Ir para conteúdo

Carta Aberta Dos Militantes Pela Legalização Da Maconha Ao Canal Away (Gil Brother)


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

hahahahahaha

vcs me fizeram lembrar de uma coisa engracada!

tava em sampa e encontrei o cazé fazendo uma reportagem com uns policiais na rua

ai comecei a gritar coisas to tipo "passa a seda caze" "passa a bola caze" "acende ai caze" hahahaha

a galera comecou a gritar tbm dai eles foram embora

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que eu saiba o Away é contra maconheiros, já viram entrevista dele no programa do Danilo Gentili? Perguntaram pra ele sobre aquele caso da USP e ele meteu o pau nos maconheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

verdade mas e por exemplo no video que ele fala da expulsão dele da mtv com os dedos todo amarelado queimado de ponta.. da uma olhada lá..

essa parada da usp era só a opnião dele po achou que os cara tavam errado de pedir pra nao ter policiamento depois da quantidade de assalto estupro e assassinatos ... e deu a opnião dele no estilo de sempre... não é pq ele falou aquilo que ele quer que todos maconheiros vão mais é se fuder e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom



  • eu postei no canal do away antes de resolver o e-mail varias vezes pedindo para ele dar a opniao dele sobre a coisa


  • sem tentar direcionar nada


  • e durante essas tentativas de comunicação varios fãns do away falavam :" sai fora maconheirinho de merda "


  • etc


  • ou seja a maioria não é a favor da legalização


  • e ainda que fossem não tem informação de qualidade sabe


  • não entendem o suficiente sobre o assunto pra discutir nada com ninguem a grande maioria ainda é muito mais repleta de duvidas que de certezas com relação ao assunto


  • esse video influiria nisso, no amadurecimento das ideias e na capacidade de atrair atenção dos idiotas que não sabem nada aprederem alguma coisa sobre o assunto


  • idiotas não, desinformados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse no Facebook e repito aqui. Não acho o Away o melhor interlocutor para causa.

Acredito q ele ia falar uma pa de merdas

Sei lá

2x,

infelizmente ele não tem credibilidadde pra isso, vão rir, pois ele é muito engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, temos Pedro Abramovay, FHC, Renato Malcher, Paulo Texeira, dentre outros grandes nomes pra representar o movimento, e o cara me vem com essa idéia do Away?!....ah nao ...passa a lambida nao! ....como alguns falaram, ele é justamente o estereótipo a qual tentamos nos desvincular....dexa esse toscao fazer as palhaçadas dele no youtube...nosso movimento é serio, e luta por um propósito, nao queremos ser taxados de palhaços....

e Hailander, para de falar sobre rastafarianismo q ta ficando vergonhoso já irmão.... não é meia duzia d dread na cabeça q t faz um rasta!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o negócio ta feio. pedir ajuda pro away!!!!!!!!?????

amigo, entendo sua ânsia por ajudar, mas acho que vc ta fazendo isso errado. (isso pq eu sou fan do away)

faz umas pichações no seu bairro falando do poder medicinal da planta, crie um blog ou um zine, reúna uma galera para discutir o assunto, plante seu próprio fumo.

enfim, há formas mais efetivas de ajudar a causa. ou até mesmo de não atrapalhar.

abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkk 1 n tenho dread 2 quem ai viu video do Peter Tosh falando sobre rastafarianismo? ninguem né? só leram topicos de sites com informações de gente que copiou gente, eu diferentemente fui ver o que a mente por trás do movimento pensava, vejam e depois vem aqui falar alguma coisa ai. tenho noção do que escrevi. tem erro nenhum. geral aqui sabe nada sobre o assunto e se acha picão pq leu o topico da wikipidia , PUTZ. 3 away é só mais um, ele tem cara de drogado maconheiro, tem mas e dai? ele poderia fazer o video falando merda a qualquer momento, simplesmente quero evitar isso e fazer com que o cara tenha conhecimento pra falar a coisa certa, pode ser engraçado ou não to nem ai mermao muda porra nenhuma a luta continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hailander, na boa, li esse tópico inteiro agora e apesar da sua boa vontade, até agora você:

- Começou na primeira mensagem dizendo representar diversos segmentos da socieadade, como o site Growroom. Tô vendo que você tem 1 ano e pouco de casa com 44 posts, eu com 10 anos de Growroom jamais me atreveria a escrever pra ninguém me dizendo representar o GR. Na minha opinião é preciso bastante bagagem pra isso.

- Depois disparou uma aula de Rastafarianismo que sinceramente não sei de onde você tirou tanta besteira. E ainda caiu de sarcasmo em cima de quem discordou do que você disse.

- E por último quer convencer a todos que o Away seria um bom porta-voz da nossa causa. Sinceramente, a gente precisa de gente séria pra fazer isso e não um comediante da tv/internet, cuja maior graça, aparenta ser a falta de habilidade em saber falar.

Então cara, repense seu jeito um tanto ofensivo em se achar o dono da verdade e tente bater menos de frente com as opiniões alheias. Tenho certeza que você só vai ganhar com isso!

Abraços e positividade!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

na boa, neguinho poderia passar a faca nesse tópico...de levis....hahahaha

Por todo o exposto, Gil Brother nao consegue falar uma frase de forma correta, imagina se iria falar algo coerente sobre maconha.....vai cagar no pau....

(sou fã do cara, mas só pelo besteirol, nada de sério pode vir dele)

Seria melhor pedir ao CANTOR FALCÃO.....pelo menos o cara tem nível superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1-logico que eu não represento todo mundo de todas as coisas que eu escrevi ali simplesmente quero dizer no e-mail que estamos todos juntos pelo movimento da legalização da maconha.

2-todo mundo sabe que o away não é o melhor, mas, seria MAIS UM na luta; poderia ajudar se mandasse um papo reto e engraçado como sempre. simplesmente quero que: se ele tiver essa vontade, possa contar conosco para isso, caso contrario, fazer o que. né?

3-ja falei sobre o video do Peter Tosh, vc já viu? Viu que todos os documentos que ele assinava tinham um "red X"? viu que vem do Malcom X? viu as ideias do Marcus Garvey? viu que ambos pregavam "a volta dos negros à africa"? viu que Peter Tosh não acredita em deus, muito menos que Haile Selassie fosse deus encarnado? viu que por exemplo Bob Marley pensava que o Haile Selassie era deus encarnado? viu que existem divergencias entre os proprios integrantes das cabeças que lideravam a propagação do movimento pelo mundo? viu que Peter Tosh falava sobre a falta de amor no mundo enquanto Bob Marley tinha uma visão mais cristã de amor e etc? viu que dizem as amizades intimas do Bob Marley que ele se tornou Cristão antes de morrer, coisa que Peter Tosh jamais faria? viu as opiniões de ambos sobre paz amor deus e etc?

então vê lá e me diz onde ta meu erro só isso, ao inves de vim dizer que eu to falando "tanta besteira"

4- simplesmente fui ofensivo com quem foi comigo não tô aqui pra ficar lendo gracinha de internauta. escreve o que quer lê o que não quer..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou repetir a minha opinião, Isso é intriga da oposoção, pra mim voce quer denegrir a imagem da comunidade, como o diambeiro falou, como voce vai dar uma de porta voz da comunidade? Isso é coisa diriamos assim do "alto escalão" do movimento, e gil brother cara, eu também sou muito mais o tiririca. Manda carta pro gustavo lima também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara... vai ver videos??

porra mané, eu vivo com rastas DIARIAMENTE, ambos Bobo Shantis, Nayabinghis e tb das 12 tribos de Judah da Guiyana até as Bahamas.. num vai ser um videozinho do Peter Tosh (que num era bosta nenhuma de lider rastafari, nem o Bob Marley por sinal... Seria como dizer que o atleta de cristo é lider dos crentes.)

VC num sabe nada, e para de me encher o saco com mesnagens privadas falando do seu bilau que é coisa de viado, que como rasta vc deveria saber que eles abominam...

VC é um nada que num sabe NADA de NADA.

por mim, recadastra denovo, e vem no sapatinho...

PQP esse GR tem cada dia mais gente ignorante... que num sabem postar na internet (maldita inclusão da internet)

PO VIDEOZIHO DO PETER TOSH PRA ENSINAR SOBRE RASTAFARI???!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! o manoel tá tirando.

acordei revoltado

só no meu quarteirão, tem literalmente 16 lojas do caribe, e 9 dessas 16 os donos são rastas... O cara de quem eu compro fumo rasta...

vc conhece o away... parei aqui

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é engraçado que vocês falam que eu tô falando merda mas não vi ninguem postar uma opnião propria sobre o assunto.

não viu uma opinião própria? vou dar a minha, essa foi uma das idéias mais estupidas que já li aqui no forum. pronto agora tu tem minha opinião própria, acho que poderiam trancar este topico totalmente INÚTIL , se tu quer enviar a carta envia com o teu nome apenas, tenho certeza que nenhum movimento vai te apoiar.

PAZ e não posso ser mais sincero que isso :335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hailander, pô cara, vc falou q ninguém postou um opinião própria do assunto.....acho que já deu pra perceber que ninguém até aqui apoiou a idéia, do Bas, aos manos mais das antigas e até os mas novos de casa.... a galera tá até sendo irônica citando que Tiririca e Falcão seriam porta-vozes melhores.....será q precisa ser mais claro???

Eu tbm não curto a idéia do Gil Brother não....pode até ser mais um a nosso favor, mas mais um, mais do mesmo, não somará nada à causa....fora q colaborar para o esteriótipo do maconheiro ainda pode ser pior....

Não sou nenhuma ativista pra criticar sua ação, mas essa é minha opinião.....e a propósito, já teve retorno da produção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala sério hein? esse cara é o estereótipo do maconheiro que tanto dificulta a penetração de nossas idéias.

Concordo plenamente.....este cara só vai fazer as pessoas pensarem que "maconheiro" é tudo sem vergonha e locão.

Tem que por pessoas (pra falar sobre a Cannabis) que a sociedade nunca pensaria que são "maconheiros" ou que são a favor da regulamentação/legalização do plantio.......isso sim iria fazer a sociedade parar e pensar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

tanta coisa importante para discutirmos, sério q esse tópico ainda sobrevive....alô modera, por favor, já deu né!

Closed please....

( Nada pessoal heim, é que já deu pra perceber que a maioria já desaprovou a ideia....Vamos pra outra, mano, continua carburando e quem sabe Jah vai te iluminar e vc vai vir com outra que vai bombar, estamos aqui para apoiar, mas criticar construtivamente eh importante tbm....Abçs marofados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...