Ir para conteúdo

Maconha X Sexualidade

Eggy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém aqui já notou que embora não seja regra, a procura por determinada substancia varia de acordo com o sexo ou sexualidade de cada um?

O que cito a seguir é um pouco da visão que adquiri em minhas experiencias e "causos" que vi. Portanto se tiver uma visão igual ou diferente, sinta-se a vontade em postar. Mas vamos lá. O que percebi é:

- Homens preferem maconha mais do que as mulheres.

- As mulheres preferem drogas estimulantes, como coca, barbituricos, anfetaminas, red-bull com bolinha e etc...

- As mulheres não gostam muito de se relacionar com homens que fumam muita erva, pois dizem que diminui a iniciativa e até a virilidade. Umas dizem que o que mudou foi a personalidade do fumante em relação a elas.

- Percebi também uma procura acentuada por drogas estimulantes, da parte da comunidade homosexual. Alguns me disseram que ajudam a "soltar a franga"

- Mulheres quando se tornam dependentes, vão pra mais fundo no poço. Se prostituem e etc...

>> Bem, espero que por ser heterosexual, minha visão não tenha parecido machista, ou preconceituosa. Pode ser que tenha esquecido de muitos pontos, mas o post tá aí para discutirmos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Existem pesquisas que comprovam o fato de que mulheres preferem drogas estimulantes.Senão me engano eu li isso em um texto da revista Time vou ver se acha isso pra postar aqui me lembro de ser um texto bem interessante.

Quanto aos homesexuais nunca li nada a respeito do assunto mas a primeira vista compartilho da mesma opinião que a sua.

Vou ver se acho alguns textos aqui para ilustrar melhor o assunto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu - de vez em quando, hein - curto fazer sexo chapado...

nem sempre, por causa da lombra, mas em certas ocasiões e com a mulher certa, é um PUTA FODÃO!!! :D

Sensações intensificadas, tato aguçado, sentidos ampliados.........hiiiiiiiiiii! loucura!!!!!!!!

Mas realmente, na maioria das vezes, não dá muito "clima", não...

melhor curtir a dois........ numa good!

Poh! já escutei um papo caretíssimo de um médico no rádio que disse que o uso da maconha estimula homosexualismo(???!), que fumar maconha leva neguim a dar o redondo...! :D

Puta besteira! O máximo que a erva faz é te desinibir, te deixar se encontrar!

Se neguim tá no armário, com certeza, vai sair, se expor... mas não que a maconha transforme neguim.

Ela te liberta...

Se tu é hetero convicto, não é a maconha que vai fazer vc queimar a rosca. he he he he..

Só tome cuidado se vc ficar MUITO chapado... Alguém pode te enrabar sem vc perceber........ he he he...

E como eu NUNCA vi viado arrependido, é bom tomar cuidado, hein!!!

iac iac iac iac iac iac iac !!! :D

Link para o comentário

Mulher prefere um Lança Perfume, loló, essas coisas que não deixa flagrante, deve ser por isso, pq no sentido real ou geral todas as drogas são igual, as pessoas usam pra ficar alterada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra fuder legal, pelo menos comigo rolou isso, dei uns tecos (n sou muito fa)

tomei umas biras e fudi pakct, nao gozava nunca e esse negocio de maconha e sexualidade n sei nao, quem eh eh e ponto.

na questao homossexualismo eu sou preconceituoso sim.

odeio viado!

Link para o comentário

free escreveu

odeio viado!

ai, nega!

A D O R O homem bravinho...rê rê rê rê...

Mas acho que vc camufla, não camufla, Amorrrrrrr...

Assume numa boa,Free...

Vem que eu te mostro...

ahuê ahuê ahuê...

:D

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

ai brothers toda vez que consigo outra gata ja exponho meus habitos legalizando na frente dela seja ela careta ou não,pois se ela não gostar eu tento entender mais ela me aceita ou não eu não largo a marijuana , ela é meu amor pra sempre !!!

Eu sou oque

sou não oque

vc quisesse

que eu fosse!.

BoB Marley.

Link para o comentário

free escreveu

odeio viado!

Respeito tua opinião. Eu não sou gay - e, ao contrario de você, não tenho preconceito nenhum - mas, sabe o que mais me deixa puto, nega? É ver devoto do 'pela-sacking' de 15 anos dizer 'odeio viado'.

Odeio tanto quanto falsos-moralistas querendo engolir homossexuais.

Link para o comentário