Ir para conteúdo

Dúvida Após Extração Do Siso , Pode Fumar ?

luccaslm

Recommended Posts

• Usuário Growroom

essa hora ele ta chapadao ja brow..... desde o post latras que o amigo disse PODE.

:icon_spin: ele so queria UM q confirmasse :420::icon_spin:

Pois é, depois que liberou nem apareceu por aqui mais, deve estar lezadaço na frente do espelho de boca aberta curtindo a briza !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fiz sexo hoje posso fumar?

kkkkk

eu acho que hoje não porque precisa baixar o nivel de testosterona, efedrina e adrenalina e substratina que é responsavel pelas circustancias das substancias mais pode tomar um suco de pimenta que tal?

kkkkk

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

O forum me ajudou tanto que criei uma conta! rsrs

Meu dentista recomendou não fumar no dia da cirurgia, no dia seguinte podia voltar a fumar devagar... mesmo não sendo recomendado fumar eu não aguentei já sabia kkkkkkkkk, fumo cigarro e maconha diariamente. Fumei um beck umas 6 horas depois da cirurgia, bem de leve e logo depois um cigarro, com a gaze no dente e o gelo na bochecha, a partir do terceiro dia não precisa de gaze

Tudo estava PERFEITO! Mas depois do 3º dia comecei a sentir terríveis dores, estou no 4º dia. Fora fumar, de resto eu fiz tudo certinho... 

A consciência pesou e fui no meu dentista hoje cedo... Mas ele me disse que a recuperação está muito boa e vou tirar os pontos quinta, me receitou amoxicilina, mas disse que é normal, algumas pessoas sentem mais dor ou vc é sorteado pra deixar algum nervo sensível enfim... 

Bom, mesmo se a dor foi causada pelo cigarro/maconha, eu não conseguiria ficar sem, ainda mais pelo tédio que é ficar de repouso pede unzim e muito netflix... Tenho que tirar mais 2 do lado esquerdo daqui a 15 dias e vou tentar fazer o milkshake que falaram aí e maneirar melhor pois não quero sentir essa dor de novo, vou tentar não fumar pelo menos nas primeiras 12 horas pra ver se dá alguma diferença na dor... 

Link para o comentário

• 10 months later...