Usuário Growroom ed brown Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Fuma nao, pode dar hemorragia, fume só após 7 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 essa hora ele ta chapadao ja brow..... desde o post latras que o amigo disse PODE. ele so queria UM q confirmasse Pois é, depois que liberou nem apareceu por aqui mais, deve estar lezadaço na frente do espelho de boca aberta curtindo a briza ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 fiz sexo hoje posso fumar? kkkkk eu acho que hoje não porque precisa baixar o nivel de testosterona, efedrina e adrenalina e substratina que é responsavel pelas circustancias das substancias mais pode tomar um suco de pimenta que tal? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Eu acredito que durante a extração não é recomendável fumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado November 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2012 Se não quer ajudar , não atrapalha ! :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: @topic ó esse topico mano pqp haeuadhui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado November 12, 2012 Denunciar Share Postado November 12, 2012 belíssima desenterrada! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Monabrisa Postado October 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2016 O forum me ajudou tanto que criei uma conta! rsrs Meu dentista recomendou não fumar no dia da cirurgia, no dia seguinte podia voltar a fumar devagar... mesmo não sendo recomendado fumar eu não aguentei já sabia kkkkkkkkk, fumo cigarro e maconha diariamente. Fumei um beck umas 6 horas depois da cirurgia, bem de leve e logo depois um cigarro, com a gaze no dente e o gelo na bochecha, a partir do terceiro dia não precisa de gaze Tudo estava PERFEITO! Mas depois do 3º dia comecei a sentir terríveis dores, estou no 4º dia. Fora fumar, de resto eu fiz tudo certinho... A consciência pesou e fui no meu dentista hoje cedo... Mas ele me disse que a recuperação está muito boa e vou tirar os pontos quinta, me receitou amoxicilina, mas disse que é normal, algumas pessoas sentem mais dor ou vc é sorteado pra deixar algum nervo sensível enfim... Bom, mesmo se a dor foi causada pelo cigarro/maconha, eu não conseguiria ficar sem, ainda mais pelo tédio que é ficar de repouso pede unzim e muito netflix... Tenho que tirar mais 2 do lado esquerdo daqui a 15 dias e vou tentar fazer o milkshake que falaram aí e maneirar melhor pois não quero sentir essa dor de novo, vou tentar não fumar pelo menos nas primeiras 12 horas pra ver se dá alguma diferença na dor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Monabrisa Postado October 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2016 quando nao ta logado não dá pra ver que era tudo de 2012 afffffffffffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado August 23, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2017 Salve rapaziada ! saudade desses tempo, era mulecão ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luccaslm Postado August 23, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2017 e eu acabei fumando sim, pq eu tava com uma vontade lascada... e no panfleto tava dizendo pra não fumar, eu tinha uns 16 anos kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts