Ir para conteúdo

Senado Divulga A Comissão Que Vai Analisar O Novo Código Penal

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

magno malta ja está mostrando sua disposição de EVANGELICO DO CÂO , pra fuder com o ante projeto , está el , silas malafaia e mais uns 3 pastores , TV BANDEIRANTES

mermão que bombardeio de MERDAS, os cara tão cagando pela boca , com dicção de PASTOR MERMO, Convocando a nação evangelica pro voto... pra encher a cx dos emails dos senadores..., o cara é o MALAFAIA , perigosisimo esse homem viu...

rapaz, sinistro

assitam é agora, pode ligar a tv ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu estava assistindo tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é inacreditavel a quantidade de merda falada foi a maior que ja vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E realmente ele convoca os evangelicos para "BOMBAR"(palavra dele) as caixas de emails dos senadores!!!!!!!!!!!!!!que isso o Laranjada é peixe pequeno perto deles!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao entendo muito de politica.... mas parece que o poder da igreja universal cresce exponencialmente......

e ai galera, vcs acham que algum dia o BRASIL vai ser um país sem corrupcao e alienacao?

eu sinceramente acho que nao.... hj em dia praticamente todos os povos sao alienados

tive a sorte de poder conhecer outra cultura onde a corrupcao é algo muito fraco, onde tua palavra (honra?) vale muito, onde uma amizade vale muito , e a politica e a historia sao assuntos debatido e entendidos pela maior parte da populacao! e eu acho que o BRASIL nunca chegara nisso...

Link para o comentário

Se um atirador solitário pegasse esses teocratas com um balaço na cabeça, um por um, eu ia fazer uma festa aqui, ia tá todo mundo convidado. Maconha, bebida, churrasco e prostitutas na minha conta pra todo mundo.

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Se um atirador solitário pegasse esses teocratas com um balaço na cabeça, um por um, eu ia fazer uma festa aqui, ia tá todo mundo convidado. Maconha, bebida, churrasco e prostitutas na minha conta pra todo mundo.

Não dá idéia Dankai !!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim esse é o tipo de idéia que tem que ser espalhada em massa. Vamos plantar algumas sementes na mente das pessoas, quem sabe alguma delas dê fruto né, tem que ser otimista.

Eu concordo plenamente. O povo ainda ta dormindo, gritando gol.

Mas pode apostar que a hora que desligarem a rede globo alguns vao acordar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ora se ele pede ativismo politico aos crentes façamos o mesmo, vamos bombar as caixas dos senadores com a verdade sobre a maconha

em nenhum momento ele deve ter dito para soltar bombas ou atacar as pessoas, sei que isso é um exagero sarcastico mas não soa bem e só demonstra desespero

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ora se ele pede ativismo politico aos crentes façamos o mesmo, vamos bombar as caixas dos senadores com a verdade sobre a maconha

em nenhum momento ele deve ter dito para soltar bombas ou atacar as pessoas, sei que isso é um exagero sarcastico mas não soa bem e só demonstra desespero

2x !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a bandidagem que ja matou, ja fumou, ja cheirou.... parasse de matar inocente e se focasse a exterminar politico, uma a um, tipo sarney, sarneyzinho, sarneyzinha, magnos e malufes, demostenes, mensaleiros e lavadores de dinheiro e valerios, pilantras e religiosos, estes pensaria duas vezes antes de parasitar o estado.

Hoje não existem consequencias para isso. Não há JUSTIÇA!

O chefe do exercito ganha R$30 mil por mes declarados para fechar os olhos, o chefe da Marinha ganha R$30 mil mais 6 submarinos pra não fazer nada, o Saito da Força Aérea ganha R$30 mil mais uns helicopteros para ficar calado, o chefe da PF ganha uma fortuna pra emitir passaportes e certificados de antecedentes e ainda fazem um servicinho de merda, a PM cada vez que atira, mata um usuário inocente. Se não fosse a ROTA pra matar ladrão...Uma pena que é só isso que fazem, não ousam olhar pra cima.

No Brasil não há justiça e quem paga somos nós todos. Infelizmente não podemos sair na rua matando politicos, mesmo pq nem arma temos ou queremos. E enquanto houver rede globo e futebol na TV, seremos sempre alvos e vitimas do crime e da justiça.

Eu sou 100% a favor desse slogan: "Ladrão, vc que ja matou, mate um politico e salve o Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Brasil morre mais gente vitima de homocidio por ano que no Iraque, ao mesmo tempo que o Brasil é o quinto país com maiores números de depositos em paraisos fiscais. São trilhões de dolares desviados e que nunca serão encontrados.

Link para o comentário