Ir para conteúdo

Preview Da Sequencia De The Union: The Business Behind Getting High

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

The Culture High

Para quem já viu deve ter a mesma opinião que a minha, um dos melhores docs sobre a cannabis, como dizem que este novo projeto será melhor que o outro imagino que teremos uma grande ajuda.

eles estão arrecadando fundos para a produção. http://www.kickstart...he-culture-high

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito bom! É o melhor documentário mesmo. Os produtores serão ouvidos no Parlamento Canadense para falarem os benéficios da legalização da maconha!

Estou aguardando a sequência.

PS: Fala ai Pedro Gog, lembro de você da comunidade Legalização Consciente no Orkut hahahaha!

• Like 1
Link para o comentário

Tive esse pensamento ontem, se os países estão competindo uns com os outros por riqueza, qualidade de vida, melhores indicadores, uma política de um país que prejudique todos os outros através de guerras de informação, ludibriação e operações psicológicas seria benéfico para quem a impõe, não? A proibição das drogas nesse cenário seria como uma sabotagem política em escala global, e os EUA conseguiram colocar grande parte dos países nesse engodo internacional, incrível, pode até soar como uma teoria conspirativa muito ousada, mas quanto mais eu reflito sobre isso mais fico convencido de que quem sabe isso seja verdade.

edit: agora vejo que o que eu escrevi não tem nada a ver com o que tinha no trailer, viajei legal.

• Like 2
Link para o comentário