Ir para conteúdo

Site Banco De Injustiças... Alguem Querendo Esconder O Jogo...

higpopreturn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por que o site do gorverno é reconhecido como ameaça de ataque de virus?

Querem esconder a verdade ou apenas um poblema tecnico?

Para quem não sabe o site mostra injustiças cometidas aos usuarios, e foi base para o novo projeto da ong Viva Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigão se os hacks atacar lá vai chover coisa podre pra todo lado isso é o que eles não querem jamais os safados!

entende?

tem algum maconheiro hack ativista ai?

fica a dica

;]

Link para o comentário

O Chrome e o Firefox, e também a própria busca do Google, usam o "Google Safe Browsing initiative" para dizer se o site possui "malware". Ou seja, é a lista do Google.

Esse "malwares" basicamente são scripts escondidos que buscam conteúdo de outros sites de forma mal intencionada.

Eu usei aqui o FireBug(add-on do Firefox) p/ diagnosticar. Na aba "Rede" ele mostra todas as requisições feitas pra acessar o site, e eu não pude identificar nada malicioso, só baixa os thumbnails do youtube um lance do twitter, só coisa comum!

Falsa acusação na minha opnião, mas pode ser um erro técnico ou coisa política, daí já não sei dizer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de tentar acessar e apareceu isso:

Navegação segura

Página de diagnóstico para
bancodeinjusticas.org.br

Qual é o status de listagem atual para bancodeinjusticas.org.br?

O site está listado como suspeito. Se você acessá-lo, seu computador poderá ser danificado.

Parte deste site foi listada por atividade suspeita 1 vezes durante os últimos 90 dias.

O que aconteceu quando o Google visitou este site?

Das 4 páginas do site testadas durante os últimos 90 dias, 1 páginas continham softwares maliciosos que estavam sendo baixados e instalados sem o consentimento do usuário. O Google visitou este site pela última vez em 2012-07-12, e a última vez que se detectou conteúdo suspeito foi em 2012-07-12.

Os softwares maliciosos incluem 2 trojan(s).

O software malicioso está hospedado em 3 domínios, incluindo
,
,
.

2 domínios parecem funcionar como intermediários para distribuição de malwares para os visitantes do site, incluindo
,
.

Este site foi hospedado em 1 redes, incluindo
.

Este site funcionou como um intermediário, resultando na distribuição de malwares?

Durante os últimos 90 dias, bancodeinjusticas.org.br não pareceu funcionar como um intermediário para a contaminação de sites.

Este site hospedou malwares?

Não, este site não hospedou software malicioso nos últimos 90 dias.

Como isso aconteceu?

Em alguns casos, os códigos maliciosos podem ser adicionados por terceiros a sites legítimos, o que pode fazer com que a mensagem de aviso seja exibida.

Próximas etapas:

Atualizado 7 horas atrás

© Google - Página inicial do Google

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...