Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

parabens galera do juridico vcs sao f***** :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: , acho que agora o pedro pode dar essa pressãozinha pra colocar o cultivo caseiro nessa mudança já que ele viu de perto oque um inocente ser preso por plantar flores, isso se nao for pedir muito né . :joint:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

GALERA!

UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PARA:

DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO E PEDRO ABRAMOVAY,

que ofereceram todo o suporte nesse caso.

Sem eles, um salve especial para o Drullys que conversou com o advogado, não teriamos esse sucesso.

39 plantas é um bom número de plantas. Uma boa jurisprudência para gente.

Sinto um orgulho fudido de fazer parte desse time!

:emoticon-0137-clapping: Parabéns à todos que representaram tão bem a vontade de muitos! :emoticon-0137-clapping:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns, jurídico do GR e a todo o GR, vocês fazem a diferença mesmo, não é só na internet (o que pela informação que tem aqui já seria coisa pra cacete)...

Apesar do pior ter sido evitado, perder 39 meninas é triste... Espero que ele recomponha seu grow rápido!

Paz!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Tudo resolvido !!!!!

Obrigado Neófito por me avisar a tempo de poder exercer a atividade do convencimento. Big que me mandou MP sobre o caso e a urgência dele. Brave pelo suporte.

Bass, com o qual eu nunca havia me comunicado, prazer em conhecê-lo.

Sano pelo convite para a seleta consultoria.

A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos.

Somos nós a justiça e essa foi a defesa.

  • Like 25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eh verdade, perder 39 meninas e provavelmente os equipamentos eh muito triste mesmo....

Oq poderia ser um dia de festejos devido ao demo ter rodado se transformou num dia de tensão pelo ocorrido...

Que bom que no final tudo correu bem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo resolvido !!!!!

Obrigado Neófito por me avisar a tempo de poder exercer a atividade do convencimento. Big que me mandou MP sobre o caso e a urgência dele. Brave pelo suporte.

Bass, com o qual eu nunca havia me comunicado, prazer em conhecê-lo.

Sano pelo convite para a seleta consultoria.

A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos.

Somos nós a justiça e essa foi a defesa.

Ae drullys, parabéns pelo resultado!

Como foi com o delegado? Muita planta...

Em nenhum momento ele ameaçou lançar um 33?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tudo resolvido !!!!!

Obrigado Neófito por me avisar a tempo de poder exercer a atividade do convencimento. Big que me mandou MP sobre o caso e a urgência dele. Brave pelo suporte.

Bass, com o qual eu nunca havia me comunicado, prazer em conhecê-lo.

Sano pelo convite para a seleta consultoria.

A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos.

Somos nós a justiça e essa foi a defesa.

É uma honra estar ao seu lado e dos demais consultores! Esse time é forte! Parabéns a todos por mais essa vitoria!

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Eai pessoal. Estão me enviando diversas perguntas sobre o caso. Lamento em não responde-las, pois estava no exercício de atividade profissional e, por isso, não tenho autorização para ofertar detalhes.

Grande abraço a todos.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ufa.. Acompanhei desde cedo e vim aqui conferir agora. Gracas a deus que dos males o menor....

Sempre acreditei nisso aqui, GR!

Parabens drullys e o juridico do GR. Apesar de nao ter precisado usar, sei que sao de total confianca e ultra capacitados.

Eh nos!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...