Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Merda que pena que estou tão longe para fortalecer ai galera!

força para o irmão queria estar lá de verdade com cartazes gritando pelos nossos direitos quem puder faça isso pelo icaro e por nós todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tempos dificeis.... eh muito interesse junto.

A cannabis e como uma filha renegada pelas autoridades. Sempre disconfiei do poder curativo e de contra cultura da cannabis - hoje, nao tenho duvidas. Sooooooolta delegado, solta o cidadao que nao fez nada... que mania eh essa gente que quererem controlar o que as pessoas tem no jardim ou no quintal . oh estado e policia burra do inferno!!! :naparede::cadeirada:

:excl: GROWER CULTIVA FLORES E NAO EH TRAFICANTE ! :excl:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste demais.

Força aí pro irmão.

Pena que estou tão longe, senão faria questão de estar presente na delegacia pra botar pressão.

Até quando vão continuar com essa perseguição aos cultivadores ?

Lixo de sistema !!

É tão ridículo ficar prendendo grower que sempre eles tentam forçar a barra de que é traficante.

Quero que o dinheiro dos meus impostos seja revertido em ações realmente efetivas, parem de perseguir inocentes !!!!!!!!

Revoltante, acabou com o meu dia.

:naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual foi da lata, o que rolou? ele assinou um termo? ate

Nao sei nao brow, estou me baseando no que estou lendo aqui...

Pelo que eu entendi entraram na casa dele encontraram as plantas e como quem estava em casa era soh o pai ligaram pra ele e pediram pra que se apresentasse mais imagino que ele soh vai fazer isso na presenca do advogado que jah esta indo para o local....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se morasse em sp com certeza ia la tumultuar essa porra pq é absurdo em cima d absurdo q vemos!

q merda véi eu tendo q mudar minhas plantas p/ ind por causa d medo!!!! medo dq???????/

doq ta acontecendo q esse pobre irmão agora q Deus queira q logo mais eu leia uma notícia positiva sobre o caso dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai, o estado perde tempo e dinheiro prendendo cultivadores de flores..... pra no final o sujeito participar dessas merdas de clinicas e trabalhos voluntarios para a sociedade. grandes bosta. eh muito contraditorio, o cultivo e trabalho de muita gente e ai me vem o estado e diz que eh a gente eh que tem que trabalhar? aff que moralismo non sense. forca ae o pessoal da semsemente. att ( acompanhando on line)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puuuuuuuuuuuuuuuts mentiiira q ele rodou......................

onde ele ta?

Quando eu sair do trampo da p colar la....

tao la na casa dele ainda??

q merda man...... tomara q nao de nada.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito triste! Pena estar tão longe! Mas de coração estamos todos perto! Vibrações positivas para que tudo se resolva da melhor maneira possível! Essa prisão pode não ser a toa. Com a união de todos quem sabe nossa voz não possa ser ouvida?

Chega de prender gente de bem!!!!!!!

:ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como justificar para o sistema podre que plantar flores nao fere de forma alguma a saude publica. alem do mais com tanta droga de drogaria que mata muito mais do que a cannabis e ninguem faz nada. ninguem faz nada inclusive com o lixo hospitalar e com as drogas vencidas dos hospitais (publicos e particulares) que sao jogados no meio ambiente. e ai, um cultivador de FLORES, trabalha pra ele proprio se emancipar... e vem o estado e destroi a vida de familias por causa de flores..... eh, eh de fato muita burrice junta ! :naparede::cadeirada::naparede::cadeirada:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz um tempo q eu nao vejo as plantas dele... mas pelo q eu sei devia ter bastante mudas... pelo menos era a intenção...

eu não posso fazer muita coisa tb.. mas se tiver no q ajudar tamo ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamo tumultuar nessa porra!!!!!

consultoria juridica do growroom ja está em cima, espero que consigam esclarecer e o icaro assine apenas um termo circunstanciado igual aconteçeu com o amigo crazy fool no estado do paraná

TEMOS QUE FAZER BARULHO.!!!!!!

O garoto é bom e tranquilão...

A mãe do muleke é maior ativista, deu maior força. Na marcha de Manaus

Hoje é ele, amanhã pode ser qualquer um de nóis.....

Drullys está acompanhando!!! O cara é bom!!!!

Mas se tiver sacanagem E TIVER QUE IR A SP FAZER BARULHO estou indo....VqV

• Like 5
Link para o comentário