Ir para conteúdo

editado

Reinaque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tem a famosa porra, esquizofrenia, olha eu aki po KKKKKKKKKKKK :P

acho q tb metem surto psicotico nao sei ao certo rsss

perai...tem mto mais po, agente ta esquecendo q o usuario cronico perde interesse na sociedade...no consumismo, trabalho, mtas vezes aparencia!!!!!

ficam tipo hippie... bicho, paz e amor e tal......

e esses se retiram totalmente da sociedade, suas relaçoes pessoais estao entremeadas pela droga (maconha) , eles nao vivem sem!!!!!

sera q isso nao eh ruim???? ein??? eiun???? KKKKKKKKKKKKKKK

num ligar pra aparencia vc rapá... minha coleção de bombetas e tenis, alem de sempre andar nos pano... nois é O KANYE WEST fi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fortes indicios relacionando cancer nos testicolos a usuarios de cannabis.

fonte?

axo q a gente tem q reunir dados concretos, pra poder quebrar qualquer achismo por parte dos proibicionistas....tipo vc ta falando em indicios... nada concreto, e c fosse concreto ia precisar da fonte, pois assim a gente corre atras d material que desmistifica, pra que entao na hora d um debate a gente possa falar " A o Senhor afirma isso, porem tem uma pesquisa realizada pelos Doutores tal tal e tal, da data de bla bla bla, que chegou a conclusao de que isto que o Sr. esta acusando é uma grande mentira..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oia os cara só tirando onda kkkkkkkkk

To tentando falar com o Renato pra ver se ele tem alguma informação para acrescentar mas por enquanto então o único "mal", que na verdade nem é algo que possa ser considerado prejuízo sério, é a diminuição da motilidade dos espermatozoides?

já li em algum lugar que essa parada de diminuição dos espermatozoides é lenda.

Link para o comentário

Esse negócio de maconha diminuir número de espermatozóides é mentira. Meu filho mais velho tem 8 anos e eu fumo à mais de 15. E eu tenho 3! Só se um Ricardão caretão andou me visitando!!!

Bob Marley teve uma penca de filhos, e o bixo deveria ser a propria chaminé em pessoa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse negócio de maconha diminuir número de espermatozóides é mentira. Meu filho mais velho tem 8 anos e eu fumo à mais de 15. E eu tenho 3! Só se um Ricardão caretão andou me visitando!!!

uashauhsuahsuahsuahsuahsuahsuau eu acho q oq é bom p/ um pod ser ruin p/ outro, mais oq me preocupa é o esquecimento q tá demais!!! uhuhuhuhu

salva nóis STF!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra.. uma vez emprenhei minha cabritinha que tava usando anticoncepcional... bom, pelo menos é que ela diz... vai saber

nussa... e pra eu convencer pra ela fazê um anjinho???

uma decisão que hj ambos sabemos que foi a melhor decisão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que é desnecessário? Se informar a respeito de todos os aspectos da erva? Saber se existe algo danoso relacionado a ela?

Bom mesmo é ser ignorante, não ter argumentos e que se foda o resto né? Não precisamos saber de porra nenhuma, que se foda a informação.

Em um debate você não só ataca, tem que se defender também, então quando alguém falar que a maconha causa X ou Y, vou ter base para debater.

Esse é o problema , um debate científico. A galera quer devolver argumentos científicos tendenciosos com outros tão quanto. falo da inutilidade por isto ser assunto de quase todos os tópicos . Fumo por que posso escolher aquilo que quero usar e pronto , não por argumetos científicos de quem quer que seja, Acho sim , como você disse , " bom mesmo é ser ignorante , não ter argumentos e que se foda o resto " , prefiro ser ignorante deste ponto de vista do que ficar paranóica e obsessivamente decorando argumentos científicos. Mas , pelo que vi , tá num tom muito mais ironico do que científico , então se se vc se preocupa mesmo com isso vai estudar enão espera que despejem em cima de vc , abs

Link para o comentário