Ir para conteúdo

editado

Reinaque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A falta atividades deixa qualquer um vulnerável a depressão, que sempre vai acontecer... A depressão está sempre acontecendo... E no meu caso a maconha me ajudou muito! Me ajudou a entender que a depressão é o momento para digerir as coisas e se preparar para uma nova subida!

Outra coisa que pode causar depressão é achar que está fumando maconha, enquanto está fumando lixo, aí sim vc vai entrar em depressão!

fala brother... há vários estudos na área sobre maconha/depressão; a maconha CURA a depressão desde que usada de forma racional. Mas, o seu excesso faz o contrário, pode causar a depressão(há vários relatos aqui no fórum que comprova o que eu penso e esse estudo)... sobre o estudo, poço disponibilizar aqui se quiser...

Comigo rolou sim, e eu não sou vagabundo nem fico dia todo fumando. Bem pelo contrário, trabalho como professor numa escola, a noite estudo ciência da computação(curso difícil) e de madrugada estudo mais ainda. Estou de férias na facul, e não paro de trabalhar/estudar.

E pra mim, principalmente no começo, me ajudou muito. Na real continua me ajudando em determinados campos(fico menos agressivo por exemplo) quando fumo, mas o excesso faz mal em mim sim....

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha velhinho...a gente tá vendo um monte de nego especulando...mas não vimos nenhuma fonte confiável até agora...

Se faz mal não sei.....pra mim, só faz bem... :emoticon-0102-bigsmile: ....ELA É MINHA VIDA SIM....mas fico q precisar, sem fumar..numa boa...(só se eu for obrigado, claro!)

Só Sei q depois desse documentário...como outros...não tem mais argumento pra proibicionista nenhum!!

Paz.. :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava numas 5 a 6g diárias uns tempos atras, depois q voltei do pot in rio e copa q foi foda, em 3 dias foi uns 100g pro alto, fumei pra caramba e fiquei cabeçudasso, de uns tempos pra cá quando os potes esvaziaram aí voltei a vaporizar pouquinho, no max 1 a 2g/dia, e nas ultimas semanas fiquei até 5 dias sem fumar...... rs

Agora, assim que colher volta o ritmo antigo de novo em uma semana no maximo... hsausauhasuh :335968164-hippy2:

pipe.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Uso nao e abuso, mas cada um sabe o seu limite ... 1g ou 30g ao dia ... depende da qualidade e tempo pra fumar/vaporizar.

Se eu tivesse mais tempo eu fumaria mais.

O unico mal da canabis e ser ilegal e com isso vc pode perder a sua liberdade. O que faz mal e o 'status quo' da querida e nao ela mesmo.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

TEM SIM FILHO

MILHOES DE LARES DESTRUIDOS POR PESSOAS QUE USAM MACONHA, SEM SABER QUE É UM REMEDIO, E NAO UM PRODUTO QYUE VC COMPRA E COME COMO UM CHOCOLATE

A CANNABIS ALTERA SIM SEU SISTEMA NERVOSO CEREBRAL COM O THC, OU ENTAO NAO FUMARIAMOS, PRA QUE SOLTAR FUMAÇA SEM FAZER A MENTE

ELA TE TIRA DO ESTADO DE SOBRIEDADE E TE LEVA SIM A UMA PERTURBAÇAO NOS NEURONIOS, OU ENTAO NAO FUMARIAMOS

CAUSA SINDROME AMOTIVACIONAL, ODE NADA ESTA BOM SE NAO TIVER UM BECK, VC NAO FAZ NADA, NAO TEM ANIMO, SO SE VC TIVER A PLANTA

ELA TE CAUSA DEPENDENCIA, PQ SENAO TBM NAO FUMARIAMOS TODO DIAS

UM TANTO DE MALEFICIOS, ASSIM COMO OS REMEDIOS TBM NOS CAUSAM EFEITOS COLATERAIS

DEUS CRIOU A MACONHA NAO FOI PRA FAZER UM CHARUTO DE 50G E SAIR POR AI DIZENDO QUE É AFAVOR DA REGULAMENTAÇAO

PESSOAS ASSIM NAO SABEM A ESSENCIA DE APRECIAR A PLANTA

NAO QUERO MINHA FILHA AMANHA OU DEPOIS SAINDO NA RUA E UMA PESSOA TOSSINDO COM UM CIGARRO DE MACONHA NA MAO PARADO NA ESUINA, SABENDO QUE ESTA LIBERADO

PESSOAS NAO SABEM APROVEITAR OS DIRETITOS QUE TE

MAO PODE LIBERAR, TEM QUE DISCRIMINALIZAR O USO E O PLANTIO, REGULAMENTO A PLANTA,NAO VENDER EM BARES OU EM RESTAURANTE, AIU VC VAI COMER TEM UM BANDO DE MOLEQUE FUMANDO MACONHA E FAZENDO BADERNA

TEM É QUE DISCRIMINALIZAR O PLANTIO PARA CONSUMO E CONSUMO

SE NEGO FOR PEGO NA RUA PORTANDO MACONHA, CADEIA NELE

SE FOR PEGO FUMANDO NA RUA

CADEIA NELE

SE FOR PEGO VENDENDO

CADEIA NELE

AGORA APESSOA QUE QUER REALMENTE SAIR DO TRAFICO PEGA UM PLANTA, CULTIVA EM SUA CASA E FUMA POR LA MESMO, OU ENTAO EM CASAS DE AMIGOS QUE TBM FAÇAM USO DA SUBSTNANCIA

ATE

Uma bela visão ao meu ponto de vista,

Até de fumar na rua que sei que mutos nao concordam, do mesmo jeito que não gostamos de ser encomodados, concordo que não o devemos encomodar ninguém, o fato do cheiro forte que a maconha tem, odeio cheiro de cigarro, minha vo odeia cheiro de maconha mas ela fuma cigarro então não a direito de reclamar certo??

Essa historia de eu vivo pela maconha e ridículo desculpem mas este é meu ponto de vista, como ele mesmo disse a maconha não foi feita para sairmos protestanto baderna como muitos fumam para fazer baderna.

Duvido muito que muitos que falam sobre o preconceiro da planta, iriam educar seus filhos para crescer e fazer o uso da mesma?

Meu filho esta prestes a nascer e se fornpor mim ele nao conheça tal substancia, um dia ele vai estudar, vai saber do que se trata e ate la muitos estudos serão feitos e se ele se interessar e fazer o uso quem sou eu para proibir? Mas sim eu educarei para não fazer uso da mesma e de nenhuma droga, sim droga pois muda estado mental, tudo que muda o estado mental e considerado uma droga e sim viciamos fica 1 dia sem fumar ja fica nervoso!

Desculpem o texto gigante .

Abraços e paz de Deus a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara posso viver pela planta sem fazer baderna, posso ter entendido errado li com pressa...

por exemplo vivo pela planta pra acordar e começar o dia, almoço lanche janta dormir

sair pra qualquer canto com qualquer pessoa, faculdade quando da, trabalho to procurando e vai dar tbm...

e essa de fumar na rua... duas coisas

uma é, ngm liga de ver suas crianças vendo nego fumando cigarro e bebendo passando pra criança uma imagem de moral...

pq o baseado tem esse problema, eu vejo pelo lado de q mal tenho onde fumar, sao poucos os lugares... qnd da pra fumar em casa eu mando em casa, qnd nao da...

e vejo monte de amiguinho meu falando horrores do cheiro e tal tbm, puro preconceito, vivem aturando cigarro a anos nao tem jeito, quando tiver todo mundo fumando e o cheiro for mais normal ainda nao vai ter nhenhenhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e que historia e essa de apertar 50gr e fumar de uma vez e falar q ser a favor da regulamentação é babozeira??

porra fumo o qnt quero e sou a favor e um unico motivo q ja basta é q eu faço o que eu quero porra com meu corpo minha maconha minha quantidade, entao tu e mais esperto pq tu fuma 1gr e eu 50?

e as pessoas q comem menos chocolates q as outras viciadas, espertas tbm? cada um se vicia no q qr!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o problema, a visão de fazer o que quer, a liberdade e essência da vida, mas TUDO tem limite.

Eu sou do tipo se não me encomodas não irei encomodar.

Em casa eu odeio cheiro de cigarro, ao lado de apertar 50g e exagerado acho que não precisa disso, eu em umasemana fumava isso e me arrependo.

Porque uma hora você chega e perde a brisa...

O jeito é fumar um ou dois no dia ou apenas quando precisar mesmo tirar uma onda ...

Esse é o MEU ponto de vista.

Tipo eu nasci sem, minha personalidade NÃO É ESSA.

Vejo negos manjando caindo de roer o dente por falta de maconha, até uns 7 meses atras eu tava me roendo precisava de um cházinho :))

Agora qualquer fino me sustenta ate por que eu fumo PARA RELAXAR, chega um ponto que fumamos para tudo um habito de querer fazer tudo chapado, mesmo quando eu fazia isso eu avhava errado.

E eu vejo o mundo diferentr hoje, com maconha e sem a maconha querendo ou não é um mondo diferente.

Se DEUS colocou a canabis no mundo foi afim de meios RECREATIVOS, apartir da hora que virou habito, não é mais recreativo, a canbis é um conjunto de coisas a ser ultilizadas des de cremes , alimento, fibra e etc... Usar para ficar chapado e uma delas maaas e recreativo, por isso minha VISÃO não se cjeha ao ponto do exagero pois os beneficios nao chega a ser como esperado...

Agora se voce fuma um la 3 em 3 dias de vez enquando final de semana junto com a rapaq ta de folga e talz ai sim e legal!!!

O cigarro sou totalmente contra, o cheiro da maconha convenhamos e MUITO bom, mas e forte, se voce fuma na sua casa no portão por exemplo la na esquina alguem sente o cheiro, sério.

Enta creio que existe MUITO maisnpessoas contra a msconha o que eu tambem acho errado.

Mas se nao houvesse o cheiro forte acho qie não rncomodaria nimguem na real..

Sobre cada um viciar no qie quer... ta certo cada um cada um.

Mas para mim a maconja se fumada tanto como eu fumava perde a graca uma hora a brisa SOME e eu so fico em estado "NORMAL" sem eu fico NERVOSO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao enjooei, enjoo eu falo de tipo cade a brisa?

Ta sumindo, ai eu penso cmg q e elhor fazer um hemp oil mesmo q iria valer mais a pena o.o.

Fumar fumar fumarnacho q vai acabar me enjuando sim tipo.

Eu quero uma coisa fumo fumo para aenas ficsr jo meu estado normal o.o

E nao brisado e sim "normal"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara hoje fumei 3 de manhazinha com um amigo conversando tava mt doido e tal... primeiros do dia

tive q ter 2 pra ficar mt doido dividindo e o terceiro mt doido

depois em casa fumando, ai veio 2 amigos efumamos uns 3 tbm, esses 3 ctz foram mais fracos q os 3 q foram de manhã, alem de ser o primeiro do dia fumei varios.. tem isso tbm

vai do gosto mesmo, vc pode querer sentir essa onda melhor e eu posso nao querer ficar sem apreciar essa janta sem a larica, ou dormir sem o sono ou simplesmente ta na onda mesmo q fraca...

só falando os pontos de vista hehe abraço

Link para o comentário