Usuário Growroom sóamangarosa Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 é que nenhum atleta ganha dinheiro exclusivamente vencendo competições, eles ganham dinheiro com os patrocinadores, aí envolve questão de imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 é que nenhum atleta ganha dinheiro exclusivamente vencendo competições, eles ganham dinheiro com os patrocinadores, aí envolve questão de imagem aí que ta mangarosa a construção de maconha como algo que macula a imagem é coisa da nossa cabeça e como apreciadores da ganja eles deviam trabalhar pra mudar isso negam a maconha, mas a coisa mais normal do mundo é jogador fazendo propaganda de cerveja 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 O cara nada muito e ainda falam que ele ganhou esse tanto de medalha loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 O maior erro dele foi fumar com pessoas babacas que tiraram uma foto dele e venderam para algum jornal. Amigo assim eu quero distancia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Pra mim, a imagem dele só ganha moral dando uma bongada huahahuahu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado July 17, 2012 Denunciar Share Postado July 17, 2012 logo logo vaõ star aqui miles cyrus e o ,,como chama...?...?...bieber...justin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 O maior erro dele foi fumar com pessoas babacas que tiraram uma foto dele e venderam para algum jornal. Amigo assim eu quero distancia. ...vai escolher melhor os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williammps Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Quando eu nadava ,cerca de uns 33 segundos 50 metros .Sempre fumava depois dos treinos, era de lei.Nunca mais tive problemas respiratórios .A maconha ajuda muito nos treinos pessados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts