou o episódio de 2009 em que apareceu em uma foto segurando um cigarro de maconha.

"Foi uma experiência de aprendizado. Eu sou o tipo de pessoa que tem que passar pelas experiências para aprender. Eu já cometi vários erros, mas nunca cometi o mesmo erro duas vezes", disse.

Ele também falou sobre a decisão de participar da Olimpíada de Londres. "Percebi que provavelmente ainda não atingi todo o meu potencial. Ainda há mais a fazer dentro da piscina", afirmou.

Fonte: http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,cometi-varios-erros-diz-michael-phelps-sobre-foto-com-cigarro-de-maconha,1787,0.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tudo uns enrustidos...

ele e o giba da selação de volei

curtiam queimar e se enrustem

tinha de ter alguem de atitude, um atleta de alta performace que diz que fuma e nao acha nada errado nisso

teve um tenista aposentado que disse isso.. disse que ganhou um tornei jogando sempre chapado

pena que nao lembro o nome dele (não era o andre agassi)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é pq atleta , nao pode pasar imagem de referencia de uso de substancias psicoativas nao... é o meu ponto de vista...

detesto propaganda de cerveja com atleta de futebol e a propria referencia do esporte a bola ainda que sem neum atleta,

esporte esporte, consumo consumo...

acho que nao é assunto.....

ah e pra lembrar o bong do cara pode ter sido so pra foto, pq nao tem fumaça no cano do bong....hahahahahahahahahahahahaha

esse dai o segredo das multiplas medalhas é o: thc cbd cbn...antes e depois do treino

Link para o comentário