Usuário Growroom MoonstomperHerbsman Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 vamo tumultuar nessa porra!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Merda que pena que estou tão longe para fortalecer ai galera! força para o irmão queria estar lá de verdade com cartazes gritando pelos nossos direitos quem puder faça isso pelo icaro e por nós todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Tempos dificeis.... eh muito interesse junto. A cannabis e como uma filha renegada pelas autoridades. Sempre disconfiei do poder curativo e de contra cultura da cannabis - hoje, nao tenho duvidas. Sooooooolta delegado, solta o cidadao que nao fez nada... que mania eh essa gente que quererem controlar o que as pessoas tem no jardim ou no quintal . oh estado e policia burra do inferno!!! GROWER CULTIVA FLORES E NAO EH TRAFICANTE ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neo Grower Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Triste demais. Força aí pro irmão. Pena que estou tão longe, senão faria questão de estar presente na delegacia pra botar pressão. Até quando vão continuar com essa perseguição aos cultivadores ? Lixo de sistema !! É tão ridículo ficar prendendo grower que sempre eles tentam forçar a barra de que é traficante. Quero que o dinheiro dos meus impostos seja revertido em ações realmente efetivas, parem de perseguir inocentes !!!!!!!! Revoltante, acabou com o meu dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Pelo que eu entendi ele nao foi preso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MoonstomperHerbsman Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 consultoria juridica do growroom ja está em cima, espero que consigam esclarecer e o icaro assine apenas um termo circunstanciado igual aconteçeu com o amigo crazy fool no estado do paraná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Qual foi da lata, o que rolou? ele assinou um termo? ate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Em 11/07/2012 at 17:57, Fabrício BrasilC (olho) disse: Qual foi da lata, o que rolou? ele assinou um termo? ate Nao sei nao brow, estou me baseando no que estou lendo aqui... Pelo que eu entendi entraram na casa dele encontraram as plantas e como quem estava em casa era soh o pai ligaram pra ele e pediram pra que se apresentasse mais imagino que ele soh vai fazer isso na presenca do advogado que jah esta indo para o local.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 se morasse em sp com certeza ia la tumultuar essa porra pq é absurdo em cima d absurdo q vemos! q merda véi eu tendo q mudar minhas plantas p/ ind por causa d medo!!!! medo dq???????/ doq ta acontecendo q esse pobre irmão agora q Deus queira q logo mais eu leia uma notícia positiva sobre o caso dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 ai, o estado perde tempo e dinheiro prendendo cultivadores de flores..... pra no final o sujeito participar dessas merdas de clinicas e trabalhos voluntarios para a sociedade. grandes bosta. eh muito contraditorio, o cultivo e trabalho de muita gente e ai me vem o estado e diz que eh a gente eh que tem que trabalhar? aff que moralismo non sense. forca ae o pessoal da semsemente. att ( acompanhando on line) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 puuuuuuuuuuuuuuuts mentiiira q ele rodou...................... onde ele ta? Quando eu sair do trampo da p colar la.... tao la na casa dele ainda?? q merda man...... tomara q nao de nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Força pro parceiro!!!! E boa sorte pro setor jurídico!! Que tenham um ótimo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Alguem sabe em que condições ele foi descoberto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 até quando?...........ACORDA BRASIL!força pro irmão se eu não morasse no sul estaria envolvido com certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 se ele bater o pé , e afirmar q nao vende, nao compartilha e que é pra uso proprio ( e a policia nao tiver prova de trafico) tem grandes chances dele nao ser preso. novamente, ajudarei como for possivel daqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 É muito triste! Pena estar tão longe! Mas de coração estamos todos perto! Vibrações positivas para que tudo se resolva da melhor maneira possível! Essa prisão pode não ser a toa. Com a união de todos quem sabe nossa voz não possa ser ouvida? Chega de prender gente de bem!!!!!!! :ativismo: :ativismo: :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeckDF Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Esperando cordenadas...prontro pra sair!!!!..Bass passa logo o endereço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 como justificar para o sistema podre que plantar flores nao fere de forma alguma a saude publica. alem do mais com tanta droga de drogaria que mata muito mais do que a cannabis e ninguem faz nada. ninguem faz nada inclusive com o lixo hospitalar e com as drogas vencidas dos hospitais (publicos e particulares) que sao jogados no meio ambiente. e ai, um cultivador de FLORES, trabalha pra ele proprio se emancipar... e vem o estado e destroi a vida de familias por causa de flores..... eh, eh de fato muita burrice junta ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Em 11/07/2012 at 18:03, Larry Ica disse: Alguem sabe em que condições ele foi descoberto? certeza q foi cagueta! ....esses x9 tinham q morrer com a lingua pregada numa parede! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 faz um tempo q eu nao vejo as plantas dele... mas pelo q eu sei devia ter bastante mudas... pelo menos era a intenção... eu não posso fazer muita coisa tb.. mas se tiver no q ajudar tamo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 !ON! AkI ACOMPANHANDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Em 11/07/2012 at 17:52, MoonstomperHerbsman disse: vamo tumultuar nessa porra!!!!! Em 11/07/2012 at 17:57, MoonstomperHerbsman disse: consultoria juridica do growroom ja está em cima, espero que consigam esclarecer e o icaro assine apenas um termo circunstanciado igual aconteçeu com o amigo crazy fool no estado do paraná TEMOS QUE FAZER BARULHO.!!!!!! O garoto é bom e tranquilão... A mãe do muleke é maior ativista, deu maior força. Na marcha de Manaus Hoje é ele, amanhã pode ser qualquer um de nóis..... Drullys está acompanhando!!! O cara é bom!!!! Mas se tiver sacanagem E TIVER QUE IR A SP FAZER BARULHO estou indo....VqV 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado July 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 11, 2012 vou dar um role na pista mas já volto.....tamos de olho! Vamos pra cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Putz, estou aqui agoniado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2012 Galera O Drullys ligou agora, ta na delegacia 42 DP - Zona Leste Ta conversando com o delegado e liga em seguida para passar mais informações. Vamos todos nos preparar para ir la mais tarde. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts