Ir para conteúdo

Polícia Encontra Plantação De Maconha Numa Casa Em Ituiutaba, Mg


Percoff

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tem que pegar essa foto ai e a reportagem como exemplo da vergonha que é dizer que grower é traficante e mandar pro STF e para o politico camarada, chega a ser patético, a bike acho que vai a leilão, meio de transporte da droga. Olha o tempo que foi perdido nessa bela operação da PM, o traficante que todo mundo conhece, sabe aonde mora e aonde vende, que todo mundo sabe que anda armado, que ja teve centenas de denuncias, nesses a PM não vai, finge que não sabe. Boa PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu só não entendi aquela bola preta alí no meio...

Só falta dizer que é uma bola de hash...

A Polícia, realmente, fica inventando coisas para tentar enquadrar tudo quanto que é usuário como traficante... Isto é resultado de uma malsinada Lei de Drogas, que já deveria ter ido para o limbo há muito tempo...

Acho que só o STF poderá nos salvar...

Abração e tudo de melhor para todos,

Enquanto a lei estiver aberta a interpretação, estaremos nas mãos desses fascistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho, que devemos sugerir para a nova proposta de Lei, esse tipo de atitude como "agente mal intencionado" podendo responder por difamação e invasão de domicílio, por ex... Tentativa de usar utensílios domésticos e alguns que até são usados por usuários de maconha, para induzir as pessoas a pensarem que o mesmo é traficante! Papel/filme tem gente que passa um novo cada vez que abre a paranga. E essas parangas aí, lascas minúsculas, devem ter sido compradas assim mesmo e não foram usadas ainda, e quando for não vai durar muito. Assim fica muito claro a má intenção dos policiais em transformar um inocente em um bandido perigoso e isso deve ser sim penalizado! Só assim esses ratos vão parar de importunar os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho qnd li plantação pensei pegaram 500 pes de maconha! Abri vi 5 plantinha mirradinha! Brincadeira, o pior de tudo se a policia brasileira fosse a inglesa, que tem tempo ocioso blz, mas não tem um monte de bandido e homicida solto e nego ganhando moral por isso......... depois perguntam pq temos medo de andar nas ruas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sugestões para não agravar o "crime" de cultivar...

Troque o papel alumínio por embalagens de fandangos vazia...acho que não pega nada;

Troque o narguilé por um bong caseiro e jogue fora apos usar;

Papel filme utilize apenas os restos das embalagens de presunto;

Evite andar de bike...nem pense em comprar uma moto ou carro, irão ser apreendidos...

Agora limpar o cu com jornal não da!!!! Comprem um bidê ou ducha higiênica, ou então segura o B.O. do papel higiênico mesmo...kkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nossa eu moro em uberaba, é pertinho e acho q ai n mostra mais acharam tbm um punhado d parangas além dessas plantinhas q da até vergonha nossa senhora q medo e q vergonha me da nessas horas

ainnnnnnnnn q plantinhas feinhas aiaiaiiiaia :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu só não entendi aquela bola preta alí no meio...

Só falta dizer que é uma bola de hash...

A Polícia, realmente, fica inventando coisas para tentar enquadrar tudo quanto que é usuário como traficante... Isto é resultado de uma malsinada Lei de Drogas, que já deveria ter ido para o limbo há muito tempo...

Acho que só o STF poderá nos salvar...

Abração e tudo de melhor para todos,

Eles realmente querem desviar o foco dos reais problemas q nos cercam:políticos corruptos q desviam dinheiro da educação da saúde e por ai vai.Porra to de saco cheio desse país de merda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendi aquela bola preta alí no meio...

Só falta dizer que é uma bola de hash...

A Polícia, realmente, fica inventando coisas para tentar enquadrar tudo quanto que é usuário como traficante... Isto é resultado de uma malsinada Lei de Drogas, que já deveria ter ido para o limbo há muito tempo...

Acho que só o STF poderá nos salvar...

Abração e tudo de melhor para todos,

É um dichavador no formato de bola de sinúca (bola 8)... Num é ? Certeza... tudo ali prova que o sujeito era usuário e não traficante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para mim o mais injustificável foi a apreensão de bicicleta Gostaria de ouvir da boca do PM a explicação, por que não apreendeu a tv e o liquidificador tbm ? mto loco tudo isso , sinceramente tenho medo disso , poder na mão desses fdp , num é possível que seja só burrice , tem maldade e pervesão no meio , quero distãncia , só na moita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz, plantas feinhas....macho florindo....isso aí não da nem para o começo!!

Grower não era, tenho certeza!!! No máximo umas experiências do "feijão" (germinação) que aprendemos na escolinha que deu certo!!

Se eu fosse polícia iria ter vergonha dessa "magnífica apreenssão de entorpecentes"!!Kkkkkk...

Manda esa polícia de MG procurar o que fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só falta falarem que a bicicleta é prova de fortuna feita com tráfico...

Melhor a mulecada fica esperta hein, quem anda de bicicleta pode rodar! Ficar ostentando tanto luxo assim é foda hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...