Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lindo o desfecho, que ainda virá!!!

Agora me digam amigos, existe um pedido de SOS a um grower do interior nos topicos recentes mas da erro quando tento acessar. Alguem tem noticias, juridico ta por dentro?

Não se preocupe, estamos ajudando no caso!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Parabenizar a mobilização da galera do Growroom, em especial a todos os irmãos que direta ou indiretamente atuaram neste caso, assim se constrói uma democracia, ativismo de altíssimo nível, verdadeiro comprometimento com a liberdade e paradigma para uma mudança em nosso sistema judiciário. Sorte ao irmãozinho Ícaro que teve sua casa invadida, sua privacidade violada, e seu jardim destruído, força pois seus próximos cultivos serão repletos de flores.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

caraca, foi pego com 39 plantas?? O.o ... sae galera do GR, mandaram bem. Acabei de ver o caso do cara q tinha fotos no celular.... eh bom ficar esperto galera!

nada de fotos,

nada de visinhos saber q temos plantas, nem `brothers`.

fica na moita e na boa 39 foi loucura! tem q ter bom senso tbm ne. No maximo 3 pesinhos... e oie la! infelismente. Por mim, acho q 8 pes sao suficientes, ate a proxima colheita.

bom trabalho ae GR! amem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca, foi pego com 39 plantas?? O.o ... sae galera do GR, mandaram bem. Acabei de ver o caso do cara q tinha fotos no celular.... eh bom ficar esperto galera!

nada de fotos,

nada de visinhos saber q temos plantas, nem `brothers`.

fica na moita e na boa 39 foi loucura! tem q ter bom senso tbm ne. No maximo 3 pesinhos... e oie la! infelismente. Por mim, acho q 8 pes sao suficientes, ate a proxima colheita.

bom trabalho ae GR! amem!

lembre-se o cu é seu..... vc da pra quantas picas vc quiser(vc só tem capacidade de estabelecer necessidade do seu cu)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lembre-se o cu é seu..... vc da pra quantas picas vc quiser(vc só tem capacidade de estabelecer necessidade do seu cu)

Nesse caso, acho que o cu dele vai de 3 a 8 pés. Ele só quis dizer isso. O meu não passa de 10 pés, assim mantenho melhor o controle. Mas cultivo é viciante igual tatoo e piercing. Sempre queremos ter mais e mais plantas. Vem a primeira, essa rende uns clones, descola umas seeds, nascem e crescem e rendem mais clones e quando vai ver já tá com 10, 20, 30 ou mais plantas fácil.

Muitas plantas é foda pra controlar. Sempre tem um parente que vai encher o saco na sua casa e vc tem que ficar mocando. "Porque esse banheiro tá trancado? O que guarda aí? Porque essa luz lá dentro ligada? E esse duto saindo ar? Porque essas plantas estão escondidas embaixo dessa lona?". Oloco meu. Dá vontade de jogar o parente pela sacada. Mas aí dá um BO sinistro huehuhehue.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abre o jogo com a familia amigo, eu não tenho nenhum problema com familia em casa, e só vai quem eu quero.

Se alguém me liga falando que tá indo lá em casa, eu não gosto de ser indelicado dizendo "não venha", etc. Sou bem receptivo. Acho isso importante nas relações humanas.

E eu sou bem disposto a abrir o jogo com todo mundo. Já fiz isso com todos que pude, mas tem parente meu que se souber o que eu ando plantando vai aparecer polícia lá em casa no outro dia. :casacaiu:

Seria muito idealismo abrir o jogo pra geral e achar que ia ficar por isso mesmo. Nem tanto por denúncia, mas boato chega em todo lugar e cheio de militar e advogado careta na minha família pode acabar me ferrando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguém me liga falando que tá indo lá em casa, eu não gosto de ser indelicado dizendo "não venha", etc. Sou bem receptivo. Acho isso importante nas relações humanas.

E eu sou bem disposto a abrir o jogo com todo mundo. Já fiz isso com todos que pude, mas tem parente meu que se souber o que eu ando plantando vai aparecer polícia lá em casa no outro dia. :casacaiu:

Seria muito idealismo abrir o jogo pra geral e achar que ia ficar por isso mesmo. Nem tanto por denúncia, mas boato chega em todo lugar e cheio de militar e advogado careta na minha família pode acabar me ferrando.

isso eu nao chamo de parente e se dissr que ta indo na miha cas eu digo , NAO VENHA NAO .... importante pra relações humanas é vc ter semancol(e ser sincero , verdadeiro),, se é capaz de me denunciar por qualquer comportamento meu ... vc nao é digno de entrar na minha casa, independente de grau de parentesco ou de relações humanas tipo colega de trabalho , eu sou bem RECEPTIVO... mas se nao tiver na vibe daqui de casa , faço QUESTAO de ser REPULSIVO...NAO VENHA NAO... importante nas relaçoes humanas é vc ir aonde foi convidado, eu nao me convido pra ir na casa de ninguem no que eu possa ter algum tipo de aversão de comportamento , passe bem....bem longe de minha casa se "vc" é capaz de me denunciar ou de conspirar mal de minha pessoa....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa é a parentada não concordar com o uso, cultivo, e o caralho à quatro, outra bem diferente é quererem teu mal a ponto da discordância deles virar denúncia pra polícia.

Se os teus parentes são do segundo tipo, melhor que passem bem longe da tua casa.

Em todo o tempo que eu morei sozinho (hoje em dia moro com a minha esposa) meus parentes foram uma vez lá em casa no dia que eu fechei o contrato, depois que começou a floresta amazônica, nunca mais.

Se render às convenções sociais e por conta delas prejudicar o cultivo, por causa de parente canalha? Sério que a parentada canalha tem preferência na tua casa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não necessariamente canalha (apesar que tenho alguns, sim). Não que alguém vá me denunciar, mas boato correndo pode chegar onde não deve, até na vizinha fofoqueira da rua da sua avó, daí já viu, né. Prefiro não arriscar. E sempre que posso dixavo de parente xarope pra não recebe-los em casa.

Enfim bigcunha, era só uma observação. Não tem necessidade de ir lá pro outro tópico.

Valeu.

Link para o comentário