alabhamagrower Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 Criar tópicos inúteis é um mal que acomete alguns. Se a pessoa criou no lugar certo, não é inútil... Growroom tem espaço para todos, basta ficar atento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 editar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 tem a famosa porra, esquizofrenia, olha eu aki po KKKKKKKKKKKK acho q tb metem surto psicotico nao sei ao certo rsss perai...tem mto mais po, agente ta esquecendo q o usuario cronico perde interesse na sociedade...no consumismo, trabalho, mtas vezes aparencia!!!!! ficam tipo hippie... bicho, paz e amor e tal...... e esses se retiram totalmente da sociedade, suas relaçoes pessoais estao entremeadas pela droga (maconha) , eles nao vivem sem!!!!! sera q isso nao eh ruim???? ein??? eiun???? KKKKKKKKKKKKKKK num ligar pra aparencia vc rapá... minha coleção de bombetas e tenis, alem de sempre andar nos pano... nois é O KANYE WEST fi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 num ligar pra aparencia vc rapá... minha coleção de bombetas e tenis, alem de sempre andar nos pano... nois é O KANYE WEST fi... kkkkk os mano só andam no estilo!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Stoned Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 A fortes indicios relacionando cancer nos testicolos a usuarios de cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 o uso cronico de cannabis predispoe o ser humano a desenvolver uma serie de problemas que agora não me lembro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 A fortes indicios relacionando cancer nos testicolos a usuarios de cannabis. fonte? axo q a gente tem q reunir dados concretos, pra poder quebrar qualquer achismo por parte dos proibicionistas....tipo vc ta falando em indicios... nada concreto, e c fosse concreto ia precisar da fonte, pois assim a gente corre atras d material que desmistifica, pra que entao na hora d um debate a gente possa falar " A o Senhor afirma isso, porem tem uma pesquisa realizada pelos Doutores tal tal e tal, da data de bla bla bla, que chegou a conclusao de que isto que o Sr. esta acusando é uma grande mentira..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 editado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Oia os cara só tirando onda kkkkkkkkk To tentando falar com o Renato pra ver se ele tem alguma informação para acrescentar mas por enquanto então o único "mal", que na verdade nem é algo que possa ser considerado prejuízo sério, é a diminuição da motilidade dos espermatozoides? já li em algum lugar que essa parada de diminuição dos espermatozoides é lenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Esse negócio de maconha diminuir número de espermatozóides é mentira. Meu filho mais velho tem 8 anos e eu fumo à mais de 15. E eu tenho 3! Só se um Ricardão caretão andou me visitando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 O maior mal que a cannabis pode fazer é rodar na mão dos meganha !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 12, 2012 Denunciar Share Postado July 12, 2012 Esse negócio de maconha diminuir número de espermatozóides é mentira. Meu filho mais velho tem 8 anos e eu fumo à mais de 15. E eu tenho 3! Só se um Ricardão caretão andou me visitando!!! Bob Marley teve uma penca de filhos, e o bixo deveria ser a propria chaminé em pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Estou muito mais preocupado com os males causados pela proibicao (merda de teclado sem acento) da maconha.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Esse negócio de maconha diminuir número de espermatozóides é mentira. Meu filho mais velho tem 8 anos e eu fumo à mais de 15. E eu tenho 3! Só se um Ricardão caretão andou me visitando!!! uashauhsuahsuahsuahsuahsuahsuau eu acho q oq é bom p/ um pod ser ruin p/ outro, mais oq me preocupa é o esquecimento q tá demais!!! uhuhuhuhu salva nóis STF!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 iiiiiii esqueci falta de memoria temporaria é um dos maus, ou eu já estou cequelado por anos de usos de psicoativos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 porra.. uma vez emprenhei minha cabritinha que tava usando anticoncepcional... bom, pelo menos é que ela diz... vai saber nussa... e pra eu convencer pra ela fazê um anjinho??? uma decisão que hj ambos sabemos que foi a melhor decisão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 eu não man... ter filhos estragaria meu estilo de vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 Tudo em excesso tráz malefícios, engordar, desidratação, dor de cabeça, pregiça...sinto isso quando carburo em excesso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 a proibição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 O que é desnecessário? Se informar a respeito de todos os aspectos da erva? Saber se existe algo danoso relacionado a ela? Bom mesmo é ser ignorante, não ter argumentos e que se foda o resto né? Não precisamos saber de porra nenhuma, que se foda a informação. Em um debate você não só ataca, tem que se defender também, então quando alguém falar que a maconha causa X ou Y, vou ter base para debater. Esse é o problema , um debate científico. A galera quer devolver argumentos científicos tendenciosos com outros tão quanto. falo da inutilidade por isto ser assunto de quase todos os tópicos . Fumo por que posso escolher aquilo que quero usar e pronto , não por argumetos científicos de quem quer que seja, Acho sim , como você disse , " bom mesmo é ser ignorante , não ter argumentos e que se foda o resto " , prefiro ser ignorante deste ponto de vista do que ficar paranóica e obsessivamente decorando argumentos científicos. Mas , pelo que vi , tá num tom muito mais ironico do que científico , então se se vc se preocupa mesmo com isso vai estudar enão espera que despejem em cima de vc , abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reinaque Postado July 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado July 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2012 ....fumar muita maconha causa uma asia do caraio..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts