Ir para conteúdo

Urgente! Cultivador Preso Em Sp!


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

PELO MENOS foi enquadrado no artigo correto, usuário!!

Foda é ter que passar por tudo isso, perder dinheiro, plantas, equipamento, e tranquilidade para continuar com o cultivo!!

Ja passou da hora do cultivo ser liberado.

E esse vídeo ai Da Lata? Sera que o irmão consultor esta tão afim de expor sua cara ao público?

O conteúdo é bacana de ser visto, mas não é nada de novidade aqui, tudo ja foi dito, mas agora mostrando a cara.

Eu devo ser neurótico mesmo, mas acho que pra se expor assim, só se for a própria pessoa. Senão acho um pouco de exposição demais. Sim eu sei que tu só colou o link do hempadão, mas ainda assim!

Tomei esse cuidado irmão, perguntei ao sano por mp antes de postar justamente por conta disso e ele inclusive jah viu o vídeo postado...

Edit. Eu nao pude estar presente e nao tinha visto, pra mim era novidade sim pq nunca tinha visto o Jorge da Silva falando ou a Julita Lemgruber e postei aqui somente pra ilustrar oq falei om o Kanious...

Abracos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Força pros mano ai de SP e que de tudo certo ai môro.

Eu sou de cvel, Paraná.

Esse país tem que legalizar de uma vez, o cultivo caseiro tem que ser legalizado, a maconha é uma planta natural que Deus criou, não é só porque a mídia filha da puta fala que isso faz muito mau que nós vamos acreditar, temos que nos ligar que PLANTA QUEM CRIA É DEUS, NINGUEM PODE IMPEDIR O USO. A merda do cigarro que tem um monte de coisas toxicas, o alcool que causa varias mortes, cocaina e crack que são feitas com querosene e gasolina e mais coisas que fazem mal, me diz oque uma planta poderia fazer?

Tá certo que não pode se esperar muito desse governo de filha da puta, mais temos que lutas pelos nossos direitos !!

Enquanto muitas crianças passam fome, tem politicos desviando dinheiro, agora me diz. Quem são eles para falarem mau de quem apenas cultiva uma planta criada por Deus ??

A situação está bem critica meus irmãos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Blog do Growroom

Campanha da ONG Viva Rio começa a mexer com a opinião pública no Brasil. Mas é preciso mais!

12 de July de 2012

Que cultivador não é traficante, isso é fato. Mas ainda existe grande resistência da maioria em aceitar isso. A hora de mudar é agora!

RIO DE JANEIRO – Parece até que foi combinado para levantar a discussão seriamente. Mas o fato é que cultivador de canábis não pode ser enquadrado como traficante, e é preciso urgente que os responsáveis pela feitura das leis no Brasil pensem nisso. O que aconteceu nesta quarta-feira (11/7) em São Paulo com o grower ‘Ico Mofyah’ pode ser o estopim de uma importante discussão sobre o texto de alteração da Lei 11.343/2006 proposto pela ONG Viva Rio no início da semana.

Em nenhum momento o texto se refere ao cultivo caseiro de canábis medicinal, por exemplo. E esse é um dos principais pontos que deve ser discutido sobre a Política de Drogas no Brasil. Caso o departamento jurídico do Growroom não tivesse agido imediatamente, mais um jovem trabalhador estaria na cadeia, a exemplo do irmão Sativa Lover e de tantos outros que já sentiram o gostinho amargo de ter sua liberdade privada por um absurdo motivo: plantar sua canábis para não alimentar o tráfico. Não é estranho?

Se um marciano viesse à Terra hoje não iria entender nada do que se passa. E muito provável ficaria indignado. São coisas que só acontecem em países cuja cultura é subjugada por grandes potências como os Estados Unidos, os líderes na imbecil, hipócrita e inútil Guerra Contra as Drogas. Mas o jogo, aos poucos vai virando.

E colocando os pés no chão, vemos que o problema é que a Lei não consegue (ainda) deixar clara as diferenças entre usuários e traficantes. E é justamente nesse ponto que temos de bater, em princípio. Não existe uma linha que deixe claro exatamente qual a quantidade de drogas que um usuário pode portar sem se preocupar com a polícia. Quando fala sobre quantidade, o texto deixa no ar que o usuário poderá portar “a quantidade necessária para o consumo médio individual durante o período de 10 dias, cuja dosagem será definida pelo Poder Executivo da União (…)”

A campanha feita pela ONG Viva Rio é muito boa, conta com nomes de peso do ‘meinstrim’ brasileiro, com Luana Piovani, Isabel Fillardis, Luís Melo, entre outros. E isso todo mundo sabe que é importantíssimo para mexer com a opinião pública no Brasil.

A campanha tem um apelo forte, com o título ‘Lei de Drogas: é preciso mudar‘. Mas não toca no assunto do cultivo caseiro, que seria a saída para muitos dos problemas relatados nos casos narrados na campanha. É ai que a coisa pega. Temos de pensar em incluir essa possibilidade.

Senão, no papel vai ficar bonitinho, mas na prática não mudará nada e pessoas inocentes continuarão sendo massacradas por uma lei intolerante e quadrada.

Grower não é traficante! E você, concorda com isso?

Os cultivadores necessitam de união e, sobretudo, de voz ativa. A hora é agora!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VALEU GALERA DO GROWROOM!!! TODA A TORCIDA, INDIGNAÇÃO, REVOLTA... SEM PALAVRAS PRA ESSA FAMÍLIA!!

O bonde é pesado mermão!!! Corrente canábica espetacular! Sem palavras! Verdadeiros irmãos, irmãos na erva!

Gostaria de agradecer à todos que me apoiaram nesse momento tão triste, infeliz! Graças à Jah e ao Growroom eu serei enquadrado no

artigo 28 ao invés do 33. Os policiais chegaram em casa por uma denúncia anônima. Chegaram e averiguaram o lugar confiscaram todas as minhas plantas!!

Acionei o Growroom! Muito rapidamente uma corrente de advogados estava mobilizada no meu caso e apoiando o tempo todo. Um dos advogados compareceu na delegacia e desenrolou com o delegado. Inicialmente queriam me enquadrar por tráfico, pela quantidade de plantas (39), mas o advogado conseguiu argumentar com o delegado e provou que sou usuário, ativista, trabalhador, cultivador e em hipótese nenhuma traficava. Conclusão: vou assinar um 28 e não posso mais plantar maconha.

É um absurdo uma política que proíba uma planta de crescer. Eu tive sorte! Outros com muito menos rodam sem sequer direito de se explicar. Isso tem que acabar! LIBERDADE PARA O CULTIVO CASEIRO!! Precisamos de uma lei que realmente atenda as nossas necessidades. A sociedade precisa aprender que existem os cervejeiros, existem os tequileiros, os maconheiros, os cheiradores... que ninguém é menor por usar alguma substância, e que temos o direito de fazer o que bem entendermos com o nosso corpo. E mais... se eu sou maconheiro, gosto de fumar e ESSA POLÍTICA ME OBRIGA A RECORRER À UM MERCADO ILEGAL, e adquirir uma ERVA SEM QUALIDADE NEM PROCEDÊNCIA... eu tenho todo o direito de plantar o meu fumo. Tenho o direito de plantar pro meu consumo, plantar o que consumo.

Verdadeira palhaçada o que aconteceu hoje!! Precisamos nos unir, precisamos lutar todos os dias, com todas as forças contra essa realidade. Precisamos pressionar, brigar por nosso direito. Muitos estão rodando. Muitos estão morrendo!!! A luta é diária, é na nossa escola, na nossa faculdade, em casa, no trabalho, na rua ou com os amigos, é interna e é externa. Babilônia tem que queimar, e nós vamos ascender essa chama!!!

Muito obrigado Growroom que me deu toda assistência necessária e me salvou de uma encrenca maior, muito maior!! Obrigado especial à DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO, PEDRO ABRAMOVAY e BAS!! Time, vocês foram foda demais!! Sem vocês eu estaria enjaulado como um criminoso, sendo condenado por um crime inventado, resultante de uma política vagabunda!

Grower não é traficante! LUGAR DE GROWER É NO JARDIM!!! Liberdade pra erva já!!

Legalizem a Maconha!!!

  • Like 31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ontem depois do meu primeiro post vi a noticia e fiquei em choque. Acompanhei o desfecho da historia, e como todos fiquei aliviado com o resultado e satisfeito com a mobilização de todos no GR.

É difícil afirmar alguma coisa sobre represália, principalmente sem conhecer detalhes, mais é no mínimo de se desconfiar ... Acho importante o pessoal da revista ligar o alerta também.

Parabéns ao jurídico e sucesso para o amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tomei esse cuidado irmão, perguntei ao sano por mp antes de postar justamente por conta disso e ele inclusive jah viu o vídeo postado...

Edit. Eu nao pude estar presente e nao tinha visto, pra mim era novidade sim pq nunca tinha visto o Jorge da Silva falando ou a Julita Lemgruber e postei aqui somente pra ilustrar oq falei om o Kanious...

Abracos

100% da lata, é que como ta a cara do sano la, achei que pudesse ter sido um descuido!!

O que eu disse que não era novidade é porque o discursso é esse que ja decoramos até, mas realmente é muito bom ouvir de outras mentes bem entendidas, mas realmente é mais uma ótima fonte de informação para nós.

Abraços irmão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ontem com certeza foi um dia de altos e baixos, no meio do dia uma puta notícia triste e no fim um alívio para o Irmão. Acho que na verdade temos que lutar cada dia mais pelo fim dessas injustiças. Teve o lado menos pior, que foi o enquadramento no 28, mas e quanto ao constrangimento, nervosismo, e perda de suas plantas? Claro que o ICO deve ter ficado aliviado, mas perdeu todas suas plantas, dinheiro, trabalho e dedicação investidos no cultivo.

Não podemos nos calar nunca, cada um tem que fazer a sua parte, tenho certeza que não chego nem perto do grau de ativismo de muitos aqui do GR, mas faço tudo que posso para ajudar nossa causa. Moro em um lugar pequeno e de pessoas retrogradas e fofoqueiras, mesmo assim não me calo, coloco minha posição em qualquer conversa sobre drogas, tento mostrar para as pessoas as injustiças feitas com os usuários e cultivadores.

Com certeza juntos somos mais fortes.

Parabéns a todos os consultores jurídicos dessa nossa Grande Casa, acho que não preciso citar nomes, pois quem sabe, sabe!!!

E como diz um dos grandes responsáveis por tudo isso se tornar uma realidade:

O som não pode parar!!!

Forte abraço a todos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VALEU GALERA DO GROWROOM!!! TODA A TORCIDA, INDIGNAÇÃO, REVOLTA... SEM PALAVRAS PRA ESSA FAMÍLIA!!

O bonde é pesado mermão!!! Corrente canábica espetacular! Sem palavras! Verdadeiros irmãos, irmãos na erva!

Gostaria de agradecer à todos que me apoiaram nesse momento tão triste, infeliz! Graças à Jah e ao Growroom eu serei enquadrado no

artigo 28 ao invés do 33. Os policiais chegaram em casa por uma denúncia anônima. Chegaram e averiguaram o lugar confiscaram todas as minhas plantas!!

Acionei o Growroom! Muito rapidamente uma corrente de advogados estava mobilizada no meu caso e apoiando o tempo todo. Um dos advogados compareceu na delegacia e desenrolou com o delegado. Inicialmente queriam me enquadrar por tráfico, pela quantidade de plantas (39), mas o advogado conseguiu argumentar com o delegado e provou que sou usuário, ativista, trabalhador, cultivador e em hipótese nenhuma traficava. Conclusão: vou assinar um 28 e não posso mais plantar maconha.

É um absurdo uma política que proíba uma planta de crescer. Eu tive sorte! Outros com muito menos rodam sem sequer direito de se explicar. Isso tem que acabar! LIBERDADE PARA O CULTIVO CASEIRO!! Precisamos de uma lei que realmente atenda as nossas necessidades. A sociedade precisa aprender que existem os cervejeiros, existem os tequileiros, os maconheiros, os cheiradores... que ninguém é menor por usar alguma substância, e que temos o direito de fazer o que bem entendermos com o nosso corpo. E mais... se eu sou maconheiro, gosto de fumar e ESSA POLÍTICA ME OBRIGA A RECORRER À UM MERCADO ILEGAL, e adquirir uma ERVA SEM QUALIDADE NEM PROCEDÊNCIA... eu tenho todo o direito de plantar o meu fumo. Tenho o direito de plantar pro meu consumo, plantar o que consumo.

Verdadeira palhaçada o que aconteceu hoje!! Precisamos nos unir, precisamos lutar todos os dias, com todas as forças contra essa realidade. Precisamos pressionar, brigar por nosso direito. Muitos estão rodando. Muitos estão morrendo!!! A luta é diária, é na nossa escola, na nossa faculdade, em casa, no trabalho, na rua ou com os amigos, é interna e é externa. Babilônia tem que queimar, e nós vamos ascender essa chama!!!

Muito obrigado Growroom que me deu toda assistência necessária e me salvou de uma encrenca maior, muito maior!! Obrigado especial à DRULLYS, NEOFITO, BRAVEHEART, SANO, PEDRO ABRAMOVAY e BAS!! Time, vocês foram foda demais!! Sem vocês eu estaria enjaulado como um criminoso, sendo condenado por um crime inventado, resultante de uma política vagabunda!

Grower não é traficante! LUGAR DE GROWER É NO JARDIM!!! Liberdade pra erva já!!

Legalizem a Maconha!!!

uma pena o acontecido, mas graças a deus vc esta livre

pena que teve q assinar o 28, mas antes ele q o 33 neh?

meu pensamento eh o mesmo que o seu cara!!!

isso precisa mudar, urgente...

quero plantar para o meu consumo, pra ter certeza de que eu realmente uso uma erva pura e sem sangue!

imagino na sua cituação... vc ainda ta em um meio influente, eh design da revista e tal.. (não q isso seja um respaldo, mas ajuda muito)

agora imagina eu, uma ze ninguem, moro no interior, bairro classe baixa, com varias biqueiras ali por perto...

se os verme cola eu rodo, e bonito... infelizmente o growrom não é "mãe de todos" e nem deve ser...

precisamos virar o jogo, por na cadeia quem realmente merece estar!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O mais bacana vai ser olhar para trás quando tudo estiver legalizado e ver a batalha de muitos daqui. Estão fazendo história!

Parabéns a todos aqueles que metem a cara e correm atrás!

Essa batalha nunca termina. Enquanto houver proibicionistas, fascistas e desmiolados, a liberdade vai estar sempre em perigo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz...só vi hoje a parada. Depois de ser informado pelo FaceBook. Que merda...Infelizmente coisas assim começaram a acontecer mais e mais com o crescimento do movimento Grower no Brasil. Força pra nós rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Essa semana meu dia andou tão corrido que nem consegui ler as notícias ainda.

Que bom que no fim tudo deu certo. Parabéns a todos os envolvidos na ação e com toda certeza, o MÁXIMO respeito aos companheiros desse time tão especial que é o Jurídico do GR.

Orgulho de mais fazer parte dessa família e reescrever, junto com todos usuários, pacientes, consultores e ativistas a regulamentação da nossa querida planta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito bom hein! Seria legal se esse caso fosse noticiado com entrevista com a consultoria da GR mandando o verbo. Por por outro lado queimaria o filme do camarada que caiu...

Mas essa lei vai ter de mudar mesmo, dá margem pra muita injustiça. Outro dia estava vendo uma dona de casa que tinha 1 pé no quintal e caiu de 33. Ela alegou que se mudou para a casa há 3 meses e a planta já estava lá, e deve ser verdade pois a planta era enorme e parecia ter bem mais de 3 meses. Olha que maluquice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Parabéns irmão....estava na torcida aqui.....fico feliz...

Mas agora temos que provar a atipicidade de sua conduta...Nada de transação penal, vamos até o STF para legalizar o cultivo caseiro....Tamos juntos e vamos até o final.... :animbong: :animbong: :animbong: :animbong: :animbong:

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...