Ir para conteúdo

Leilao de Seeds !!!

JUNIOR

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Segundo o Sr. Gipsy Nirvana a parada funfa assim; alguem tem uma semente dificil de achar ou sobrando e quer vender, ele posta la no leilao, ai a galera vai dando os lances, quer der o maor lance leva a parada, mas voce manda a grana pro endereco que o SD te manda num private , depois alguem que eleas nao revelam te mandam as semnetes! Para dar os lances voce tem que usar o mesmo nick que voce usa no overgrow, o tempo do leilao é dividido por rodadas, ja estao na segunda rodada que termina dia 15 de junho!!!!

Em cada round estao sendo leiloados 50 itens!

Ha varias sementes dificeis de se achar como Black Russian, BlubeBerrye ate sacos de sementes com 1/2 kilo mix!!!

O bom é que o Seeds Direct esta por tras da parada,ou seja a parada vai ser enviada pra voce!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Calma, menisno.

Eu por exemplo fiz uma brincadeirinha com o Mr. M, logo acima de vocês dois, e ele levou na boa. E ele também é op.

Roubando a assinatura do rastaman_sp (eu acho) "Se todos se dessem as mão, quem sacaria as armas.

Mas, só não vale beijinho, que ai já é muita viadagem. (hahahahahaha)

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites