Bas Postado July 11, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 11, 2012 E nao vao colocar o cultivo caseiro nessa porra dessa campanha???? CULTIVO CASEIRO, PORRRAAAAA!!!!! Palhaçada!!! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Vão colocar sim, sob nossa pressão, mas vão colocar! 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 parabens galera do juridico vcs sao f***** :emoticon-0137-clapping: , acho que agora o pedro pode dar essa pressãozinha pra colocar o cultivo caseiro nessa mudança já que ele viu de perto oque um inocente ser preso por plantar flores, isso se nao for pedir muito né . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Jurídico do GR MAXIMO RESPEITO JAH BLESS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 GALERA! UMA GRANDE SALVA DE PALMAS PARA: DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO E PEDRO ABRAMOVAY, que ofereceram todo o suporte nesse caso. Sem eles, um salve especial para o Drullys que conversou com o advogado, não teriamos esse sucesso. 39 plantas é um bom número de plantas. Uma boa jurisprudência para gente. Sinto um orgulho fudido de fazer parte desse time! Parabéns à todos que representaram tão bem a vontade de muitos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Que bom que saiu como artigo 28 E nunca é demais parabenizar ao corpo jurídico do growroom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Ara Uru é o Juridico do Growroom! Ara Uru é o Juridico do Growroom! Vcs são foda sem palavras! Se continuarmos com pessoas empenhadas como vocês, o futuro será diferente! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabéns, jurídico do GR e a todo o GR, vocês fazem a diferença mesmo, não é só na internet (o que pela informação que tem aqui já seria coisa pra cacete)... Apesar do pior ter sido evitado, perder 39 meninas é triste... Espero que ele recomponha seu grow rápido! Paz! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado July 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 11, 2012 Tudo resolvido !!!!! Obrigado Neófito por me avisar a tempo de poder exercer a atividade do convencimento. Big que me mandou MP sobre o caso e a urgência dele. Brave pelo suporte. Bass, com o qual eu nunca havia me comunicado, prazer em conhecê-lo. Sano pelo convite para a seleta consultoria. A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos. Somos nós a justiça e essa foi a defesa. 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Eh verdade, perder 39 meninas e provavelmente os equipamentos eh muito triste mesmo.... Oq poderia ser um dia de festejos devido ao demo ter rodado se transformou num dia de tensão pelo ocorrido... Que bom que no final tudo correu bem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Drullys, parabéns cara! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Drullys, parabéns cara! 1000x 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Salve a todos que ajudaram, estou muito feliz que tudo se resolvel. Afinal, poderia ser qualquer um. Graça a Deus. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Boa Drullys , mesmo de longe sinto orgulho de ver vc e todo mundo do GR que nessas horas se unem ,cada um na sua area em pro do cultivo caseiro ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu quase encostei o nariz na tela aki p enxergar uai!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Muito bom saber disso! Parabens drullys e parabens equipe juridica do GR! Vocês são demais! Agora to esperando a proxima semSemente pra ler a matéria que via ter! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 exame de vista, nao leu procuro um oftalmo! kkkkkkk q isso lek aumenta essa fonte ae hehehehehe hehe, quanto quota fica pior ainda.... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksky Postado July 11, 2012 Denunciar Share Postado July 11, 2012 Tudo resolvido !!!!! Obrigado Neófito por me avisar a tempo de poder exercer a atividade do convencimento. Big que me mandou MP sobre o caso e a urgência dele. Brave pelo suporte. Bass, com o qual eu nunca havia me comunicado, prazer em conhecê-lo. Sano pelo convite para a seleta consultoria. A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos. Somos nós a justiça e essa foi a defesa. Ae drullys, parabéns pelo resultado! Como foi com o delegado? Muita planta... Em nenhum momento ele ameaçou lançar um 33? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Tudo resolvido !!!!! Obrigado Neófito por me avisar a tempo de poder exercer a atividade do convencimento. Big que me mandou MP sobre o caso e a urgência dele. Brave pelo suporte. Bass, com o qual eu nunca havia me comunicado, prazer em conhecê-lo. Sano pelo convite para a seleta consultoria. A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos. Somos nós a justiça e essa foi a defesa. É uma honra estar ao seu lado e dos demais consultores! Esse time é forte! Parabéns a todos por mais essa vitoria! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR drullys Postado July 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 11, 2012 Eai pessoal. Estão me enviando diversas perguntas sobre o caso. Lamento em não responde-las, pois estava no exercício de atividade profissional e, por isso, não tenho autorização para ofertar detalhes. Grande abraço a todos. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Ufa.. Acompanhei desde cedo e vim aqui conferir agora. Gracas a deus que dos males o menor.... Sempre acreditei nisso aqui, GR! Parabens drullys e o juridico do GR. Apesar de nao ter precisado usar, sei que sao de total confianca e ultra capacitados. Eh nos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabéns a todos Consultores Jurídicos GR!!! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 alguem sabe informar se teve alguma relação com a revista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2012 Parabens drullys e o juridico do GR. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts