Usuário Growroom caciqueoficial Postado July 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2012 Acabei de ler uma materia sobre o assunto que defende o uso, o psicanalista acha pouco provavel, porem confrotado sobre o conhecimento do tema, não demonstrou ter conhecimento total sobre o assunto, eu entendo pouco tambem,tenho frequentado o forum mais na area de psicologia antes mesmo de me cadastrar, ja tentei iniciar um cultivo com semente de prensado, mas antes de cogitar qualquer hipotese sobre cultivar ou fazer o uso, preciso saber da relaçao do uso medicinal para tratamento da doença, e qual tipo de cannabis é mais indicado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 para esquizofrênicos, o mais indicado seria as indicas mesmo. altas quantidades de cbd, baixo/medio thc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 31, 2012 Denunciar Share Postado July 31, 2012 Nego que fala que indica tem menos THC do que uma sativa nunca plantou uma indica, só falo isso...a única diferença da sativa pra indica é o maior equilíbrio de canabinóides psicoativos e anti-psicóticos (CBD). O THC é a mesma coisa. Se Indicas fossem menos potentes do que sativas, uma híbrida, cruza entre sativa e indica apesar do vigor híbrido, seria menos potente do que a planta sativa que deu origem a ela, o que a gente sabe não ser verdade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 Oq importa é que as Indicas possuem os anti-psicóticos, isso oq importa. Só recomendaria não consumir muito Cannabis sativa pois não possuim tantos anti-psicóticos, os efeitos de paranóia, efeitos euforicos são prova disso, por tanto no caso de Esquizofrenia não seria uma boa. VAI NAS INDICAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 VAI NO MÉDICO! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado July 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2012 VAI NO MÉDICO! 2X....... E pára de abrir tópicos pra falar a mesma coisa né!!...kkkkkkkkkkkkkk.... Saúde e Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caciqueoficial Postado July 26, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2013 valeu pelos que responderam humildemente, ja tenho a doença a 1 ano, e vou começar meu cultivo de indica e testar comigo mesmo pra ver se tem alguma melhora. vou achar aqui no forum, sobre as melhores sementes e começar a cultivar ! E pro mano ai, não to procurando aprovação de leigos, talvez voce seja leigo por não entender, mas tem gente que compartilha da mesma situação que eu, e são deles que eu to procurando uma resposta. Forte abraço rapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 Nego que fala que indica tem menos THC do que uma sativa nunca plantou uma indica, só falo isso...a única diferença da sativa pra indica é o maior equilíbrio de canabinóides psicoativos e anti-psicóticos (CBD). O THC é a mesma coisa. Se Indicas fossem menos potentes do que sativas, uma híbrida, cruza entre sativa e indica apesar do vigor híbrido, seria menos potente do que a planta sativa que deu origem a ela, o que a gente sabe não ser verdade. sim irmão, eu me expressei mal. na verdade eu não quis dizer que todas indicas tem baixo/medio thc, mas sim queria recomendar indicas que possuíssem baixo/médio thc, como já estão disponiveis no mercado plantas com a mesma quantidade de thc e cbd e algumas com até mais thc e cbd paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado July 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2013 valeu pelos que responderam humildemente, ja tenho a doença a 1 ano, e vou começar meu cultivo de indica e testar comigo mesmo pra ver se tem alguma melhora. vou achar aqui no forum, sobre as melhores sementes e começar a cultivar ! E pro mano ai, não to procurando aprovação de leigos, talvez voce seja leigo por não entender, mas tem gente que compartilha da mesma situação que eu, e são deles que eu to procurando uma resposta. Forte abraço rapa. Fera, não tenho esquizofrenia, mas sou borderline e paranoide, para quem não sabe, a maioria dos esquizofrênicos se mostram paranoide antes da esquizofrenia, mas nem todos paranoide serão esquizofrênicos, o que segundo minha terapeuta não apresento um caminho esquizofrênico, eu tomava alguns antipsicóticos, mas não gostava dos efeitos colaterais, e me deixava muito chapado que chegava a me incomodar e me impedir de viver e fazer tarefas, e te digo por experiencia própria que a maconha é um antipsicótico/sedativo principalmente as indicas, não digo que só fumo green, pois estaria mentindo, mas até as sativas serve para mim que sou paranoide, claro que só dou três tapas quando é sativa, e vou curtindo fumando um baseado o dia todo, mas quando estou com uma indica eu fumo que é uma blz, pois o cbd balanceado com o thc dar um equilíbrio legal e não pesa muito para mim, claro, cada caso é um caso diferente, e o melhor mesmo é tratar esse assunto com o medico, minha terapeuta a qual estou hoje sabe que eu fumo, pois se eu escondesse teria uma falha no tratamento, sou diagnosticado borderline/paranoide a cinco anos, e só fiz uso da remédios receitados pela minha psiquiatra só alguns meses e de lá para cá só o me medico com a maconha sagrada, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caciqueoficial Postado August 4, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2013 Fera, não tenho esquizofrenia, mas sou borderline e paranoide, para quem não sabe, a maioria dos esquizofrênicos se mostram paranoide antes da esquizofrenia, mas nem todos paranoide serão esquizofrênicos, o que segundo minha terapeuta não apresento um caminho esquizofrênico, eu tomava alguns antipsicóticos, mas não gostava dos efeitos colaterais, e me deixava muito chapado que chegava a me incomodar e me impedir de viver e fazer tarefas, e te digo por experiencia própria que a maconha é um antipsicótico/sedativo principalmente as indicas, não digo que só fumo green, pois estaria mentindo, mas até as sativas serve para mim que sou paranoide, claro que só dou três tapas quando é sativa, e vou curtindo fumando um baseado o dia todo, mas quando estou com uma indica eu fumo que é uma blz, pois o cbd balanceado com o thc dar um equilíbrio legal e não pesa muito para mim, claro, cada caso é um caso diferente, e o melhor mesmo é tratar esse assunto com o medico, minha terapeuta a qual estou hoje sabe que eu fumo, pois se eu escondesse teria uma falha no tratamento, sou diagnosticado borderline/paranoide a cinco anos, e só fiz uso da remédios receitados pela minha psiquiatra só alguns meses e de lá para cá só o me medico com a maconha sagrada, acho que eu tive algo parecido com paranoide no inicio desse surto, mas ja não tenho a maioria dos sintomas de doenças mais, a unica coisa que me diagnostica esquizofrenico, é a desassociação de pensamentos dos pensamentos reais, e a mente divida entre esses pensamentos que o caso dos medicos me diagnosticar com esquizofrenia, e um outro sintoma que expliquei em outro topico, que eu falo/grito algumas paradas desses pensamentos as vezes, e sem perceber ta no topico "talvez um caso raro", se quiser dar uma olhada, mas enfim, vou apostar na indica ja vi as sementes nirvana aurora indica, e acho que vou pedir elas pra começar meu cultivo, e longe de prensado o prensado aumenta minha psicose, ja fiz o testo, espero que a indica tenha um efeito diferente se tratando do cannabidiol como antipsicotico. Vou conversar com meu psiquiatra sobre o uso da proxima vez que for la e meu psicanalista não indica o uso, mas na verdade ele não entende muito bem de maconha, não conhece o cannabidiol. Forte abraço man. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 acho que eu tive algo parecido com paranoide no inicio desse surto, mas ja não tenho a maioria dos sintomas de doenças mais, a unica coisa que me diagnostica esquizofrenico, é a desassociação de pensamentos dos pensamentos reais, e a mente divida entre esses pensamentos que o caso dos medicos me diagnosticar com esquizofrenia, e um outro sintoma que expliquei em outro topico, que eu falo/grito algumas paradas desses pensamentos as vezes, e sem perceber ta no topico "talvez um caso raro", se quiser dar uma olhada, mas enfim, vou apostar na indica ja vi as sementes nirvana aurora indica, e acho que vou pedir elas pra começar meu cultivo, e longe de prensado o prensado aumenta minha psicose, ja fiz o testo, espero que a indica tenha um efeito diferente se tratando do cannabidiol como antipsicotico. Vou conversar com meu psiquiatra sobre o uso da proxima vez que for la e meu psicanalista não indica o uso, mas na verdade ele não entende muito bem de maconha, não conhece o cannabidiol. Forte abraço man. como estar as coisas fera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Man como é uma brisa só com cdb sem thc? alguem pode explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom oYo Postado February 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2014 Smokingbrown a brisa com valor alto de CBD em comparação com THC (no caso, índica) é assim: Sem paranoia, sem loucura, sem adrenalina, sem imaginação... é só torpor e sono... ótima pra quem gosta de tirar uma soneca. a propósito disso, alguém aqui já usou ÍNDICA como antídoto contra overdose de SATIVA? Sempre fumei sativa, e várias vezes tive overdose, que consiste em uma sensação muito angustiante, muitas vezes com experiências de sensação post mortem, cheguei a parar no pronto socorro pra tomar calmantes e neurolépticos... mas agora me parece que a sativa está faltando no mercado negro, fumei da índica, e me senti frustrado, ela parece mais um calmante do que uma droga psicodélica... mas fica a questão: a índica serviria como antídoto antipsicótico para uma intoxicação por sativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukstrikepsy Postado December 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2015 Boa positividade a todos .... Tambem faço o uso... pois tenho o cid 10 f60.3 (transtorno de personalidade bordeline) e com o uso da cannabis ... percebi que meus sintomas e meus relacionamentos interpessoais melhoraram muito ... faço tratamento com meu terapeuta a 15 anos tenho o diagnostico a 10 anos... percebi que realmente a indica me deicha em um estado mais de sedaçao .. e sonolencia... e a sativa da mais euforia .....recomendo tambem a indica ... para quem compra no mercado negro do prensado .. a indica e aquela mais escura e a sativa e a mais verde alecrim e tem cheiro ... intendeu rapa ... positividade a todos..._\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukstrikepsy Postado December 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2015 Em Friday, July 26, 2013 at 00:04, Rodrigo-Linux disse: Fera, não tenho esquizofrenia, mas sou borderline e paranoide, para quem não sabe, a maioria dos esquizofrênicos se mostram paranoide antes da esquizofrenia, mas nem todos paranoide serão esquizofrênicos, o que segundo minha terapeuta não apresento um caminho esquizofrênico, eu tomava alguns antipsicóticos, mas não gostava dos efeitos colaterais, e me deixava muito chapado que chegava a me incomodar e me impedir de viver e fazer tarefas, e te digo por experiencia própria que a maconha é um antipsicótico/sedativo principalmente as indicas, não digo que só fumo green, pois estaria mentindo, mas até as sativas serve para mim que sou paranoide, claro que só dou três tapas quando é sativa, e vou curtindo fumando um baseado o dia todo, mas quando estou com uma indica eu fumo que é uma blz, pois o cbd balanceado com o thc dar um equilíbrio legal e não pesa muito para mim, claro, cada caso é um caso diferente, e o melhor mesmo é tratar esse assunto com o medico, minha terapeuta a qual estou hoje sabe que eu fumo, pois se eu escondesse teria uma falha no tratamento, sou diagnosticado borderline/paranoide a cinco anos, e só fiz uso da remédios receitados pela minha psiquiatra só alguns meses e de lá para cá só o me medico com a maconha sagrada, Boa positividade a todos .... Tambem faço o uso... pois tenho o cid 10 f60.3 (transtorno de personalidade bordeline) e com o uso da cannabis ... percebi que meus sintomas e meus relacionamentos interpessoais melhoraram muito ... faço tratamento com meu terapeuta a 15 anos tenho o diagnostico a 10 anos... percebi que realmente a indica me deicha em um estado mais de sedaçao .. e sonolencia... e a sativa da mais euforia .....recomendo tambem a indica ... para quem compra no mercado negro do prensado .. a indica e aquela mais escura e a sativa e a mais verde alecrim e tem cheiro ... intendeu rapa ... positividade a todos..._\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts