Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!

Bas

Recommended Posts

gallery_54_3_8514.jpg

Galera! URGENTE! URGENTE! URGENTE! A Policia está na casa de um cultivador caseiro nesse momento em São Paulo. Possivelmente ele será acusado de tráfico de drogas. Gostariamos de comunicar a todos que possivelmente faremos uma manifestação em frente a uma delegacia na Zona Leste de São Paulo. Precisamos muito da cooperação de todos nesse momento. Fique ligado nesse canal para mais informações. #LEGALIZEOCULTIVOCASEIRO

alera, o advogado ta indo pra casa dele nesse momento e vamos aguardar os acontecimentos. Estaremos informando todos sobre o que ta acontecendo por aqui. Ao meio dia ele recebeu uma ligação da polícia, que estaria em sua casa. Pedindo para que ele se apresentasse. Na casa está só o pai dele e a polícia disse que estariam aguardando a perícia. Vamos aguardar mais informações.

Iremos passar todas as coordenadas: horario, endereço, ... por aqui. Comecem a preparar cartazes, faixas e sobretudo compartilhem essa noticia e vamos comparecer em peso em frente a delegacia. VAMOS FAZER A DIFERENCA!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Puta merda!!! Isso é mt triste de saber.

Vamo lá comunidade do GR que mora pela região ai.. a hora é agora!

Tomara q nao seja encaixado com trafico. Isso é passivel de interpretaçao do delegado?

Quantos pés tinham no local?

Boa sorte ao irmao grower ai!

Paz.

Link para o comentário

Informaremos assim que soubermos WASP!

Ainda não sabemos nada.

O advogado do Growroom ta chegando lá agora.

FIque ligado nas noticias aqui!

Galera, preparem cartazes, preparem faixas, camisas, avisem a imprensa, amigos, compartilhe a noticia no Facebook tb, twitter!

A mobilização de todos é muito importante agora!

22987275bca66e2d4cd54b0d4c92d722

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ligaram pra avisar isso? Mas que educação da parte dos policiais, é, sempre me disseram que p/ visitar alguém é educado ligar antes.

Eu teria jogado tudo fora antes de chegarem os megas.

Eh assim mesmo, pelo menos aparentemente não fizeram como foi com o chambinho que foi informado que o cachorro fugiu e mordeu uma criança na rua....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Patifaria do caralho.

Estou a 300km da Capital então não dá pra chegar junto na delega, mas quem tiver condições de ir, vão lá marcar presença e pressionar as autoridades. Chega de injustiça.

Caralho, uma noticia dessas acaba com o dia de qualquer um, tá loco.

Enquanto um cultivador está sendo preso hoje, Demostenes é somente caçado, podendo andar por ai desfilando com os milhões desviados. Genocidas filhos da puta.

Tudo errado nessa porra de país mesmo.

• Like 6
Link para o comentário

ele vai ser acusado de trafico?

comigo falaram q iam me enquadrar no 33 o tempo inteiro, qdo viram q niam conseguir tentaram me deter por trafico de mudas....ficaram fazendo maior pressão.... neguei trafico ateh a ultima, pois a realidade é que, nao vendo, nao compartilho e é TUDO MEU.....

se o irmão realmente nao trafica, ele que mantenha esse discurso, e qualquer coisa que eu possa fazer daqui, farei

• Like 7
Link para o comentário