Usuário Growroom Percoff Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Polícia encontra plantação de maconha no Sul do Estado A Polícia Militar (PM) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, apreendeu uma pequena plantação de maconha em uma casa no Bairro Jardim do Rosário, neste domingo (8), após uma denúncia anônima. Ao todo foram 41 pés, de diferentes tamanhos, distribuídos em cinco vasos. A droga estava plantada na área de serviço da residência. Ainda no local, os policais encontraram 128 gramas de maconha e recolheram rolos de PVC e papel alumínio, material que, segundo a PM, era usado para embalar a droga, além de duas facas, bicicletas e outras peças. Várias viaturas fizeram rastreamentos na região na tentativa de localizar o dono da droga, mas até agora ninguém foi preso. fonte http://g1.globo.com/...uiutaba-mg.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 41 pés? ou a cannabis comeu meu cerebro totalmente ou eu nao sei contar, mas juro q vejo 5 pés em 5 vasos? onde estao os outros 36??? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 eutb num entendi pq levaram o rolo de papel higienico.... AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHA EDIT: e na boa, com umas planta dessa num era GR nem a pau... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 Que coisa mais bizarra. Os caras fizeram de tudo pra parecer que era traficante. Puseram o prensadinho, umas notas de dinheiro e pegaram até papel alumínio e filme de PVC já que não tinha nada que comprovava tráfico. Preciso avisar minha mãe pra ela ficar esperta com o alumínio e o PVC, ou ela corre o risco de ser presa por tráfico. Este país é uma piada! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Quanta IGNORANCIA! Os policiais consideraram cada folha como sendo um pé! E aquela faca de cozinha. PQP Galera, querem plantar? Não tenham papel aluminio nem faca de cozinha em casa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 q plantaçao enorme ein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 eutb num entendi pq levaram o rolo de papel higienico.... AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHHA EDIT: e na boa, com umas planta dessa num era GR nem a pau... tu nao sabia que o pacu faz parte do processo de fabricação de super maconha? orra tu ta por fora hein canadense! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom check_mat Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 "Ao todo foram 41 pés, de diferentes tamanhos, distribuídos em cinco vasos e 40.000 R$ CASH" o negocio ta ficando foda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 Acho que oas outros 36 pés ou ramos estão naquele primeiro vaso. ehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Excelente trabalho da polícia militar de Minas Gerais, apreendeu um rolo de papel aluminio. HAHAHAHAHAHAHAHA! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeRJ Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Pqp, que sacanagem... Agora se eu tiver 90 reais em casa, papel aluminio e aquele outro plastico ali que eu esqueci o nome, ja sou taxado como traficante ! lamentavel... Ei, PM, VAI TOMAR NO CU ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 eh pra limpar a cagada q a PM brasileira esta acostumada a fazer 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Parabéns a policia militar, que fez uma baita apreensão de facas e papel aluminio, essa policia me orgulha, vejam que apreensão, acabaram com o crime organizado na região. Pegaram tb um rolo de papel higienico usado. Que trabalho perigoso, bandidos de alta periculosidade. Orgulhop dessa policia. A população local vai dormir tranquila hoje sem os bandidos por perto. Isso ai quando chegar no delegado da civil ele vai dar rizada e fazer o cara assinar 28. Esse esquema ai da policia militar ta parecendo um chapéu de burro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Mano, rachei o bico aqui, porra eu tenho papel aluminio e pvc, uma faca grande (e cega por sinal preciso amolar) para carnes e dinheiro em espécie, eu sou traficante também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 41 pes em cinco vasos de grama estiolada? distribuição por papel aluminio? uns prensadinhos de origem duvidosa? faca como arma de combate? isso ae é ataque terrorista do estado: o que vale é o que a gente fala e voce vai concordar edit: saca que os caras recebem uma denuncia anonima e tem que averiguar, normal, mas expor essa merda como plantação de 41 pes pra trafico é VERGONHOSO ate pra policia desacreditada que temos: meia duzia de vagabundo e psicopata e uma legião de mal treinados e mal pagos... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 kkkk que ridiculo 41 pés da droga que nao iam dar em nada ia morrer tudo... só no primeiro vazo tem pra mais de 20 pé hsuiahsaiuhsa. e tudo feiao kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 Mano, rachei o bico aqui, porra eu tenho papel aluminio e pvc, uma faca grande (e cega por sinal preciso amolar) para carnes e dinheiro em espécie, eu sou traficante também Cuidado, mano! Você pode ser confundido como um elemento periculoso pela brava PM! Eu já to aqui me desfazendo do alumínio e do PVC! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 Meia dúzia de plantas mirradas viram uma plantação nessa mídia moralista de merda...só pra fuder com o cidadão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 10, 2012 Denunciar Share Postado July 10, 2012 e o narguile? bem coisa de noob maconha no narguile... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom check_mat Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Pobre cara guardando prensada cheia de amoniaco ai plantando para guardar dinheiro .. que triteza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 41 folhas de maconha, divididas em cinco pés plantados em cinco vasos, só se for Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Eu só não entendi aquela bola preta alí no meio... Só falta dizer que é uma bola de hash... A Polícia, realmente, fica inventando coisas para tentar enquadrar tudo quanto que é usuário como traficante... Isto é resultado de uma malsinada Lei de Drogas, que já deveria ter ido para o limbo há muito tempo... Acho que só o STF poderá nos salvar... Abração e tudo de melhor para todos, Soh mesmo o STF big.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fredcm Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 eu acho que falta nitrogenio da segunda planta ela ta um verde muito claro e coloca mais luz tmb 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 num sie nem uq escrever, acho que vou ficar só nas rizadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rizadas direcionadas aos puliças que fizeram essa super, hiper, mega apreenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Depois dessa apreensão, metade de M.G. vai ficar na seca! Parabéns PM!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts