DanKai Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Já deu dessa palhaçada, o cidadão honesto trabalhador sendo preso dessa maneira, ainda se apresenta para a polícia, olha a índole do cara, coisa que eu nem sei se faria viu, negócio doido esse, como disse o brave, hoje é o Ícaro, amanhã pode ser o dankai, ou pode ser você lendo isso aqui...não haverá descriminalização do consumo de maconha enquanto não houver descriminalização do cultivo de maconha, é isso, força para os irmãos, essa é a hora de se mexer, pois estamos ganhando cada vez mais espaço, nossa causa está ganhando cada vez mais legitimidade a cada caso injusto desses que é divulgado, liberdade pro irmão Ícaro! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Galera O Drullys ligou agora, ta na delegacia 42 DP - Zona Leste Ta conversando com o delegado e liga em seguida para passar mais informações. Vamos todos nos preparar para ir la mais tarde. O Icaro jah compareceu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 to rezando aki p ícaro sair dessa da melhor forma possível, to longe d corpo mais minha mente e meu coração tá juntinho aki p acompanhar td até o final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Galera O Drullys ligou agora, ta na delegacia 42 DP - Zona Leste Ta conversando com o delegado e liga em seguida para passar mais informações. aço Vamos todos nos preparar para ir la mais tarde. BAS eu to longe kra mais to rezando mto aki p dar td certo, mta força ai p vcs e n esqueçe q Jah tá vendo td issu kra, fé e tamu junto nessa até o fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Força pro Grower!!!! A cada um que for preso, serão centenas que viverão em uma sociedade mais aberta e menos preconceituosa. Veremos um mundo diferente, aguarde e verá 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 sei que isso não import amuito agora,,, mais alguem sabe as circunstÂncia ? era outdoor ou indoor ? será caguete mesmo ? ou talvez uma pseudo represália de o rapaz colaborar com a semsemente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Força para o garoto, esperamos que ele seja tratado como grower, e nao como marginal. GROWER NÃO É TRAFICANTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativeXX Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 sei que isso não import amuito agora,,, mais alguem sabe as circunstÂncia ? era outdoor ou indoor ? será caguete mesmo ? ou talvez uma pseudo represália de o rapaz colaborar com a semsemente ? Também pensei agora na questão da represália Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 torcendo aqui com o coração apertado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Força pro irmão Grower!!!!!!!!!!!!!!! Everything is gonna be allright!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Foi caguetagem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 sou pessimo em direito mas entendo tambem assim.... plantar cannabis... 1 pe, 100 pes, 1 milhao de pes.... nao ofende a saude publica (objeto) que justifica o crime trafico de drogas. durante todo o ano 1000 pessoas morrem consumindo aspirina e milhares com a ingestao de alcool e tabaco e mesmo assim ten-se jurisprudencia pra falar assim ... nao ...mas gera-se empregos e bom para a economia. e bla, bla, bla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 puuutz entragou meu dia tambem e como se todo o meu trabalho tambem fosse jogado na lata do lixo. eh como se tambem estivesse sendo achincalhado de ""n"" coisas por cultivar flores. eh o fim dos tempos.... eh muita sandice junta do estado, eh muito interesse junto. que triste isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 vo ali perta um pq to c o cú na mão aki esperando uma notícia boa mais to d olho aki nossa senhora ô STF vai ter q nos salvar pq nós só estamos nos multiplicando e é por uma causa nobre porra, n tem como n enxergar issu por mais q demore mto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Espero que de tudo certo.... Força aí.... Juntos somos fortes! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 força pro irmão!!! sigo acompanhando daqui! GROWER NÃO É TRAFICANTE PORRA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 sei la, as vezes, por ser grower, torna-se uma mistura de sensacoes, que vai da ojeriza total para com as ratazanas de cinza, ate a tristeza de saber que esta fazendo a coisa certa e ainda ser processado pelo estado de sp. lamentavel mesmol. Cade a aplicacao da lei 11343? Que arbitrariedade eh essa? Liberdade de imprensa para a cultura cannabica. Isso tem cheiro de ditatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Mermão, tem que cagar na cara do Delega, até não sobra um único argumento sequer. Filhos da puta, é de tirar do sério mesmo. Quem for colar na Delega, compra rojão e solta na porta daquela porra até aparecer geral na rua. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 que Bad. compartilhei o S.O.S no FC estou em SP, se precisar irei até a leste embora esteja longe da ZL a causa e nobre e como disse o Dankai hoje é Icaro amanhã pode ser eu ou vc! ABAIXO A DITADURA!!! ______________________________________________________________________________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ CULTIVE A PAZ, DIGA NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 se um dia for processado por cultivar flores, pode ter certeza que vou me utilizar de todos os instrumentos comprobatorios para descaracterizar qualquer inferencia sobre traficar e ainda, depois, peticionar o estado para pagar danos morais , e ate todas as custas processuais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Isso deve ser encarado da maneira que realmente é: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 ae galera alguma noticia, to esperando ok para ir ate lá 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Brave me falou agora que ta tudo resolvido! Delegando entendeu pelo artigo 28! 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2012 QUEREM NOTICIAS BOAS nÉ????? ehehehehehehehehehehehhehehehehehe 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neo Grower Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 GRAAANDE NOTÍCIA SANO !!! Já melhorou uns 80% do meu diaaa !! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts