Usuário Growroom Verdulengo Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Presidente do Uruguai cogita abrir mão de legalizar maconha O presidente do Uruguai, José Mujica, afirmou nesta quinta-feira que cogita mudar o projeto do governo sobre narcotráfico e abrir mão de legalizar a maconha como tentativa de conter a violência provocada pela venda de pasta base de cocaína. Em entrevista ao portal uruguaio UNoticias, o mandatário fez a afirmação ao comentar uma pesquisa do instituto Interconsult, publicada pela página, apontando que 60% dos cidadãos do país sul-americano são contrários à legalização da droga. Outros 36% estão a favor. "Se 60% da população não entende a iniciativa [a legalização da maconha] temos que retirar o projeto, porque isso é uma batalha de uma nação inteira, que não tem a ver com colorados, blancos ou frenteamplistas", afirmou. O presidente fez referência aos partidos opositores Blanco e Colorado e à governista Frente Ampla. Após a apresentação do projeto, no último dia 20, os adversários condenaram a ideia e até a agência sobre drogas da ONU (Organização das Nações Unidas) comentou a proposta. "Devemos ter um debate aberto em toda a sociedade, livre de todos os preconceitos para tentar solucionar o problema do narcotráfico". REDUÇÃO A medida faz parte de um grupo de 16 projetos para diminuir o tráfico e o consumo de pasta base de cocaína, uma das principais drogas em países do Cone Sul. A intenção é diminuir os efeitos do narcotráfico sobre a segurança pública, além da arrecadação das quadrilhas. O projeto será avaliado pelo Parlamento do país e tem a aprovação da chamada Frente Ampla, do presidente José Mujica. "Temos que experimentar o caminho da legalização para ver o que acontece, porque se alguém quer se drogar é difícil convencer que largue e com repressão não se consegue nada", afirmou o deputado Álvaro Vega. Ainda não há previsão sobre o uso da droga por estrangeiros, incluindo os que moram em cidades fronteiriças, como os casos de Santana do Livramento e Atlântico (RS). Caso seja aprovada, será a primeira medida do tipo em toda a América Latina, região que sofre com as consequências do tráfico de drogas para a segurança pública. Cartéis da droga, como o de Cáli, na Colômbia, e Los Zetas, no México, causaram a morte de milhares de pessoas. Em virtude do aumento da violência, lideranças da região, como os ex-presidentes do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, e do México, Vicente Fox, se manifestaram favoráveis à legalização como forma de corrigir os conflitos armados. Fonte: http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=19751 Agora essa , quando estamos avançando vem os proibicionistas e seus discursos. Peace Verdulengo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 sera mais um FHC da vida esse mujica vai peidar pra tras na hora H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 eita será q o mujica vai dar essa bola fora?? ñ acredito!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 sera mais um FHC da vida esse mujica vai peidar pra tras na hora H Verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 sera mais um FHC da vida esse mujica vai peidar pra tras na hora H Mujica teve culhão de falar algo enquanto presidente, o FHC só fala alguma coisa agora porque não tem mais como mudar nada. Ele apenas 'influencia' mas não decide. Quando poderia decidir jogou o jogo dos porcos. FHC é falastrão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 inventa a desculpa que quiser, mas tem dedo da ONU nessa historia com certeza... o negocio é a gente legalizar entre nós mesmo, mantermos o bico fechado, casa de grower nao entra pela saco, e eu ainda digo mais, casa de grower nao entra ninguem... se é isso que o sistema quer, entao FODA-SE O SISTEMA. eles sempre focam no lado errado, logico que a maioria da população nao quer legalizar a maconha, vcs esqueceram da campanha de 80 anos contra a cannabis que o sistema criou??? vai chegar assim e legalizar sem ao menos informar a populaçao sobre oq é a maconha, quais beneficios, quais riscos?? é foda... como diria meu tio, ser burro é uma arte... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Po, eu tava levando tanta fé no Mujica... eu acho que é igual o irmão falou aí em cima: tem dedo da ONU nisso... LEGALIZA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 dedo da hilary... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado July 12, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 12, 2012 Arregou pra comissão da ONU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hambut Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Dedo da hilary, a fact =) 60% da população do Uruguai é contra, porque legalizar? Sem o apoio popular, realmente não se chega a lugar nenhum! O puritanismo ainda reina depois de 80 anos! Livre arbítrio, direito de ser homossexual, direitos iguais, direitos das mulheres, dos negros e afins, demoraram 2000 anos para se concretizar, por causa de uma luta constante! Não será diferente com a cannabis, mesmo que a repressão tenha sido recente! Há ainda muita informação a ser divulgada e espalhada! Façam igual o brother Steam... Foda-se o sistema! Only cannabis! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 o pior de tudo é o cara vir com pesquisa de opinião e ainda pesquisa da america do sul inteira e nao apenas do uruguai. se tivermos que fazer uma pesquisa de opiniao toda vez que o direito das minorias estiver em jogo nunca avançaremos como foi no caso da união homoafetiva, do aborto anencéfalo e ainda vou mais longe, se fosse pela opinião pública talvez ainda hoje fosse legalizada a escravidão. ridículo, faltou coragem para admitir que foi pressão política. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 inventa a desculpa que quiser, mas tem dedo da ONU nessa historia com certeza... Falou td mano...Com certeza os caras foram lá botar terror.....mandar parar a porra toda!!! apoio popular uma merda!!!.....bota pra fudê aí Mujica!!...Enquanto a voz do povo, for a "voz de Deus"....estamos FUDIDOS...E o Tiririca agradece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 ja disse antes, nos da ameria do sul sofremos uma puta reprenção dos yankees, mano, liberdade é o caralho... com o governo atual, nem do Brasil, mas d todos os governantes, nao somos livres, nunca fomos..... essa porra só vai mudar dps q mais da metade dos estados dos EUA legalizar, pra que deixe de ser uma ofença FEDERAL lá, e a ONU, passar a olhar a cannabis com outros olhos, mas o inimigo ja flagrou essa movimentação, e a retaliação aos dispensarios foi rapida, estao querendo acabar com TODOS os estabelecimentos da Califa....vai vendo...essa porra vai feder mano, é holanda bundeando, é o uruguai arregando, é o Brasil com propostas RIDICULAS, axo que unico país q ta na direção certa é a Espanha, mas tbm, posso estar mal informado, faz tempo q n leio a respeito.... as vezes me animo, as vezes desanimo....só sei q nao tem nada a ver a maconha ser proibida....maconha é tao bom que deveria ser distribuida na faixa em postinho d saude! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mago Belota Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Aqui é ilegal, e nem por isso eu vou sentar o rabo no sofá e esperar a legalização - de fato, foda-se o sistema, a semeadura não para. Muito importante o amigo acima dizer: Em casa de grower não entra ninguém - venho seguindo esse lema. O sistema e seus vermes ficam de minha porta pra fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 É um bundão mesmo né... Mas como o Steam falou, tinha que tacar informação no povo, pq é tudo aliendado e acredita ainda que maconha mata neuronio, então é lógico que serão contra. Informação é o canal. O povo é ignorante. E não falo das classes mais baixas apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 ja disse antes, nos da ameria do sul sofremos uma puta reprenção dos yankees, mano, liberdade é o caralho... com o governo atual, nem do Brasil, mas d todos os governantes, nao somos livres, nunca fomos..... essa porra só vai mudar dps q mais da metade dos estados dos EUA legalizar, pra que deixe de ser uma ofença FEDERAL lá, e a ONU, passar a olhar a cannabis com outros olhos, mas o inimigo ja flagrou essa movimentação, e a retaliação aos dispensarios foi rapida, estao querendo acabar com TODOS os estabelecimentos da Califa....vai vendo...essa porra vai feder mano, é holanda bundeando, é o uruguai arregando, é o Brasil com propostas RIDICULAS, axo que unico país q ta na direção certa é a Espanha, mas tbm, posso estar mal informado, faz tempo q n leio a respeito.... as vezes me animo, as vezes desanimo....só sei q nao tem nada a ver a maconha ser proibida....maconha é tao bom que deveria ser distribuida na faixa em postinho d saude! A ONU é Norte-Americana. Não é por nada que sua sede está em NYC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 Eles devem ter prometido transformar o Uruguai numa Cuba economicamente se eles descriminalizassem, mas eu prometo que ia pra lá, criava meu negóciozinho, nem que fosse uma barraca na praia lá de Punta Del Este, e ia pegar meus baseados estatais felizão todo dia, seria o uruguaio mais feliz de todo Uruguai. Agora este país não me apetece mais, foda-se o Uruguai e o Mujica junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 Eles devem ter prometido transformar o Uruguai numa Cuba economicamente se eles descriminalizassem, mas eu prometo que ia pra lá, criava meu negóciozinho, nem que fosse uma barraca na praia lá de Punta Del Este, e ia pegar meus baseados estatais felizão todo dia, seria o uruguaio mais feliz de todo Uruguai. Agora este país não me apetece mais, foda-se o Uruguai e o Mujica junto. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Porra mujica... você não tá sozinho, cara!! Coragem porra! Você sabe o que tá fazendo, vai parar por causa de desinformados / malintencionados? Porra, sacanagem... Don't let us down, mujica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Fueda! Tava bão de mais pra ser verdade! Ameaças de sanções economicas da comissao da ONU, certamente pesam... Mas cogitar é uma coisa, vetar é outra. A materia cita duas frases, as vezes podem ter sido tiradas de contexto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts