Ir para conteúdo

Policia Apreende 2 Toneladas De Maconha

Green Flavor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

16jul2012---a-policia-civil-apreendeu-na-grande-florianopolis-sc-um-caminhao-que-transportava-aproximadamente-duas-toneladas-de-maconha-segundo-estimativa-da-assessoria-de-imprensa-da-deic-diretoria-1342450110670_956x500.jpg

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta segunda-feira (16), na Grande Florianópolis (SC), um caminhão que transportava aproximadamente duas toneladas de maconha, segundo estimativa da assessoria de imprensa da DEIC (Diretoria Estadual de Investigações Criminais). O motorista foi preso em flagrante

http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2012/07/16/imagens-do-dia---16-de-julho-de-2012.htm?abrefoto=35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parecendo ser o prensadinho do bom!!!

Pior q parece mesmo....tijolo fino......

Pôe isso pra vender caraio...eu compro.....tô na entresafra mesmo.....kkkkkkkkkkkkk

Se é pra queimar deixa q a gente queima...kkkkkk...dpois vai jogar td no incinerador...ou "quase tudo"...kkkkk

Lei de merda...polícia de merda..país de merda!!!!

Paz...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nunca entendi pq sempre vem embalada assim....

será que eles acham que ta hermeticamente vedada???

Acho que é o mais próximo do "hermeticamente vedado" que eles conseguem fazer, e se não fosse por isso a maconha iria chegar ainda em pior estado do que costuma chegar, quando os caboclo lá do paraguai secam de forma decente a erva antes de prensar até que essa embalagem tosca consegue segurar e acondicionar razoavelmente bem a maconha no transporte, o foda é que muitas vezes os caras prensam a porra da maconha húmida ainda para ganhar no peso, aí já viu né, somando isso a um genética fraca e pouco potente em níveis de THC da essa merda que as vezes agente tem que fumar por aí, o que chamam de amônia por aí é a maconha mal seca que foi para a prensagem e embalação, depois de abafada ainda húmida ela começa a se decompor e mofar e libera aquele cheiro de mijo que infelizmente agente já se acostumou a ver por aí!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que é o mais próximo do "hermeticamente vedado" que eles conseguem fazer, e se não fosse por isso a maconha iria chegar ainda em pior estado do que costuma chegar, quando os caboclo lá do paraguai secam de forma decente a erva antes de prensar até que essa embalagem tosca consegue segurar e acondicionar razoavelmente bem a maconha no transporte, o foda é que muitas vezes os caras prensam a porra da maconha húmida ainda para ganhar no peso, aí já viu né, somando isso a um genética fraca e pouco potente em níveis de THC da essa merda que as vezes agente tem que fumar por aí, o que chamam de amônia por aí é a maconha mal seca que foi para a prensagem e embalação, depois de abafada ainda húmida ela começa a se decompor e mofar e libera aquele cheiro de mijo que infelizmente agente já se acostumou a ver por aí!!

Não vou me acostumar com isso jamais Ragoo! Por isso planto minha erva.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o tempo que a polícia perdeu pra brincar de lego com os tijolos de maconha só pra posar pra foto!?!

Que piada!

Keep growin'

É mesmo, devem ter posto um policial novato bucha e honesto para fazer a arrumação desses tijolos aí, essa parede de tabletes em estilo vazado como são as nossas fronteiras!!

Fuck the police!!!

Link para o comentário