Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 cara, se vc fumar muito todo dia, vai ficar meio lesado, meio devagar.... a parada é como o mestre ja dizia, " se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora" ... tipo, ela diminui a capacidade de raciocinio lógico, enquanto vc ta sob o efeito dela, tipo nao q vc fique burro, mas digamos q em uma prova, vc ve uma questao, que se estivesse sobrio, a resposta seria praticamente que automatica, e sob o efeito d maconha vc tem q pensar mais.....ou qdo vc le um texto, chapado, vc chega no 3º paragrafo, e ja nao lembra mais o q leu no 2º e 1º..... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 o que causa mal pra um faz bem ao outro , como no caso da sonolencia ou da fome 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 em menores de 18 anos tem alguns imo, tipo sindrome amotivacional. o fato e "prensar" fumaca tb pode ter alguns maleficios..... mais vc disse sem contar fumaca ela diminui a motilidade dos espermatozoides tb, nao sei se isso eh um maleficio, pra muitos eh um beneficio. E é soh temporário, depois q cessa o uso volta ao normal. de resto acho q nao, talvez obesidade ? mta larica ? Queimaduras no labio e na ponta dos dedos? haahhaahha sei la 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Fumaça inalada possui agentes cancerígenos, por isso opto pelos vaporizadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 O mal do consumo exagerado de cannabis é o aumento da velocidade de esvaziamento dos potes de cura. 90% da galera do growroom sofre desse mal, que é conhecido como SIPOV (Síndrome dos Potes Vazios). 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 O mal do consumo exagerado de cannabis é o aumento da velocidade de esvaziamento dos potes de cura. 90% da galera do growroom sofre desse mal, que é conhecido como SIPOV (Síndrome dos Potes Vazios). KKKkkkkkkkk....essa foi boa! .... isso nao rola comigo nao.... posso demorar mais, mas certamente presto mais atençao aos detalhes chapado e inclusive raciocino coisas q nao raciocinaria careta..... nao me esqueço nada nao mano..... pode cre cabelo, o que eu falei ali n eh nada cientifico, falei o q rola cmg msm, se eu fumo muito, fico bem sequelado. nao funciona pra mim fumar antes de uma prova d matematica, ou literatura..... mas em compensação, pro meu trampo é otimo, pq eu trabalho meio q numa "rotina" e a maconha me ajuda a perceber as coisas q estao diferentes nesse cotidiano....sei la, é dificil explicar, axo q cada pessoa tem uma ligação diferente com a maconha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 editado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Problemas graves como amarelamento digital cronico, pança inchada laricativa galopante e cauterização labial aguda já foram descritos em alguns compendios medicos.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 mano, c vc quer se preparar pra uma discução, entra em contato com a Marisa Lobo, aquela vadia sabe infernizar a vida dos pró-maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 cara, se vc fumar muito todo dia, vai ficar meio lesado, meio devagar.... a parada é como o mestre ja dizia, " se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora" ... tipo, ela diminui a capacidade de raciocinio lógico, enquanto vc ta sob o efeito dela, tipo nao q vc fique burro, mas digamos q em uma prova, vc ve uma questao, que se estivesse sobrio, a resposta seria praticamente que automatica, e sob o efeito d maconha vc tem q pensar mais.....ou qdo vc le um texto, chapado, vc chega no 3º paragrafo, e ja nao lembra mais o q leu no 2º e 1º..... nessas horas eu sou buhddista... a hora é agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 me esqueci de falar... o papai do ceu num gosta e num vai deixar vc entrar no paraiso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 me esqueci de falar... o papai do ceu num gosta e num vai deixar vc entrar no paraiso... isso é grave hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 haahahhaha é esse é um dos sintomas, um dos males mesmo, perder interesse nessa merda desse jogo de cartas marcadas. Foda-se a sociedade, quero viver na sociedade alternativa porra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 O mal do consumo exagerado de cannabis é o aumento da velocidade de esvaziamento dos potes de cura. 90% da galera do growroom sofre desse mal, que é conhecido como SIPOV (Síndrome dos Potes Vazios). AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH CONCORDO !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 A maconha definitivamente é muito perigosa e poder causar danos irreparáveis a conta bancária de indústrias, principalmente farmacêuticas. Pode danificar também a imagem que o usuário tem das coisas que tanto lutaram pra nos convencer que são boas (por ex. o ensino escolar, a cerveja..) É muito perigosa véi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 outro perigo, imagina, vc esta com um kg da ganja no alto de um predio, trupica e esse kilão cai na cabeça de alguem....o maluco pode até morrer por causa da maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 uma minoria muito poderosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Criar tópicos inúteis é um mal que acomete alguns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 n axo desnecessario, ainda mais com um debate sobre isso vindo por aew, axo na real importantissimo agente tentar abordar tudo que possa ser usado contra a causa, pra termos a resposta d defesa ( com argumento, fonte e tudo mais) na ponta da lingua! .... acho que pode vir a ser um material exelente pros maluco tirarem uma base no encontro com o CCJ no inicio da semana q vem.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 e a idéia de falar com o Renato Malcher é boa...assim como tentar contato com a Marisa Lobo, a mulher ta na frente da marcha da " MACONHA NAO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts