Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!

Bas

Recommended Posts

Já deu dessa palhaçada, o cidadão honesto trabalhador sendo preso dessa maneira, ainda se apresenta para a polícia, olha a índole do cara, coisa que eu nem sei se faria viu, negócio doido esse, como disse o brave, hoje é o Ícaro, amanhã pode ser o dankai, ou pode ser você lendo isso aqui...não haverá descriminalização do consumo de maconha enquanto não houver descriminalização do cultivo de maconha, é isso, força para os irmãos, essa é a hora de se mexer, pois estamos ganhando cada vez mais espaço, nossa causa está ganhando cada vez mais legitimidade a cada caso injusto desses que é divulgado, liberdade pro irmão Ícaro!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera

O Drullys ligou agora, ta na delegacia

42 DP - Zona Leste

Ta conversando com o delegado e liga em seguida para passar mais informações.

Vamos todos nos preparar para ir la mais tarde.

O Icaro jah compareceu??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera

O Drullys ligou agora, ta na delegacia

42 DP - Zona Leste

Ta conversando com o delegado e liga em seguida para passar mais informações.

aço

Vamos todos nos preparar para ir la mais tarde.

BAS eu to longe kra mais to rezando mto aki p dar td certo, mta força ai p vcs e n esqueçe q Jah tá vendo td issu kra, fé e tamu junto nessa até o fim
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei que isso não import amuito agora,,, mais alguem sabe as circunstÂncia ? era outdoor ou indoor ? será caguete mesmo ? ou talvez uma pseudo represália de o rapaz colaborar com a semsemente ?

Também pensei agora na questão da represália

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou pessimo em direito mas entendo tambem assim.... plantar cannabis... 1 pe, 100 pes, 1 milhao de pes.... nao ofende a saude publica (objeto) que justifica o crime trafico de drogas. durante todo o ano 1000 pessoas morrem consumindo aspirina e milhares com a ingestao de alcool e tabaco e mesmo assim ten-se jurisprudencia pra falar assim ... nao ...mas gera-se empregos e bom para a economia. e bla, bla, bla.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puuutz entragou meu dia tambem e como se todo o meu trabalho tambem fosse jogado na lata do lixo. eh como se tambem estivesse sendo achincalhado de ""n"" coisas por cultivar flores. eh o fim dos tempos.... eh muita sandice junta do estado, eh muito interesse junto. que triste isso... :inseguro:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vo ali perta um pq to c o cú na mão aki esperando uma notícia boa mais to d olho aki

nossa senhora ô STF vai ter q nos salvar pq nós só estamos nos multiplicando e é por uma causa nobre porra, n tem como n enxergar issu por mais q demore mto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei la, as vezes, por ser grower, torna-se uma mistura de sensacoes, que vai da ojeriza total para com as ratazanas de cinza, ate a tristeza de saber que esta fazendo a coisa certa e ainda ser processado pelo estado de sp. lamentavel mesmol. Cade a aplicacao da lei 11343? :anim_09: Que arbitrariedade eh essa? Liberdade de imprensa para a cultura cannabica. Isso tem cheiro de ditatura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mermão, tem que cagar na cara do Delega, até não sobra um único argumento sequer.

Filhos da puta, é de tirar do sério mesmo.

Quem for colar na Delega, compra rojão e solta na porta daquela porra até aparecer geral na rua.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

que Bad.

compartilhei o S.O.S no FC

estou em SP, se precisar irei até a leste embora esteja longe da ZL a causa e nobre e como disse o Dankai hoje é Icaro amanhã pode ser eu ou vc!

ABAIXO A DITADURA!!!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

CULTIVE A PAZ, DIGA NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se um dia for processado por cultivar flores, pode ter certeza que vou me utilizar de todos os instrumentos comprobatorios para descaracterizar qualquer inferencia sobre traficar e ainda, depois, peticionar o estado para pagar danos morais , e ate todas as custas processuais.

• Like 1
Link para o comentário