Usuário Growroom ∆-9-THC Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 The Culture High Para quem já viu deve ter a mesma opinião que a minha, um dos melhores docs sobre a cannabis, como dizem que este novo projeto será melhor que o outro imagino que teremos uma grande ajuda. eles estão arrecadando fundos para a produção. http://www.kickstart...he-culture-high 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 muito bom! pra quem ainda não assistiu o primeiro (versão legendada): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 Esse é dos melhores mesmo!! Vamos esperar pra ver a sequência..kkk Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Gog Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 Foda!! Melhor documentário sobre o assunto na minha opinião, e pra quem já morou no Canadá sabe a emoção de ver esse doc. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 Muito bom! É o melhor documentário mesmo. Os produtores serão ouvidos no Parlamento Canadense para falarem os benéficios da legalização da maconha! Estou aguardando a sequência. PS: Fala ai Pedro Gog, lembro de você da comunidade Legalização Consciente no Orkut hahahaha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Gog Postado July 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2012 rsfan hahahahaha, fui descoberto! hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 19, 2012 Denunciar Share Postado July 19, 2012 Tive esse pensamento ontem, se os países estão competindo uns com os outros por riqueza, qualidade de vida, melhores indicadores, uma política de um país que prejudique todos os outros através de guerras de informação, ludibriação e operações psicológicas seria benéfico para quem a impõe, não? A proibição das drogas nesse cenário seria como uma sabotagem política em escala global, e os EUA conseguiram colocar grande parte dos países nesse engodo internacional, incrível, pode até soar como uma teoria conspirativa muito ousada, mas quanto mais eu reflito sobre isso mais fico convencido de que quem sabe isso seja verdade. edit: agora vejo que o que eu escrevi não tem nada a ver com o que tinha no trailer, viajei legal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado July 19, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 19, 2012 edit: agora vejo que o que eu escrevi não tem nada a ver com o que tinha no trailer, viajei legal. E nem por isso está errado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts