Ir para conteúdo

Carta Aberta Dos Militantes Pela Legalização Da Maconha Ao Canal Away (Gil Brother)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae galera mandei um e-mail para a produção do away dizendo o seguinte:

Segue o e-mail a produção do canal Away:

Venho por meio deste representar diversos seguimentos da sociedade a favor da legalização da maconha/cannabis.

Como o site Growroom que é um portal do conhecimento cannabico de diversos cultivadores ao redor do mundo.Berço da organização de movimentos como a Marcha da Maconha e outros eventos envolvendo o tema.

Gostaria de saber da opnião dos senhores sobre a possibilidade do Gil Brother fazer um video falando sobre maconha/cannabis, o uso medicinal religioso e recreacional, fazer comparaçoes do abuso de alcool e do abuso de maconha.

Sendo o abuso do alcool muito mais danoso a saúde que fumar alguns cigarros de cannabis. O abuso do alcool pode causar e vem causando a morte de muitas pessoas, bem como acidentes e até mesmo comas alcoolicos, sendo o alcool a maior droga causadora de mortes no mundo todo. A cannabis uma planta criada pela natureza dificilmente causa danos tão graves a sáude e não é justo ser criminalizada e titulada resposavel pela morte de milhoes de jovens em sua maioria negros que são empregados por um mercado que foi criado pela proibição da maconha, e até mesmo de milhões de inocentes nas incursões policiais as areas de dominio do trafico armado em sua maioria lugares de renda reduzida causando a criminalização da pobreza, falta de controle da qualidade da erva e corrupção generalizada dos meios de segurança da sociedade. Se ela fosse legalizada poderia ser taxada e seus impostos revertidos a beneficios para a sociedade como o tratamento de pessoas que buscarem ajuda medica, seria possivel ser feito um programa de informação sobre as formas de utilização da erva sagrada de jah rastafari guiai-nos.! (È NOIX GIL!) e a criminalidade envolvida seria extinguida da transação comercial envolvendo a cannabis, consequentemente o trafico e as outras drogas perderiam força porque na verdade o que dá acesso a outras drogas mais pesadas são os traficantes que sempre tem a disposição um modo melhor de ganhar mais dinheiro como sempre, faço esse apelo e pedido em nome da acessoria juridica do GROWROOM e de integrantes de diversas paginas da internet que militam pela legalização da maconha no Brasil como:

RADIO LEGALIZE http://www.facebook....46089108?ref=ts

GROWROOM http://www.facebook.com/Growroom.Net

REVOLUÇÂO VERDE http://www.facebook.com/CRV420

SMOKE BUDDIES http://www.facebook.com/SmokeBuddies

Dependendo do parecer de voces com relação ao assunto eu irei pedir para que ambos administradores desses sites (que já estão cintes deste e-mail) façam um pedido online para que seus usuarios vão na pagina do away pedir para ele fazer um video abordando a legalização da maconha e posteriormente a divulgação do video será feita em ambas as paginas mas essa atitude tem que ser tomada em conjunto com alguns cultivadores do GROWROOM que iram dar total acessoria tanto juridica quanto material para realização do video, podemos falar sobre o fato de ser simplesmente uma planta e mostrar um pé ou um camarão já pronto para consumo, não sei, depende de voces, do nivel de interesse da produção e principalmente do AWAY dizer o que ele acha sem preconceito e sem medo de ser processado nem preso. garanto que nesse caso a acessoria juridica sera feita gratuitamente. e voces terão um grande adendo de espectadores vendo os videos e consequentemente comprando muito mais na loja. isso eu garanto por mim mesmo !

SE ESTIVEREM COM MEDO DE SEREM CRIMINALIZADOS NOS DAREMOS ACESSORIA TOTAL PARA QUE ISSO NAO ACONTECEÇA BASEADO NAS INFORMAÇÕES QUE OS JUÍZES DERAM QUANDO SE POSICIONARAM A FAVOR DA MARCHA DA MACONHA.!

como podem ver essa não é só uma luta pela legalização da maconha, mas pela preservação da vida humana, da qualidade da erva consumida e do enfrentamento a corrupção e ao trafico de drogas.!

estou tentando ligar para voces para falar sobre o assunto porém não estou conseguindo.

como podem ver, caso voces concordem, pode ser algo muito bom para todos !

EDitei o final para não te comprometer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bom justamente pelo medo do away falar merda que esta carta foi mandada para a produção para ver o que os mesmo pensam sobre o assunto para depois isso ser passado pro away e eles darem uma resposta... ai ja vou falar que a coisa tem que ser seria com embasamento ... mas acredito que ele mesmo vai dar a opnião dele, como sempre e o que ele faria independente desta carta pelos pedidos das pessoas que assistem o video... e pelo gosto proprio dele e da produção que provavelmente fuma tambem, enfim só eles respondendo pra gente ver qual é a deles. mas nao custa nada. se ele fizer a coisa acontecer, pode até mesmo fazer programa em radio aberta e outras coisas, melhoraria muito o cenário. e até mesmo pelo cara ser um rasta dreadlock deve ter o que revindicar a respeito do assunto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara rastafarismo mesmo não tem definição cada rasta tem sua visão sobre o movimento..então é isso o movimento da espaço para amplas opnioes tem gente que louva a Haile Selassie tem gente que louva a cristo tem gente que louva a erva tem gente que louva bob marley e todos podem se dizer rastafaris então... não há definição

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Higlander, obrigado pela iniciativa ótimo,

talvez a comparação com o álcool não nos leva muito longe no debate se o programa se encerrar só nisso.

Acharia mais impactante um programa mostrando como a proibição mata e prende uma grande parte da juventude brasileira que não estava ligada a violência, não ganhava nada de significante financeiramente falando e foram presos com pequena quantidade de droga apenas por ser pobres. E como os filhos da burguesia (nós) somos tratados na mesma situação.

É fácil acompanhar os casos, vai ser flagrante os negros e pardos sendo capturados em condições análogas, com quantidades iguais de droga aos brancos filhos da classe média e como as decisões e condução dos casos se apartam apenas pela origem das pessoas. Isso nunca vai ser justiça.

Poderia ser abordado vários óbitos causados pela guerra as drogas pela polícia e entre bandidos em guerra e coisas desse tipo, o argumento do álcool é apenas um dos arremates além de outros.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala sério, não vai sair nada de aproveitavel vindo desse cara, esse away vai só queimar o filme, daqui a pouco vão querer que o bebado do "truco valendo o toba" faça manifesto a favor da maconha tb, novamente FALA SÉRIO ! :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara rastafarismo mesmo não tem definição cada rasta tem sua visão sobre o movimento..então é isso o movimento da espaço para amplas opnioes tem gente que louva a Haile Selassie tem gente que louva a cristo tem gente que louva a erva tem gente que louva bob marley e todos podem se dizer rastafaris então... não há definição

ã??? onde vc aprendeu isso??? por que vc ta totalmente enganado.... (cobra morta)

Rastafari é quem cre na segunda vinda de cristo na forma de Ras Tafari tb conhecido pelo nome Haile Selassie I (pau mostrado)http://en.wikipedia.org/wiki/Haile_Selassie_I

num ha definição na sua cabecinha, por q os proprio rasta (verdadeiros) são ultra conservadores e ortodóxos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sdodjfsdfouofsdfuhfsdfsduhfsd bom cara na verdade canadense com todo respeito se o cara se acha rastafari e come carne fuma tabaco bebe cachaça não é você nem eu nem Haile Selassie que vai dizer que ele não é . e o que está escrito no wikipedia não é tudo que existe de informação sobre o assunto; as vertentes são muitas e a criação do movimento não vem do Haile Selassie... não sei se voce sabe, vem do Marcus Garvey enfim ... tem todo um envolvimento com a ideia do Black Power e do movimento negro na epoca, não sei se voce sabe...mas essa é uma das milhares de vertentes que foram se criando assim como existe a igreja do Ras Geraldino que se diz ras por se dizer e nao tem quem vá dizer pra ele o que ele é ou o que ele não deixa de ser, nao existe uma hierarquia rasta assim como numa igreja e nunca existira. enfim rasta verdadeiro é quem se diz rasta mesmo porque não existe definição fixa pra nenhuma das categorias de crença.!

voce não acha não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enfim rasta verdadeiro é quem se diz rasta mesmo porque não existe definição fixa pra nenhuma das categorias de crença.! o que eu quis dizer com isso é que por exemplo o marcus garvey pode ter um pensamento sobre o rastafarismo assim como o bob marley poderia ter outro o peter tosh outro o ras geraldino outro e o haile selassie outro completamente diferente e mesmo assim todos são rastafaris

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na verdade o Haile Selassie era Cristão mas como o nome dele era Ras Tafari quando se tornou principe da da etiopia então isso trona ele um rastafari, não por crença mas por ser mesmo o ser representativo da ideia da união de todos nos o I'and I

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ASJDPIDJiaidjiOASOd é foda ter que ler o papo do internauta do mes ali: "vai estudar, pesquisa mais na internet, sua fonte não ta ok com a minha" KKK

repetindo: não é só o que ta no wikipedia que é o que existe de informação.

se vc acha que eu preciso estudar mais, eu acho que voce tem que viver mais, sair da frente da telinha quadrada...!

falou valeu paz de Jah Rastafari pra todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos ver então aqui por exemplo no video que ele fala sobre o Maluf e o Lula, é um assunto bem serio que foi abordado com gracinhas, ele atacava todo mundo no final ainda rola uma poesia foda que provavelmente foi ele mesmo quem fez... então cara ele tem sim condições de fazer um video FODA para a gente e de colocar tanto growroom quanto outras ferramentas que temos pra acelerar a legalização muito mais fortes e preparadas e com INFORMAÇÃO DE QUALIDADE , pra neguinho parar de falar merda fazer cartaz sem sentido essa coisa que ainda acontece por ter muita gente desinformada (vide os fãns de cone crew e etc) ... o away poderia fazer um video sobre esse assunto a qualquer momento fazendo merda, o que eu estou tentando fazer é ajudar ele a se ajudar e nos ajudar só isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...