Usuário Growroom Green Flavor Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta segunda-feira (16), na Grande Florianópolis (SC), um caminhão que transportava aproximadamente duas toneladas de maconha, segundo estimativa da assessoria de imprensa da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais). O motorista foi preso em flagrante http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2012/07/16/imagens-do-dia---16-de-julho-de-2012.htm?abrefoto=35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Esse devia ser do verdola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 16, 2012 Denunciar Share Postado July 16, 2012 Pronto, prenderam o motorista do tráfico, nunca mais vai chegar maconha no Brasil inteiro, parabéns!!!! Ele provavelmente era o líder da quadrilha né não? Olha a cara de mau do sujeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Parecendo ser o prensadinho do bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 2 t do verdim do paraguai. boi de piranha pelo MT e outras rotas o que mais chega no sudeste e tonelada de canabis paraguaia. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 as pedra "pequenas"....devia ser do bom. estado filho da puta. meerda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 eu nunca entendi pq sempre vem embalada assim.... será que eles acham que ta hermeticamente vedada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 puta cara de humilde o motorista, foda fico é com pena =/ tô ligado desse verdinho de SC, mil vezes melhor que o prensado que vem pra sao paulo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 O tiozinho deve ta olhando e pensando 'ja ta faltando 2 barras aki nesse D' kkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Parecendo ser o prensadinho do bom!!! Pior q parece mesmo....tijolo fino...... Pôe isso pra vender caraio...eu compro.....tô na entresafra mesmo.....kkkkkkkkkkkkk Se é pra queimar deixa q a gente queima...kkkkkk...dpois vai jogar td no incinerador...ou "quase tudo"...kkkkk Lei de merda...polícia de merda..país de merda!!!! Paz... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 pareçe do verde mesmo, os verde daqui vem embalado nessa fita sempre, e prensado na mesma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 eu nunca entendi pq sempre vem embalada assim.... será que eles acham que ta hermeticamente vedada??? Acho que é o mais próximo do "hermeticamente vedado" que eles conseguem fazer, e se não fosse por isso a maconha iria chegar ainda em pior estado do que costuma chegar, quando os caboclo lá do paraguai secam de forma decente a erva antes de prensar até que essa embalagem tosca consegue segurar e acondicionar razoavelmente bem a maconha no transporte, o foda é que muitas vezes os caras prensam a porra da maconha húmida ainda para ganhar no peso, aí já viu né, somando isso a um genética fraca e pouco potente em níveis de THC da essa merda que as vezes agente tem que fumar por aí, o que chamam de amônia por aí é a maconha mal seca que foi para a prensagem e embalação, depois de abafada ainda húmida ela começa a se decompor e mofar e libera aquele cheiro de mijo que infelizmente agente já se acostumou a ver por aí!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 só as baguete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Acho que é o mais próximo do "hermeticamente vedado" que eles conseguem fazer, e se não fosse por isso a maconha iria chegar ainda em pior estado do que costuma chegar, quando os caboclo lá do paraguai secam de forma decente a erva antes de prensar até que essa embalagem tosca consegue segurar e acondicionar razoavelmente bem a maconha no transporte, o foda é que muitas vezes os caras prensam a porra da maconha húmida ainda para ganhar no peso, aí já viu né, somando isso a um genética fraca e pouco potente em níveis de THC da essa merda que as vezes agente tem que fumar por aí, o que chamam de amônia por aí é a maconha mal seca que foi para a prensagem e embalação, depois de abafada ainda húmida ela começa a se decompor e mofar e libera aquele cheiro de mijo que infelizmente agente já se acostumou a ver por aí!! Não vou me acostumar com isso jamais Ragoo! Por isso planto minha erva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Não vou me acostumar com isso jamais Ragoo! Por isso planto minha erva. É isso aí mano, faz bem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Não sei qual me da mais nojo, os PM perdendo tempo com isso ou esses arrombado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 E o tempo que a polícia perdeu pra brincar de lego com os tijolos de maconha só pra posar pra foto!?! Que piada! Keep growin' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 coitado do motora, agora vai fik sem as 10 baguete q ele ia ganhar!! pm é mais q lixo pq lixo dá p reciclar, eles são lamentáveis esses vermes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 E o tempo que a polícia perdeu pra brincar de lego com os tijolos de maconha só pra posar pra foto!?! Que piada! Keep growin' É mesmo, devem ter posto um policial novato bucha e honesto para fazer a arrumação desses tijolos aí, essa parede de tabletes em estilo vazado como são as nossas fronteiras!! Fuck the police!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado July 16, 2012 Denunciar Share Postado July 16, 2012 eu nunca entendi pq sempre vem embalada assim.... será que eles acham que ta hermeticamente vedada??? e pra nao sair muito cheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado July 16, 2012 Denunciar Share Postado July 16, 2012 coitado do motora, agora vai fik sem as 10 baguete q ele ia ganhar!! pm é mais q lixo pq lixo dá p reciclar, eles são lamentáveis esses vermes!!! a civil e quem prendeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Era pra consumo próprio! :8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caveira Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Noticia uma pouco exagerada ein... foram exatamente 649 kg de maconha. O motora receberia 12mil reais pelo serviço e com certeza umas baguete dessas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado July 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2012 Chega a me dar nojo de ver uma foto dessa... um motorista de caminhão preso... puta que pariu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 16, 2012 Denunciar Share Postado July 16, 2012 Faz parte desse show de horrores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts