Ir para conteúdo

Polícia Encontra Plantação De Maconha Numa Casa Em Ituiutaba, Mg


Percoff

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Polícia encontra plantação de maconha no Sul do Estado

Esta.JPG

A Polícia Militar (PM) em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, apreendeu uma pequena plantação de maconha em uma casa no Bairro Jardim do Rosário, neste domingo (8), após uma denúncia anônima. Ao todo foram 41 pés, de diferentes tamanhos, distribuídos em cinco vasos.

A droga estava plantada na área de serviço da residência. Ainda no local, os policais encontraram 128 gramas de maconha e recolheram rolos de PVC e papel alumínio, material que, segundo a PM, era usado para embalar a droga, além de duas facas, bicicletas e outras peças.

Várias viaturas fizeram rastreamentos na região na tentativa de localizar o dono da droga, mas até agora ninguém foi preso.

fonte http://g1.globo.com/...uiutaba-mg.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa mais bizarra.

Os caras fizeram de tudo pra parecer que era traficante. Puseram o prensadinho, umas notas de dinheiro e pegaram até papel alumínio e filme de PVC já que não tinha nada que comprovava tráfico.

Preciso avisar minha mãe pra ela ficar esperta com o alumínio e o PVC, ou ela corre o risco de ser presa por tráfico.

Este país é uma piada!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pqp, que sacanagem...

Agora se eu tiver 90 reais em casa, papel aluminio e aquele outro plastico ali que eu esqueci o nome, ja sou taxado como traficante ! lamentavel...

Ei, PM, VAI TOMAR NO CU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns a policia militar, que fez uma baita apreensão de facas e papel aluminio, essa policia me orgulha, vejam que apreensão, acabaram com o crime organizado na região. Pegaram tb um rolo de papel higienico usado. Que trabalho perigoso, bandidos de alta periculosidade. Orgulhop dessa policia. A população local vai dormir tranquila hoje sem os bandidos por perto.

Isso ai quando chegar no delegado da civil ele vai dar rizada e fazer o cara assinar 28.

Esse esquema ai da policia militar ta parecendo um chapéu de burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

41 pes em cinco vasos de grama estiolada? distribuição por papel aluminio? uns prensadinhos de origem duvidosa? faca como arma de combate?

isso ae é ataque terrorista do estado: o que vale é o que a gente fala e voce vai concordar

edit: saca que os caras recebem uma denuncia anonima e tem que averiguar, normal, mas expor essa merda como plantação de 41 pes pra trafico é VERGONHOSO ate pra policia desacreditada que temos: meia duzia de vagabundo e psicopata e uma legião de mal treinados e mal pagos...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, rachei o bico aqui, porra eu tenho papel aluminio e pvc, uma faca grande (e cega por sinal preciso amolar) para carnes e dinheiro em espécie, eu sou traficante também

Cuidado, mano! Você pode ser confundido como um elemento periculoso pela brava PM!

Eu já to aqui me desfazendo do alumínio e do PVC!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu só não entendi aquela bola preta alí no meio...

Só falta dizer que é uma bola de hash...

A Polícia, realmente, fica inventando coisas para tentar enquadrar tudo quanto que é usuário como traficante... Isto é resultado de uma malsinada Lei de Drogas, que já deveria ter ido para o limbo há muito tempo...

Acho que só o STF poderá nos salvar...

Abração e tudo de melhor para todos,

Soh mesmo o STF big....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

num sie nem uq escrever, acho que vou ficar só nas rizadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rizadas direcionadas aos puliças que fizeram essa super, hiper, mega apreenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...