Usuário Growroom renatorib Postado July 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 peço aos moderadores que deletem este tópico inútil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renatorib Postado July 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 A maconha não mata, o que mata é a hipocrisia, a ignorância e o dinheiro que o tráfico de drogas gera por proibirem uma planta de crescer. nao sei se eu to chapado de mais, dando pala escrevendo as parada aqui, mas.. é só uma ideia pra compartilhar ae kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 19, 2012 Denunciar Share Postado July 19, 2012 e aonde ta a coerencia e ideia nisso tudo palavras despejadas em sequencia sem sentidos complexos ou distintos, formandos sem sintonias com a mente e a alma, apenas assim, despejados em um momento de loucura ou breve brisa, nao podem ser colocados e almejados como o que é ou nao apenas sem crime ou morte, contando com sua sorte viva apenas nao viaje aqui no forum aprendendo no growroom tera sabedoria suficiente e maturidade que te levante monstrando que coisas assim sao no tpc de iniciantes valeu querido e amigo de todos e todos de um por favor nao mais bagunce nosso forum paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado July 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 vai no mural da chapadeira rapaz...lá tu viaja a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=VhqGu6BDNAY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2012 caralho os maluco feio p caralho AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU 2x UHAUHAUAHUAHUA bonito minha mãe fala que sou eu....kkkk a musica é boa... Eu quero 1 Milhão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts