Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 magno malta ja está mostrando sua disposição de EVANGELICO DO CÂO , pra fuder com o ante projeto , está el , silas malafaia e mais uns 3 pastores , TV BANDEIRANTES mermão que bombardeio de MERDAS, os cara tão cagando pela boca , com dicção de PASTOR MERMO, Convocando a nação evangelica pro voto... pra encher a cx dos emails dos senadores..., o cara é o MALAFAIA , perigosisimo esse homem viu... rapaz, sinistro assitam é agora, pode ligar a tv ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 Eu estava assistindo tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é inacreditavel a quantidade de merda falada foi a maior que ja vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E realmente ele convoca os evangelicos para "BOMBAR"(palavra dele) as caixas de emails dos senadores!!!!!!!!!!!!!!que isso o Laranjada é peixe pequeno perto deles!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 passei pela band e nao consegui deixar por lá nem um minuto. os caras falando muita merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 eu nao entendo muito de politica.... mas parece que o poder da igreja universal cresce exponencialmente...... e ai galera, vcs acham que algum dia o BRASIL vai ser um país sem corrupcao e alienacao? eu sinceramente acho que nao.... hj em dia praticamente todos os povos sao alienados tive a sorte de poder conhecer outra cultura onde a corrupcao é algo muito fraco, onde tua palavra (honra?) vale muito, onde uma amizade vale muito , e a politica e a historia sao assuntos debatido e entendidos pela maior parte da populacao! e eu acho que o BRASIL nunca chegara nisso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 22, 2012 Denunciar Share Postado July 22, 2012 Se um atirador solitário pegasse esses teocratas com um balaço na cabeça, um por um, eu ia fazer uma festa aqui, ia tá todo mundo convidado. Maconha, bebida, churrasco e prostitutas na minha conta pra todo mundo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 eu preferiria um homem bomba numa reuniao deles mesmo, ou talvez uma bomba em brasilia inteira ai transferia a capital pra sao paulo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado July 22, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 22, 2012 Se um atirador solitário pegasse esses teocratas com um balaço na cabeça, um por um, eu ia fazer uma festa aqui, ia tá todo mundo convidado. Maconha, bebida, churrasco e prostitutas na minha conta pra todo mundo. Não dá idéia Dankai !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 22, 2012 Denunciar Share Postado July 22, 2012 Pra mim esse é o tipo de idéia que tem que ser espalhada em massa. Vamos plantar algumas sementes na mente das pessoas, quem sabe alguma delas dê fruto né, tem que ser otimista. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2roupa Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 Nogócio é avião galéra, estilo Bin...vai varios além desses hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 Pra mim esse é o tipo de idéia que tem que ser espalhada em massa. Vamos plantar algumas sementes na mente das pessoas, quem sabe alguma delas dê fruto né, tem que ser otimista. Eu concordo plenamente. O povo ainda ta dormindo, gritando gol. Mas pode apostar que a hora que desligarem a rede globo alguns vao acordar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 Politico ladrão, tem mesmo é que ir pro Paredão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado July 22, 2012 Denunciar Share Postado July 22, 2012 Ai rola patro para dar snypeada nos figura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 cara isso não vai adiantar nada 1 seg depois outro pior toma o lugar dele a vitoria real é com idéias não com violencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2012 ora se ele pede ativismo politico aos crentes façamos o mesmo, vamos bombar as caixas dos senadores com a verdade sobre a maconha em nenhum momento ele deve ter dito para soltar bombas ou atacar as pessoas, sei que isso é um exagero sarcastico mas não soa bem e só demonstra desespero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrero Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 ora se ele pede ativismo politico aos crentes façamos o mesmo, vamos bombar as caixas dos senadores com a verdade sobre a maconha em nenhum momento ele deve ter dito para soltar bombas ou atacar as pessoas, sei que isso é um exagero sarcastico mas não soa bem e só demonstra desespero 2x ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 cara isso não vai adiantar nada 1 seg depois outro pior toma o lugar dele a vitoria real é com idéias não com violencia E toma outro tiro, até o dia em que o cidadão tiver medo de ser corrupto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Se a bandidagem que ja matou, ja fumou, ja cheirou.... parasse de matar inocente e se focasse a exterminar politico, uma a um, tipo sarney, sarneyzinho, sarneyzinha, magnos e malufes, demostenes, mensaleiros e lavadores de dinheiro e valerios, pilantras e religiosos, estes pensaria duas vezes antes de parasitar o estado. Hoje não existem consequencias para isso. Não há JUSTIÇA! O chefe do exercito ganha R$30 mil por mes declarados para fechar os olhos, o chefe da Marinha ganha R$30 mil mais 6 submarinos pra não fazer nada, o Saito da Força Aérea ganha R$30 mil mais uns helicopteros para ficar calado, o chefe da PF ganha uma fortuna pra emitir passaportes e certificados de antecedentes e ainda fazem um servicinho de merda, a PM cada vez que atira, mata um usuário inocente. Se não fosse a ROTA pra matar ladrão...Uma pena que é só isso que fazem, não ousam olhar pra cima. No Brasil não há justiça e quem paga somos nós todos. Infelizmente não podemos sair na rua matando politicos, mesmo pq nem arma temos ou queremos. E enquanto houver rede globo e futebol na TV, seremos sempre alvos e vitimas do crime e da justiça. Eu sou 100% a favor desse slogan: "Ladrão, vc que ja matou, mate um politico e salve o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Eu também sou a favor de largar o AÇO nesses políticos corruptos até chegar um ponto em que eles tenham medo de morrer. Medo suficiente que os levariam a não desviar 1 centavo de dinheiro público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 No Brasil morre mais gente vitima de homocidio por ano que no Iraque, ao mesmo tempo que o Brasil é o quinto país com maiores números de depositos em paraisos fiscais. São trilhões de dolares desviados e que nunca serão encontrados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts