Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tudo resolvido !!!!!

Obrigado Neófito por me avisar a tempo de poder exercer a atividade do convencimento. Big que me mandou MP sobre o caso e a urgência dele. Brave pelo suporte.

Bass, com o qual eu nunca havia me comunicado, prazer em conhecê-lo.

Sano pelo convite para a seleta consultoria.

A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos.

Somos nós a justiça e essa foi a defesa.

Mano até chorei agora na boa, não tenho vergonha de falar, Parabéns novamente a todos pelo empenho Drullys, Neófito, Big, Brave, Bass, Sano, todos mesmo....

Tenho orgulho de estar podendo fazer parte dessa Família!!!

Salve Growroom!!!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, puta susto, fiquei sabendo no FAce, estava aqui com o coração apertado, mas pessoal do jurídico iluminado por Jah fez mais uma vez um otimo trabalho.

Convenhamos que 39 plantas é uma razoavel quantidade mesmo, tenho em torno disso contando flora, vega, madres e clones, ficou inseguro, mas

prefiro correr o risco do que comprar de traficante. Lamento pela perda das plantas do irmão, mas isso Jah

rapidinho tráz de volta..

Vou vaporizar agora com toda tranquilidade de saber que não há mais um inocente preso por plantar!

PArabens mais uma vez aos consultores jurídicos clap

Abraço marofado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve salve rapaziada ...

Tó orgulhoso desse time...

Sei de sofrer na propria pele o q é ter a puliça invadindo seu lar,

revirando seus pertences e te acusando de trafico...

Mas graças a Deus os tempos são outros

e a união q se vê por aqui faz a diferença...

Parabéns ao staff de consultores e continuemos unidos na luta...

Não vamos mais deixar de nos manifestar nem deixar q injustiças sejam feitas

Força e mta paz aos de boa vontade...

Abs

dkd

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MAXIMO RESPEITO AOS CONSULTORES JURIDICOS DO GR, ME SINTO COMO SE EU TIVESSE A AMIZADE DE SUPER HERÒIS

de fato São, pq 39 plantas , nao sao 3,9...hahahahahahahaha

REGULAMENTE O CULTIVO CASEIRO JÁ!

USUARIOS PLANTAM PARA CONSUMO PROPRIO, as vezes 5 plantas, az vezes 10 plantas as vezes 20plantas as vezes 50plantas depende, de quanto de erva ele consuma, para nao financiar o trafico temos que plantar conforme o nosso uso,,, e nao o que acham juristas que nao fumam maconha

abraço forte, hj o dia tá que tá , viu, Batalha de Maré! Ogun iÊ

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveite e assine agora

http://eprecisomudar.com.br/

t_objetivo.gif

A campanha “Lei de Drogas: é preciso mudar” vai recolher um milhão de assinaturas para apoiar o Projeto de Lei que será apresentado ao Congresso Nacional no segundo semestre de 2013 com o objetivo de mudar a atual legislação sobre drogas.

Cinco razões para participar

1.

A Lei 11.343/2006, que normatiza a política de drogas no Brasil não faz distinção clara e objetiva entre usuário e traficante.

2.

Desde que a legislação entrou em vigor, dobrou o número de presos por crimes relacionados às drogas no Brasil. Essa falta de clareza está levando à prisão milhares de usuários que não são traficantes.

3.

A maioria desses presos nunca cometeu outros delitos, não tem relação com o crime organizado e portava pequenas quantidades da droga no ato da detenção.

4.

Mesmo sendo usuárias, essas pessoas permanecem presas enquanto durar o julgamento. A legislação não permite que respondam em liberdade a um processo em que a acusação seja tráfico de drogas.

5.

A nova proposta de projeto de lei, além de estabelecer critérios objetivos de diferenciação entre traficante e usuário, apoia instituições de cuidado para que os que sofrem com o abuso de drogas tenham a quem recorrer livres do medo da prisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aproveite e assine agora

http://eprecisomudar.com.br/

t_objetivo.gif

A campanha “Lei de Drogas: é preciso mudar” vai recolher um milhão de assinaturas para apoiar o Projeto de Lei que será apresentado ao Congresso Nacional no segundo semestre de 2013 com o objetivo de mudar a atual legislação sobre drogas.

Cinco razões para participar

1.

A Lei 11.343/2006, que normatiza a política de drogas no Brasil não faz distinção clara e objetiva entre usuário e traficante.

2.

Desde que a legislação entrou em vigor, dobrou o número de presos por crimes relacionados às drogas no Brasil. Essa falta de clareza está levando à prisão milhares de usuários que não são traficantes.

3.

A maioria desses presos nunca cometeu outros delitos, não tem relação com o crime organizado e portava pequenas quantidades da droga no ato da detenção.

4.

Mesmo sendo usuárias, essas pessoas permanecem presas enquanto durar o julgamento. A legislação não permite que respondam em liberdade a um processo em que a acusação seja tráfico de drogas.

5.

A nova proposta de projeto de lei, além de estabelecer critérios objetivos de diferenciação entre traficante e usuário, apoia instituições de cuidado para que os que sofrem com o abuso de drogas tenham a quem recorrer livres do medo da prisão

não assino isso nem que me pague, essa proposta é PIOR que a proposta do senado, só vai piorar as coisas, enquanto não consertarem farei o possível para dar um hijack na divulgação e impedir que assinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não assino isso nem que me pague, essa proposta é PIOR que a proposta do senado, só vai piorar as coisas, enquanto não consertarem farei o possível para dar um hijack na divulgação e impedir que assinem.

Respeito seu ponto de vista, mas sugiro que pense que não podemos deixar de apoiar a iniciativa apesar de tímida...

Estamos nos aproximando e tentaremos unir esforços e passar o nosso ponto de vista...

Eles estão abertos e nos convidaram a trabalhar e apoiar o projeto, isso é um grande avanço e devemos unir forças e não boicotar uma iniciativa, por ser tímida, é um pequeno passo, mas é um passo...

Talvez ela não seja melhor porque não estávamos juntos...

Hoje a galera do Viva Rio se mobilizou para ajudar nosso amigo!!!

Todos em uma direção, somos mais fortes...VqV

Vamos nessse bonde irmão e somar forças...VqV

  • Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns corpo jurídico do growroom!!! Nos sentimos bem mais seguros com vocês ao nosso lado!!!!

Impressionante o que a organizaçao acompanhada de ações rápidas podem fazer!!! Afinal, foram 39 plantas e teve muita gente aí que caiu por menos que isso!!

Não sei se já existe, mas, poderia haver um tópico que tivesse a quem pedir auxílio em caso de problemas similares a esse, dividido por cidade ou regiões, saber agir rapidamente em uma situação dessa é fundamental, quebrar na delegacia com o Delegado é muito mais fácil e melhor do que quando vai para a mão do juíz tachado de traficante!!!

Agora que era bom aparecer a imprensa e divulgar o caso, afinal, se vários delegados e agentes da polícia lerem a matéria e chegarem a conclusão que não vale a pena correr atrás disso também iria ser uma boa forma de ir mudando a mentalidade das "autoridades"!!!!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Respeito seu ponto de vista, mas sugiro que pense que não podemos deixar de apoiar a iniciativa apesar de tímida...

Estamos nos aproximando e tentaremos unir esforços e passar o nosso ponto de vista...

Eles estão abertos e nos convidaram a trabalhar e apoiar o projeto, isso é um grande avanço e devemos unir forças e não boicotar uma iniciativa, por ser tímida, é um pequeno passo, mas é um passo...

Talvez ela não seja melhor porque não estávamos juntos...

Hoje a galera do Viva Rio se mobilizou para ajudar nosso amigo!!!

Todos em uma direção, somos mais fortes...VqV

Vamos nessse bonde irmão e somar forças...VqV

É verdade. O momento agora é de unir as forças não dividi-las!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Respeito seu ponto de vista, mas sugiro que pense que não podemos deixar de apoiar a iniciativa apesar de tímida...

Estamos nos aproximando e tentaremos unir esforços e passar o nosso ponto de vista...

Eles estão abertos e nos convidaram a trabalhar e apoiar o projeto, isso é um grande avanço e devemos unir forças e não boicotar uma iniciativa, por ser tímida, é um pequeno passo, mas é um passo...

Talvez ela não seja melhor porque não estávamos juntos...

Hoje a galera do Viva Rio se mobilizou para ajudar nosso amigo!!!

Todos em uma direção, somos mais fortes...VqV

Vamos nessse bonde irmão e somar forças...VqV

cabei de dar uma lida agora pouco sobre o pessoal do projeto lá estar abrindo as portas para que o growroom possa conversar sobre o assunto, e realmente, me animou. Espero mesmo que alterem algumas coisas, mesmo que minimas para que fiquem viaveis, e que possamos caminhar pra frente.

Custa nada torcer né? Vou acompanhar essa história direitinho e ver no que vai dar, torcendo sempre para o melhor para nossa comunidade, e claro, para a sociedade que se beneficiará tanto quanto a gente.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tudo resolvido !!!!!

...

A todo coletivo do GR, agradeço a mobilização e tenham certeza que vocês estão bem protegidos.

Somos nós a justiça e essa foi a defesa.

muito Q.I. nessa defesa!

uma pessoa como o drullys eh uma grande força ao movimento

parabens

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eh bom lembrar a todos que o caso do Icaro nao serve de jurisprudencia..

e a interpretaçao do delegado sobre o fato eh fator decisivo. assim como um BOM advogado.

parabens a galera do juridico, agora os senhores mostraram, COMO SE FAZ !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cabei de dar uma lida agora pouco sobre o pessoal do projeto lá estar abrindo as portas para que o growroom possa conversar sobre o assunto, e realmente, me animou. Espero mesmo que alterem algumas coisas, mesmo que minimas para que fiquem viaveis, e que possamos caminhar pra frente.

Custa nada torcer né? Vou acompanhar essa história direitinho e ver no que vai dar, torcendo sempre para o melhor para nossa comunidade, e claro, para a sociedade que se beneficiará tanto quanto a gente.

:offtopic:

Eu estava pensando assim como vc e confesso que estava bastante puto tbm com esse projeto, não soh pq tenho total confiança no Brave (que conheço pessoalmente) mais juntando oq ele falou e com oq eu vi no vídeo de lançamento da campanha eu jah começo a pensar diferente tbm...

Acho que vale a pena um voto de confiança da galera do GR nessa turma que esta encabeçando a campanha e continuo com a minha esperança depositada no STF!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabens a todos que estiveram de prontidão para ajudar nosso irmão, conheço o icaro pessoalmente e sei que é um puta mlk sangue bom, e nunca poderia ser considerado traficante.

Ao pau no cu que o caguetou, esse sim deveria ser levado em cana pra prender o que acontece com X9 na cadeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PELO MENOS foi enquadrado no artigo correto, usuário!!

Foda é ter que passar por tudo isso, perder dinheiro, plantas, equipamento, e tranquilidade para continuar com o cultivo!!

Ja passou da hora do cultivo ser liberado.

E esse vídeo ai Da Lata? Sera que o irmão consultor esta tão afim de expor sua cara ao público?

O conteúdo é bacana de ser visto, mas não é nada de novidade aqui, tudo ja foi dito, mas agora mostrando a cara.

Eu devo ser neurótico mesmo, mas acho que pra se expor assim, só se for a própria pessoa. Senão acho um pouco de exposição demais. Sim eu sei que tu só colou o link do hempadão, mas ainda assim!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...