Ir para conteúdo

editado

Reinaque

Recommended Posts

cara, se vc fumar muito todo dia, vai ficar meio lesado, meio devagar.... a parada é como o mestre ja dizia, " se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora" ... tipo, ela diminui a capacidade de raciocinio lógico, enquanto vc ta sob o efeito dela, tipo nao q vc fique burro, mas digamos q em uma prova, vc ve uma questao, que se estivesse sobrio, a resposta seria praticamente que automatica, e sob o efeito d maconha vc tem q pensar mais.....ou qdo vc le um texto, chapado, vc chega no 3º paragrafo, e ja nao lembra mais o q leu no 2º e 1º.....

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

em menores de 18 anos tem alguns imo, tipo sindrome amotivacional.

o fato e "prensar" fumaca tb pode ter alguns maleficios..... mais vc disse sem contar fumaca

ela diminui a motilidade dos espermatozoides tb, nao sei se isso eh um maleficio, pra muitos eh um beneficio. E é soh temporário, depois q cessa o uso volta ao normal.

de resto acho q nao, talvez obesidade ? mta larica ?

Queimaduras no labio e na ponta dos dedos?

haahhaahha sei la

• Like 1
Link para o comentário

O mal do consumo exagerado de cannabis é o aumento da velocidade de esvaziamento dos potes de cura. 90% da galera do growroom sofre desse mal, que é conhecido como SIPOV (Síndrome dos Potes Vazios).

KKKkkkkkkkk....essa foi boa!

.... isso nao rola comigo nao....

posso demorar mais, mas certamente presto mais atençao aos detalhes chapado e inclusive raciocino coisas q nao raciocinaria careta..... nao me esqueço nada nao mano.....

pode cre cabelo, o que eu falei ali n eh nada cientifico, falei o q rola cmg msm, se eu fumo muito, fico bem sequelado. nao funciona pra mim fumar antes de uma prova d matematica, ou literatura..... mas em compensação, pro meu trampo é otimo, pq eu trabalho meio q numa "rotina" e a maconha me ajuda a perceber as coisas q estao diferentes nesse cotidiano....sei la, é dificil explicar, axo q cada pessoa tem uma ligação diferente com a maconha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, se vc fumar muito todo dia, vai ficar meio lesado, meio devagar.... a parada é como o mestre ja dizia, " se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora" ... tipo, ela diminui a capacidade de raciocinio lógico, enquanto vc ta sob o efeito dela, tipo nao q vc fique burro, mas digamos q em uma prova, vc ve uma questao, que se estivesse sobrio, a resposta seria praticamente que automatica, e sob o efeito d maconha vc tem q pensar mais.....ou qdo vc le um texto, chapado, vc chega no 3º paragrafo, e ja nao lembra mais o q leu no 2º e 1º.....

nessas horas eu sou buhddista... a hora é agora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mal do consumo exagerado de cannabis é o aumento da velocidade de esvaziamento dos potes de cura. 90% da galera do growroom sofre desse mal, que é conhecido como SIPOV (Síndrome dos Potes Vazios).

AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH CONCORDO !!!!

Link para o comentário

A maconha definitivamente é muito perigosa e poder causar danos irreparáveis a conta bancária de indústrias, principalmente farmacêuticas. Pode danificar também a imagem que o usuário tem das coisas que tanto lutaram pra nos convencer que são boas (por ex. o ensino escolar, a cerveja..)

É muito perigosa véi...

Link para o comentário

n axo desnecessario, ainda mais com um debate sobre isso vindo por aew, axo na real importantissimo agente tentar abordar tudo que possa ser usado contra a causa, pra termos a resposta d defesa ( com argumento, fonte e tudo mais) na ponta da lingua! .... acho que pode vir a ser um material exelente pros maluco tirarem uma base no encontro com o CCJ no inicio da semana q vem....

• Like 1
Link para o comentário