Ir para conteúdo

Menor De Idade Fumar Maconha E Ai?Oque Vcs Acham?

duz1ka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

comecei aos 15 e usei coca por auto afirmaçao dos 16 aos 18 até ser pego , pedra algumas vezes por falta de pó , freebanza , cogu , LSD no qual usei por 5 anos e muito .

hije tenho 37 e fumo muita ganja , 3 diplomas , faixa preta em JJ e professor de ingles .

18 anos ou até 21 seria o mais sensato .

o problema maior é o alcool

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabelo tentei julgar o mínimo possível, julguei sim o cara forçar alguém a fazer isso ou aquilo, mesmo por pressão social, vão fazendo sugestão, todo mundo tomando...isso pode ser forçar de uma maneira mais leve, e pode ver só julguei essa pressão, esse ato de forçar uma pessoa, se é escolha própria e realmente não há pressão social realmente não há nada de negativo, mas eu já ouvi falar em seitas do daime que abusam do poder que elas possuem...tem até um livro da nossa amiga ativista Allícia Castillo do Cultura Cannabis do Uruguai que fala sobre isso cabelo, tenho certeza que você não conhece todos "céus" pelo Brasil, se alguém se interessar sobre esses abusos que podem ocorrer nessas seitas, procurem aí pela internet "Fanatismo e Lavagem Cerebral" por Allicia Castillo, tem o livro completo na internet pra baixar. Valeu ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alcool ta cheio d menor bebendo ai e continua vendendo igual agua.

agente sofre preconceito pq eu sou imaturo.

sinceramente. vai catar coquinho meu mano. p nao falar algo mto pior. ridiculo. lamentavel.

Mau ai se vc se ofendeu. É que não sou mais criança saca já passei da fase. Os anos vão passando e vc vai aprendendo com a vida.

Link para o comentário

Chamo TUDO de seita po, seitas evangélicas, cultos....só igreja rasta que eu chamo de igreja porque a mídia chama de seita...agahaha sou do contra mesmo... :emoticon-0147-emo: e viva a igreja do Ras Geraldinho

Te juro cabelo, tenho mais respeito por esses cultos do daime, de ayahuasca, rastafarianismo, qualquer coisa alternativa, do que tenho desses evangélicos flhos da puta, igreja católica, esses cristãos malditos todos, muçulmanos, todos pra mim são piores do que quem usa de psicotrópicos pra ter visões religiosas, ou mesmo pra mudar a perspectiva, rastas...mas eu admiro mais o ceticismo do que a crença, isso eu sempre falei, do mesmo jeito que você admira a crença em deus, de qualquer jeito é nóis fumando a erva ahahahha vou fumar uma indica agora aqui hmmmm :animbong:

E nego quer botar gelo pra planta ficar roxa, fui ver hoje aqui minhas plantas nesse frio, a planta roxinha roxinha...uma beleza :emoticon-0137-clapping: hoje ainda fertilizo mais pra bombar de vez essa parada WURRUL!!!!!!!! se criança pudesse fumar do natural né, mas hoje como é, com o tráfico, envolvimento com crime, ah é tenso, meu filho se eu tiver um vou apresentar do green...ou do roxo. flws

edit: faço exceção ao respeito à esses cultos ou seitas do daime por causa do nosso ilustre, magnânimo senhor gideota dos lakoteons.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

droooooga ohhhhhhhh

maconha nao droga mano nao ferra...... um maconheiro falando isso.... beira o ridiculo numa boa. çlarga essa droga seu drogado kkkkk ta te afetando.

acho q tem gente q nao devia fumar eh nunca, pq usa a boca dpois p falar besteira.

acho q vc ta fumando demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A cannabis pode causar surtos psicoticos, sobretudo em usuarios que fazem o uso pela primeira vez (inclusive eu já presenciei um evento ocorrido com uma menor de idade que fumava pela primeira vez, havendo necessidade de atendimento hospitalar)... Não recomenda-se a exposição do SNC (Sistema Nervoso Central) imaturo a substâncias psicoativas que não possuam validade científica para tal administração.

Estamos falando de coisa séria galera. Se a galera aqui não leva a sério fica foda discutir né... Ficar aqui só reconhecendo os benefícios da cannabis não vai trazer muita validade ao discurso...

a Cannabis é uma PLANTA, mas por possuir substâncias ativas em nosso organismo e por ser consumida sem se separar tais substancias, é considerada uma DROGA. Como tal, tem poderes de cura e de injúria, dependendo da dose, da forma de administração, da idade, do quadro clínico e da resposta individual do usuário.

PaZ

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opnião, prefiro dar um dois pra uma crianca do que um copo de coca-cola.

e so pra galera saber separar as coisas, café é uma planta, cafeína é principio-ativo que pode ser chamado de droga..

cannabis é uma planta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opnião, prefiro dar um dois pra uma crianca do que um copo de coca-cola.

e so pra galera saber separar as coisas, café é uma planta, cafeína é principio-ativo que pode ser chamado de droga..

cannabis é uma planta.

Exatamente o que eu disse. Não da coca-cola, obviamente, mas da cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que estudos são esses que "comprovam"que fumar antes dos 18 faz mal, coloca aí as fontes. Ficar só dizendo, tem estudos, tem estudos, não quer dizer nada.

Parece que estudaram e pronto, acharam a verdade absoluta, "provaram"que...

Em ciências não existe este negócio de "prova". A única ciência que admite provas é a matemática. Nas outras ciências trabalhamos com "evidencias".

Os bancos de conhecimento cientifico são fechados. Apenas fazendo mestrado ou doutorado poderá ter acesso a bancos de conhecimento cientifico.

No mais não é preciso provar nada para ninguém. Qualquer coisa pode fazer mal. Não existe velhice, a velhice é apenas o elétron livre da última camada do oxigênio que se desprende e forma uma ligação covalente com outras moléculas. Resumindo: Aquilo que te mata, é aquilo que te mantem vivo. Não quer envelhecer? Pare de respirar.

Não existe este negócio de "verdade absoluta". A única verdade absoluta é DEUS. E olha que sou ateu.

• Like 1
Link para o comentário

Ai ai....falaram tudo quando citaram a coca-cola, quer mais que isso, açúcar, cafeína e sal pra porra, e me deram essa porcaria NA MAMADEIRA MERMÃO! Aí vem chorar porque o menor fumou um baseado...pelo menos a maconha não tem potencial pra matar, já todas essas porcarias industrializadas matam milhões todos os anos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que fizeram a lei errada somente, alguns nao deveriam fumar antes dos 18 porque sao imaturos, esse unico motivo, como tambem tem mais velhos que nao deveriam e vão fumar livremente e vao estar se fudendo assim como o menor nao deveria, e esta la fumando e de repente tambem nao esta se prejudicando!!

vai de cada um, e ai temos todos que respeitar a lei que botaram ;[, com orientação dos pais como vi num post o pai dando pros filhos e explicando, é assim que "deveria ser" no sentido da verdade, cada 1 é de 1 jeito, nao pode julgar todos por 1, uns podem, uns não, depende de cada 1... agora vai explicar isso

nao concordo com a lei, mais nao concordo em dar pra menores sem saber, por min só se fosse quando os pais achassem que o filho está maduro o bastante, e pra isso explicando desde cedo o que são as coisas, não deixar o peso da sociedade afetar depois na hora de explicar o que é maconha, e ele estará fumando novo sem ter cabeça de nada achando que está tirando uma onda e não vai parar, e não capitar a verdadeira mensagem do que é e aonde poderia fazer mal antes dos 18! sendo imaturo desse jeito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em ciências não existe este negócio de "prova". A única ciência que admite provas é a matemática. Nas outras ciências trabalhamos com "evidencias".

Os bancos de conhecimento cientifico são fechados. Apenas fazendo mestrado ou doutorado poderá ter acesso a bancos de conhecimento cientifico.

.

P.F Não viaja, as teses COMPROVADAS da USP por exemplo ficam disponiveis no site.

___________________________________________________________________________________________________

Na minha opinião, se houvesse a legalização, a idade para consumo deveria ser +/- 15 ou 16 anos, pois todos nós sabemos que mesmo o cigarro sendo "proibido a venda para menores de 18" o consumo entre jovens só aumenta a cada dia. E acho que antes dos 15 a mentalidade ainda não está bem desenvolvida para fazer uma escolha: Ser usuario consciente de cannabis ou fumar por modinha.

_________________________________________________________________________________________________

o cabelo citou numa pagina anterior que cafeina é veneno e cannabis é remedio.

De acordo com o conceito de substância pela quimica analitica. O que difere um veneno de um remédio é sua dosagem.

Por ex. Nós precisamos de certos metais como o chumbo (Pb) para sobreviver em pequenas quantidades. Mas se ingerirmos +/- 7,8g puras de chumbo, morreriamos em pouquíssimo tempo.

Concluindo, já sabemos que em Israel eles conseguiram sintetizar o THC em gotas. Então até o THC tem uma DL50 (Dose Letal), portanto tudo mata, a coca cola, o açucar, o oxigenio, e talvez até o THC

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não to falando de Dose letal de maconha fumada. Digamos que o cara beba uma garrafa de thc liquido. Ele pode sim passar mal e da mesma forma, a cafeína não mata se vc beber, mas 5g intra venosa mata na hora. Então não desdenhem antes d epesquisar :icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só estou dizendo cara que o THC sim pode ser um venenosa, a dose letal do THC é 15g, fumando ou vaporizando ou até comendo é IMPOSSIVEL a pessoa ter uma DL 50. Mas colocando apenas 15g desse oleo numa seringa e injetando em alguem vc a mataria certamente. Então voltando apenas complementando a frase que eu tinha citado:

O que difere um veneno de um remédio é sua dosagem e a forma que é administrado determinada substância.

Link para o comentário

Ganja você tá viajando, não existe isso de injetar thc na veia, deve existir algum tipo de solução, mas pro cara morrer disso nossa, tinha de injetar litros no sangue do pobre coitado, e a gente sabe que isso ninguém nunca fez nem nunca vai fazer. Por isso a maconha continua sendo uma das únicas substâncias recreativas do mundo que nunca matou nenhum de seus usuários diretamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acho que menores não deveriam fumar, o problema maior é a maturidade, então na média se estipular os 18 anos...

...além de que pode comprometer seu desenvolvimento corporal...assim como cigarro, alcool, crack e etc...ou talvez não...

Mas sou a favor de fumar somente após a maioridade...kkk...para os mais velhos fumar um e ir á aula pode até ser bom...

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

P.F Não viaja, as teses COMPROVADAS da USP por exemplo ficam disponiveis no site.

___________________________________________________________________________________________________

Na minha opinião, se houvesse a legalização, a idade para consumo deveria ser +/- 15 ou 16 anos, pois todos nós sabemos que mesmo o cigarro sendo "proibido a venda para menores de 18" o consumo entre jovens só aumenta a cada dia. E acho que antes dos 15 a mentalidade ainda não está bem desenvolvida para fazer uma escolha: Ser usuario consciente de cannabis ou fumar por modinha.

_________________________________________________________________________________________________

o cabelo citou numa pagina anterior que cafeina é veneno e cannabis é remedio.

De acordo com o conceito de substância pela quimica analitica. O que difere um veneno de um remédio é sua dosagem.

Por ex. Nós precisamos de certos metais como o chumbo (Pb) para sobreviver em pequenas quantidades. Mas se ingerirmos +/- 7,8g puras de chumbo, morreriamos em pouquíssimo tempo.

Concluindo, já sabemos que em Israel eles conseguiram sintetizar o THC em gotas. Então até o THC tem uma DL50 (Dose Letal), portanto tudo mata, a coca cola, o açucar, o oxigenio, e talvez até o THC

Eu não viajo...Eu fiz mestrado e doutorado...Novamente. Em ciência não existe este negócio de "comprovado". Isso é conversa de bar. Em ciências trabalhamos com evidencias. Na USP não há quase nada ou nada de evidencias sobre canabinoides...pelos motivos óbvios.

Eu quase sempre precisava ir até o laboratório da UFSC para ter acesso de lá e apenas de lá a bancos de conhecimento. A não ser que toda essa experiencia tenha sido uma "viagem"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim cara minha tia fez mestrado e doutorado na usp e eu acompanhei do começo ao fim.

Mestrado: Efeitos do crack no organismo

Doutorado: Redistribuição da cocaína no cérebro pós mortem.

E os dois ela comprovou os dados da tese (ela testava em cadaveres e ratos) e a tese dela foi para o acervo. Então vc ta me dizendo que tudo que ela fez pode ser verdade ou somente balela ?

• Like 1
Link para o comentário