Ir para conteúdo

Jovem De 20 Anos É Preso Com Droga Em Nova Andradina

playmogil

Recommended Posts

ae Growlera,

oi a noticia de meu conterranio, que traficante anda com 8,5gr de cannabis e 57R$, bom mesmo ta nossa policia né... gente sensata!!

Jovem de 20 anos é preso com droga em Nova Andradina

Com o rapaz foi encontrada porção de maconha e dinheiro

VÂNYA SANTOS

Um rapaz de 20 anos foi preso no final da tarde de ontem (18) acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado com porções de maconha e dinheiro de origem lícita não comprovada. O fato ocorreu durante abordagem feita na Rua Francisco de Assis Reinaldth, Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.

J.J.C.R. estava numa motocicleta com placa de Batayporã, quando tentou fugir ao perceber que uma equipe de militares se aproximava. Ele foi alcançado nas proximidades do camelódromo. Com ele foram encontrados 8,5 gramas de maconha e R$ 57.

No celular do passageiro da moto a polícia encontrou uma mensagem questionando se ele tinha “hortelã”. Segundo a polícia, no comércio de droga o termo significa maconha, em função da semelhança entre as duas.

Os dois têm passagens por tráfico de drogas e foram levados para a delegacia. O condutor da moto foi preso em flagrante, enquanto o garupa foi liberado pela polícia.

fonte deste absurdo:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/jovem-de-20-anos-e-preso-com-droga-em-nova-andradina_155020/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Mais um celular bisbilhotado de forma ilegal pela polícia.

Prova ilícita, não entra no processo. Ocorre que vai constar no inquérito, o juiz vai tomar ciência, e o "livre convencimento" vai ser formado com base nessa prova sem valor.

Espero que passe logo o novo código de processo penal com a figura do juiz de garantias.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um celular bisbilhotado de forma ilegal pela polícia.

Prova ilícita, não entra no processo. Ocorre que vai constar no inquérito, o juiz vai tomar ciência, e o "livre convencimento" vai ser formado com base nessa prova sem valor.

Espero que passe logo o novo código de processo penal com a figura do juiz de garantias.

Quer dizer que não sou obrigado a deixar que a policia vasculhe meu celular no enquadro? em que situações sou obrigado a deixar que usem o celular como ferramenta de obtenção de provas?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na hora do enquadro, dependendo do local, eles tiram até sua roupa meu amigo....tem essa de nao deixar ver celular, se dizer nao, alem de olharem, tu ainda toma uns tapinhas....é assim que funciona !!!!!!

Link para o comentário

o cara foi pego com dinheiro ilícito, isso é um índicio muito forte de que ele traficava, já que possuia a droga e o dinheiro e não tinha como explicar a procedência do mesmo.

Não que eu ache que traficante tenha que ser preso, mas segundo a lei e as evidências é muito provável que ele fosse traficante.

O recado no celular é mais um indício forte. Talvez tenha sido obtido de forma ilegal, mas se o policial simplesmente pediu e o moleque deu não foi ilegal, se não foi usado de força ou ameaça pra consegui-lo.

É importante ficar esperto SEMPRE, uma vez fumando na frente do colégio militar fui abordado por um soldado que ficou me perguntando repetidamente o que eu estava fazendo ali, doido pra que eu respondesse NADA, pra ele me enquadrar por vadiagem, mas também repeti sem pestanejar que esperava o ônibus, as vezes nossas próprias atitudes pode nos prejudicar.

Novamente, não acho que o moleque tenha que ser preso, ele provavelmente fazia o avião, foda-se, mas quem tem * tem medo, então o melhor é andar ligado, sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iguaizinhas... Exclusive tem até diários aqui no forum com hortelã em vez de maconha...

HAHAHahahaha aí qundo o vagabundo toma um enquado dos vermim e o coxinha pergunta; tem maconha? O cara responde, não.. só hortelã... kkkkkk

[]'s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, eu ja tomei enquadro com o celular bloqueado, o policia me pediu pra desbloquear o celular e eu falei que nao ia pq tinha foto da minha mulher pelada e era pessoal, ele imbaçou um pouco mais viu que nao ia arrumar nada e saiu fora, aconselho todos que tem fotos das plantas, ou qualquer outro tipo de b.o. fazerem o mesmo, ele nao pode te obrigar a desbloquear o celular

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Quer dizer que não sou obrigado a deixar que a policia vasculhe meu celular no enquadro? em que situações sou obrigado a deixar que usem o celular como ferramenta de obtenção de provas?

Apenas sob ordem judicial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teoricamente varias coisas só seriam possiveis sob ordem judicial.... por exemplo: Matar o publicitario de sp pq o cara fugiu de um "comando". O cara tinha acabado de pegar cinquentão, pra passar o mes suave, deu de cara com a pm, se assustou, correu, tomou 3 tiros. Os caras vestem a farda e se sentem herois. Fica vendo filminho na tv, tropa de elite e os escambal e acha que é policia, heroi!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

J.J.C.R. estava numa motocicleta com placa de Batayporã, quando tentou fugir ao perceber que uma equipe de militares se aproximava. Ele foi alcançado nas proximidades do camelódromo. Com ele foram encontrados 8,5 gramas de maconha e R$ 57.

No celular do passageiro da moto a polícia encontrou uma mensagem questionando se ele tinha “hortelã”. Segundo a polícia, no comércio de droga o termo significa maconha, em função da semelhança entre as duas.

Que sagacidade dos policiais...

• Like 1
Link para o comentário