Usuário Growroom ozzy verde Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 ele perdeu as plantas?? Infelizmente eh o obvio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado July 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 11, 2012 ele perdeu as plantas?? Com certeza. Mas jah tem mais pra dar do que os porcos para tirar.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Fico aliviado em saber...lugar de grower é no jardim!!! Acho que todos vamos queimar um mais tranquilo pelo mano... Parabéns a galera do growroom...sempre ajudando e mantendo informado! Valeu... Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Com certeza to queimando o meu aki agora MTO mais tranquilo por ele, coitadas das meninas hein?!?! mais ta baum dmais, tava aguniado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 que bom que deu tudo certo pro mano, e agora espero q o x9 filho da puta morra de raiva ou de inveja sei lá oq leva um animal desses a caguetar uma pessoa por plantar alguns pés de flores... e mesmo sendo o trampo dele fazer isso certo, parabés ao delega por ter a inteligencia necessaria para endenter a realidade... e aos pm vê se aprende e na próxima nem leva o cara pra dp pô, maior perda de tempo, entra pede um café, fuma um do green e vai embora de cabeça feita pô e deixa o cara com as plantinhas kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Realmente o Growroom é Foda!!! Parabéns a todos!!! Boa Sorte Ícaro!!! ______________________________________________________________________________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ CULTIVE A PAZ, DIGA NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2012 Esse muleque é novo no time, mas é querido da galera já Muleque firmeza! Corre atrás, é responsável, veste a camisa! Fiquei emocionado com a mensagem de sua mãe. Tamos juntos! Pelo cultivo caseiro, vamos brigar até o fim!! Abaixo a hipocrisia e legalize o cultivo caseiro, JÁ! 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 pena n ter um consutor jurídico em uberaba!! auhsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs agora ele deve ta queimando um dakele hein gr é peso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Na minha opinião a noticia não é tão boa assim. O final foi melhor do que o pior dos pesares, porém está longe de ser uma boa noticia. 1- O cara teve que depor ao delegado como um criminoso qualquer. Partem do principio que somos culpados até que se prove o contrario. 2- As plantas foram confiscadas 3- O cara foi taxado. Não sei quais são as consquencias caso ele volte a plantar. 4- A policia continua empenhada em nos pegar. GROWER NÃO É CRIMINOSO!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Brave me falou agora que ta tudo resolvido! Delegando entendeu pelo artigo 28! É isso aí!!!!!! Legalização do Cultivo Caseiro Já !!!! Muito feliz pela notícia. Paz a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 PORRA GR, VOCES SAO FODAS. Que bom que tudo deu certo. Legalize o cultivo caseiro já! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Que coisa linda de se ver, os irmão se mobilizando e dando aquela força, se eu morasse perto minha cara tava lá com certeza ! Parabéns pra galera do GROWROOM ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Que bom que ele não foi preso. Mas foda ter que ficar convivendo com esse tipo de perseguição. Bando de FDP, não tem ladrão pra ir atrás não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Na minha opinião a noticia não é tão boa assim. O final foi melhor do que o pior dos pesares, porém está longe de ser uma boa noticia. 1- O cara teve que depor ao delegado como um criminoso qualquer. Partem do principio que somos culpados até que se prove o contrario. 2- As plantas foram confiscadas 3- O cara foi taxado. Não sei quais são as consquencias caso ele volte a plantar. 4- A policia continua empenhada em nos pegar. GROWER NÃO É CRIMINOSO!!! 2x , sem falar na palhaçada dos pms invadirem sua residência, além disso graças ao growroom teve um consultor jurídico pra atender a emergência, o que nem sempre é possível devido certas circunstâncias. Infelizmente ainda estamos sendo tratados como criminosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Esse muleque é novo no time, mas é querido da galera já Muleque firmeza! Corre atrás, é responsável, veste a camisa! Fiquei emocionado com a mensagem de sua mãe. Tamos juntos! Pelo cultivo caseiro, vamos brigar até o fim!! Abaixo a hipocrisia e legalize o cultivo caseiro, JÁ! Admiro muito o que ele fez esse ano pela Marcha de Diadema, enfretou o preferito bonito! Quando o cara é cultivador e ativista, fica ruim pro lado da autoridade, unica forma de prender é partir pro arbítrio e para o abuso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabéns, Drullys e Growroom ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Belo trabalho!!! Forca ae pro amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Belo trabalho do Jurídico !!!! Vamo q vamo o som não pode parar !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Pow cheguei so agora no micro, tao precisando de algo?? moro mto proximo.... ainda bem q ja assinou 28...qualquer coisa to bem perto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2012 GALERA! UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PARA: DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO E PEDRO ABRAMOVAY, que ofereceram todo o suporte nesse caso. Sem eles, um salve especial para o Drullys que conversou com o advogado, não teriamos esse sucesso. 39 plantas é um bom número de plantas. Uma boa jurisprudência para gente. Sinto um orgulho fudido de fazer parte desse time! 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Show de bola bas!!! A todos o meu máximo respeito e admiração!!! vcs são fodas mesmo!!!! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 valew Galera, orra mano que pilha, qui bom que ta certado.. valew Bas e envolvidos, que exemplo ........ muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Palmas para os heróis do Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Larry Ica Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Resta saber agora se foi denuncia, ou se foi algum tipo de perseguição ou represalia ja que ele fazia parte de uma revista e ativista declarado, nesta segunda hipotese seria o fim da picada, estariamos voltando ainda mais no tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabens pessoal do Growroom, ZL eh nois....hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts