Ir para conteúdo

Pra Qual País Mudar? Visto/Trampo

rxs_med

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera blz?

Tenho observado que uma galera mora fora do Brasil, eu estou no Japão agora e daqui um tempo pretendo picar o jegue, mas pra qualquer lugar que não seja o Brasil.

Queria informações sobre visto/trampo. Me viro bem em qualquer lugar porém não tenho especialização em nada, então seria um trampo tipo low skilled mesmo. Meu inglês é intermediário/avançado.

Minha dúvida é saber como a galera descola visto de permanência pra países tipo EUA, Canadá, Austrália, etc...Enfim, estou só escolhendo o país pra saber se de fato é possível ir e morar, depois corro atrás do resto....

Na lista até agora: Canadá, Holanda, Austrália, EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, estou em Brasilia... mas tenho vontade por vezes de morar forar pra estudar , trampar e cuultivar em outro pais mais legalise... tenho um sonho de pelo menos conhecer a california. que apesar de alto o custo a grana gira e vc mesmo tendo pessimos emprego da para tirar uma grana boa, ter acesso a uma sociedade desenvolvida em termos de tecnologia e da ate pra ter acesso a cannabis medicinal. tenho referencias boas da australia apesar de uma certa ojeriza com brasileiro. eu hoje, se tivesse condicoes iria pra califa. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve parcero..

Suavidade por ai?????

Tipo cara na america nao sei como rola, mas na europa tem paises que e mais facil arrumar visto, tipo em portugal se vc arruma algo la e bem facil de arrumar um visto, agora se vc pretende estudar e tals aki na suiça e um pouco suave tipo fora os furmularios a prenxer vc tbm tem que ter uma renda pra poder se sustentar no pais, mas se for vim pra trampa e mais foda arruma um visto, mais tipo vc deve gostar de viajar entau vaza pra portugal arruma algo la e vc pega visto e depois de uns 3 anos da ate pra pegar papeis portugues ai se pode mora suave em qualquer pais da uniao europeia ( inclusive na suiça tbm)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É como eu disse em um outro post, vai pra California. Vc precisa dar entrada no visto J-1, de trabalho temporario (4 meses), e ai se manda pras montanhas de Lake Tahoe que tem muito trabalho. AProveita, casa com uma americana e fica por la.

Aqui na Europa brother, esquece. Antes das eleições aqui na Espanha tinha uma politica que na sua propaganda estilo desenho animado, aparecia num aviao voando sobre Barcelona e jogando bomba sobre os imigrantes. Sem falar que a Europa esta em recessao, desemprego por todos os lados e ainda vai piorar muito.

Outra sugestão seria NZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na Europa Spania e Portugal, Italia, czechoslovakia,

o outros pays da europa si a policia ti pega com um cultivo ta fudido, e para mi California parece bem mas so parece (com o governo americano ) e a policia nao tem mas gentileza que aqui..

<a href=

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, os EUA estão fechando acordo com o governo brasileiro para diminuir a necessidade de visto no transito entre os dois países. Quanto a residência no país do Obamis, a coisa deve ser diferente. Aguarde um pouco. Ano que vem creio que a facilidade de permanência nos EUA será maior. Abc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também tenho o sonho de conhecer a califórnia, sem contar os pontos turísticos que tem por la, praias ..

Mas o amigo disse tudo ai acima os EUA é uma boa mas corre atraz que você consegue o visto fácil, ainda mais se você esta no japão!

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai mudar pra Portugal ou EUA nesta crise?? Há programas de imigração pra Nova Zelândia, Canadá, Austrália e Suécia.Mas tem que ter estudo ou profissão necessitada no país com experiência comprovada. A Economia suca eu sei que vai bem, boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mas espanhol é um zé povinho nojento né??? meio que uma argentina daz oropa

Eu num entendo nada sobre vistos... nunca tive que tirar um na minha vida..

Cara, Espanhol não é que seja ze povinho, catalão sim que é um povo bem dificil. São bem fechados. Eles são meio turrões, duros e secos.

E não tem nada a ver com argentinos, quem fala mal é pq n conhece. Nunca fui tao bem tratado na minha vida como imigrante que em Buenos Aires. Povo acolhedor de verdade, e alguns dos meus melhores amigos até hoje são argentinos. Uma vez um deles me disse: "Nós argentinos amamos vcs brasileiros, mas vcs nos odeiam."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, Espanhol não é que seja ze povinho, catalão sim que é um povo bem dificil. São bem fechados. Eles são meio turrões, duros e secos.

E não tem nada a ver com argentinos, quem fala mal é pq n conhece. Nunca fui tao bem tratado na minha vida como imigrante que em Buenos Aires. Povo acolhedor de verdade, e alguns dos meus melhores amigos até hoje são argentinos. Uma vez um deles me disse: "Nós argentinos amamos vcs brasileiros, mas vcs nos odeiam."

realmente, nunca fui pra argentina, mas os argentinos que conheço son todos putos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Netherlands, pelo padrão de vida e cultura disponíveis, e de lá o céu é o limite..

tem uma amiga da namô que conheceu um holandes pela net,

casaram-se e ela foi pra lá.. meio burocrático aceitar e "transferir a nacionalidade",

mas dois anos depois ela trabalha, tem casa própria e é feliz. Mal vejo a hora da amiga dela convidar pro batizado do filim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada é uma boa amigão! Procura um curso de ingles, tem varios programas study e work. Faz um 3 meses estudo e 3 meses trabalho, te dara direito a pedir o visto SW-1, Consegui o visto em 10dias depois de toda documentação enviada. Eu fiquei em toronto, mto massa, ta ai o canadense pra te falar melhor ainda, não é a meca da cannabis, mas já é mto melhor que aqui. Dizem que vancouver é mais cannabica, independente o processo de visto é o mesmo. Só se for pra Quebec que é outro esquema. California tbm nao deve ser nada mal, mas sempre tive na cabeça que visto pros USA seria mais dificil, acho que hoje em dia nem é mais assim não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canada é uma boa amigão! Procura um curso de ingles, tem varios programas study e work. Faz um 3 meses estudo e 3 meses trabalho, te dara direito a pedir o visto SW-1, Consegui o visto em 10dias depois de toda documentação enviada. Eu fiquei em toronto, mto massa, ta ai o canadense pra te falar melhor ainda, não é a meca da cannabis, mas já é mto melhor que aqui. Dizem que vancouver é mais cannabica, independente o processo de visto é o mesmo. Só se for pra Quebec que é outro esquema. California tbm nao deve ser nada mal, mas sempre tive na cabeça que visto pros USA seria mais dificil, acho que hoje em dia nem é mais assim não!

Eai Brother! Tenho interesse em morar no Canadá...

Mas me fala uma coisa, esse esquema de visto estudo/trabalho precisa de algum pré-requisito? Ou é só encontrar uma agência e fazer o corre?

É como eu disse em um outro post, vai pra California. Vc precisa dar entrada no visto J-1, de trabalho temporario (4 meses), e ai se manda pras montanhas de Lake Tahoe que tem muito trabalho. AProveita, casa com uma americana e fica por la.

Aqui na Europa brother, esquece. Antes das eleições aqui na Espanha tinha uma politica que na sua propaganda estilo desenho animado, aparecia num aviao voando sobre Barcelona e jogando bomba sobre os imigrantes. Sem falar que a Europa esta em recessao, desemprego por todos os lados e ainda vai piorar muito.

Outra sugestão seria NZ.

Eai brother.

Mas como funciona o processo de admissão? Eu arrumo trampo antes mesmo de sair daqui, ou caio a mercê lá e vou atrás na raça?

É que tipo, eu sou eu por eu mesmo, então essa parada de trampo é crucial pra minha sobrevivência lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rxs_med

Não precisa nem de agencia, mas recomendo já que eles vao te poupar muita pesquisa. Basicamente vc tem que provar que tem recursos financeiros pra ficar lá durante esse tempo e tambem comprovar vinculos (emprego, familia) para garantir que voce saira do pais no final do seu visto. Não deve ser mais complicado do que ir pro japão.

Link para o comentário