Ir para conteúdo

Descriminalização Da Maconha Na Visão De Um Fascista

Recommended Posts

• Usuário Growroom

na quinta linha o sujeito fala em falta de fundamento. Pois bem, nessa merda de texto o sujeito cita algum pesquisador? Nao nenhum.... falar mais o que? outro ignaro que pensa que sabe muito. puro moralismo....li ate a quinta linha.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

carta enviada ao natzi:

Se é pra entrar na guerra pra vencer quer dizer o que? Atacar pessoas desarmadas que consomem uma planta? Isso me lembra muito Hitler e o seu "entrar na guerra pra vencer" e todos sabemos o que da no final de um pensamento radical que não busca a aliança com a sociedade organizada: um fracasso total.

Pense bem: se não ha qualquer regulação sobre plantas venenosas que são plantadas em qualquer quintal como: comigo-ninguem-pode ou até mesmo a mandioca. Como proibir uma planta notadamente segura, sem qualquer caso de morte registrado? O ser humano nunca abrirá mão de usa-la amigo. Pense bem, é como do dia pra noite o governo proibir a erva-cidreira, as pessoas que usam dessa erva para fazer chá e relaxar não vão querer abrir mão da sua medicação. Mas lógico que a erva-cidreira não vai ser proibida, ela não é um combustivel e uma fibra barata.

• Like 1
Link para o comentário

O pior que até facista tem candidato e poder de voto reconhecido, enquanto não formos uma força política, não chegaremos a lugar algum por boa vontade "deles", até tentam propor na demagogia plebicito, mas plebicito não ampara o direito de nenhuma minoria...

Talvez algum dia reconheceremos nossa força e eles também por se tratar de votos!!!

Paz

Link para o comentário

bigcunha, sabe quanta maconha é necessária pra matar um rato? 10kg jogados de uma altura de mais ou menos 3 ou 4 metros. Dá pra matar ratos injetando cannabis de uma forma que um ser nunca iria ingerir maconha, mas humanos não conseguem morrer mesmo, a conclusão das pesquisas sobre isso geralmente é essa:

Quase todos os medicamentos tem efeitos tóxicos, potencialmente fatais. Mas a maconha não é uma dessas substâncias. Não há registro na extensa literatura médica descrevendo um caso comprovado, documentado, de cannabis induzindo fatalidade.

http://druglibrary.o...mj_overdose.htm

Mas também, esperam do que dessa clipagem, olha o site onde colocaram isso "Forte, forças armadas" não sei o que, um bando de lambe-botas com fetiche de sexo gay com militares, fodam-se esses merdas, se vocês acham que vão acabar com impulsos totalitários policiando sites na internet estão muito enganados.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha o site onde colocaram isso "Forte, forças armadas" não sei o que, um bando de lambe-botas com fetiche de sexo gay com militares

Nao tenho muita paciencia pra ler esses textos...

Mas é de conhecimento geral da nação que o meio com maiores indices de xibungagem e homosexualismo hardcore é o militar. Só alcançando paralelos com o meio futebolistico.

Tambem é um fato amplamente conhecido que uma parcela dos homosexuais, mais notadamente entre os fetichistas passivos adeptos do "roughsex" com hiperdotados e objetos volumosos, expressam comportamentos e opinioes desconectadas de suas praticas em forum privado, se mostrando extremamente intolerantes e conservadores como forma de tentar mascarar sua mal resolvida condição sexual de gay enrrustido.

Mas sempre é possivel com terapia e apoio aceitar a propria opção sexual e abandonar esse estereotipo, entao torço sinceramente que um dia o sr. Alex Galante se aceite como é e saia do armario, para que possa abandonar de vez esse discurso anacronico que nao convence (nem engana!!!) ninguem...rsrsrrsrsr....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao tenho muita paciencia pra ler esses textos...

Mas é de conhecimento geral da nação que o meio com maiores indices de xibungagem e homosexualismo hardcore é o militar. Só alcançando paralelos com o meio futebolistico.

Tambem é um fato amplamente conhecido que uma parcela dos homosexuais, mais notadamente entre os fetichistas passivos adeptos do "roughsex" com hiperdotados e objetos volumosos, expressam comportamentos e opinioes desconectadas de suas praticas em forum privado, se mostrando extremamente intolerantes e conservadores como forma de tentar mascarar sua mal resolvida condição sexual de gay enrrustido.

Mas sempre é possivel com terapia e apoio aceitar a propria opção sexual e abandonar esse estereotipo, entao torço sinceramente que um dia o sr. Alex Galante se aceite como é e saia do armario, para que possa abandonar de vez esse discurso anacronico que nao convence (nem engana!!!) ninguem...rsrsrrsrsr....

ahahahahahahhahhahaha

na mosca!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem leio! Mas se me der 5 minutos com esse cara esqueço que sei resolver as coisas na conversa e nas idéias, e mando ele passar uma temporada no hospital!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem leio! Mas se me der 5 minutos com esse cara esqueço que sei resolver as coisas na conversa e nas idéias, e mando ele passar uma temporada no hospital!

Acho que uma temporada fora do Brasil ja ajuda um pouco a abrir a cabeça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Diante de tais circunstâncias, é de suma importância a promoção de políticas que visem oferecer uma vida mais digna ao brasileiro, proporcionando a este transporte público de qualidade, boas condições de moradia, oferta de empregos, saúde e educação pública que realmente sejam de qualidade, entre outros, pois deste modo estarão sendo combatidas algumas das causas que levam as pessoas a entrar para o mundo do crime.

No Estado idiotizador em que vivemos, é mais fácil legalizarem o uso medicinal do crack do que o governo proporcionar as condições essenciais ao povo.

Fato é que a medida em questão é extremamente mais fácil de ser realizada do que o efetivo combate às drogas que aqui expus

A alternativa proposta por ele, além de utópica, consequentemente geraria novamente, em algum momento, essa demanda pela legalização, uma vez que o povo educado e ciente de seus direitos e deveres, não aceitaria restrições aos direitos pessoais, ou seriam passíveis da lavagem cerebral estatal.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Argumentação falha. A maconha é responsável por uma boa fatia da receita dos traficantes, isso ele pode encontrar em diversas pesquisas que abundam por aí, eu é que não vou me dar ao trabalho que ele não fez. Então, o início no texto já é falacioso.

Outra coisa idiota que ele fala é que a maconha seria falsificada. Sim, claro que seria mas e daí? Ele parece preferir traficantes e crianças armadas atirando para todos os lados do que falsificação de marcas e produtos. Lembrando que o ramo de falsificação exige certas qualificações tecnicas que a maioria dos zé ruelas que vendem maconha não tem. Então infelizmente eles não entrariam tão facilmente nesse ramo (seria muito melhor do que tráfico ilegal ou outras). A diversificação dos negocios dos traficantes como TV pirata, transporte, gas etc. são atividades muito menos violentas e fáceis de combater do que a venda de drogas.

E mais um monte de bobagens que nem vou comentar.

A frase final fecha com chave de ouro a imbecilidade do texto.

Se estamos perdendo a guerra contra as drogas, é porque até hoje não entramos nela para vencer.

Claro, os governos do mundo inteiro gastam bilhoes de dolares anuais a mais de 40 anos por pura diversão. Nunca passou pela cabeça deles em vencer a guerra as drogas. É TUDO BRINCADEIRINHA

BABACA!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele começa o texto dizendo que os textos pró cannabis são sem "Fundamentos",

porra o que mais temos em nossas campanhas de regulamentação são---> FUNDAMENTOS(Baseados em experiencia de uso , cultivo , com vivencia, pesquisa teorica e prática, muito estudo sobre o assunto), e ele diz no texto que temos visao superficial das coisas, porra....

pergunta a ele se ele fuma maconha ou se ja plantou maconha pra consumir????? o que ele sabe sobre maconha????

porra para de querer falar sobre o que nao sabe , nao ve o quanto isso é feio?

sabe o que ele tem mais que agente?

TEM MAIS É QUE SE FUDER!

INFORMAÇÂO PARA LEGALIZAÇÂO PORRA

Link para o comentário