Usuário Growroom penalva Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Galera estou indo para Inglaterra passar uma semana e farei conexao com Sao Paulo. Como eh uma longa viagem, eu quero levar algumas poucas gramas para VAPORIZAR. Minha duvida eh se da para vaporizar no aviao (no banheiro), tanto no voo domestico quanto no voo internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VikkWylde Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Dá, porém você corre o risco de ser pego antes de abordar no avião. Eu aconselho que você faça alguns brownies, e coma antes ou/e durante a viagem, totalmente tranquilo e sem risco. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 20, 2012 Denunciar Share Postado July 20, 2012 Vai lá campeão, depois nos conta como foi o xadrez... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Troca uma idéia com o comandante, talvez ele deixe voce vaporizar na cabine que é mais limpeza! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Vai chapado pro voo e dorme o voo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaDude Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Mano, sem zueira mas ideia meio imbecil hein. Certeza que daria merda pra VC. Digo isso pq eu vivo em Londres e sei como eh. If u want gimme a shout to have a joint when u're here. Bless ya... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 aff mano , por isso que gosto desse fórum , é cada uma que aparece . Come antes, ou , sei que vão me apredejar aqui , mas é mais seguro, toma um frontal e acorda lá , melhor que correr um risco desse tamanho pra chapa no avião , abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaDude Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Inglaterra e USA sao os paises mais rigorosos e criticos com as normas de seguranca. Favor respeitar pq eh pra seguranca de todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaDude Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 ahahahahhaha...tava me segurando mas nao tem como: eh a ideia mais imbecil que ja ouvi nos ultimos tempos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 ahahahahhaha...tava me segurando mas nao tem como: eh a ideia mais imbecil que ja ouvi nos ultimos tempos. hahhahahah foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fredcm Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr-hemp Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Cara, sinceramente eu acho que levar umas poucas gramas não pega nada, mas a preocupação de viajar com isso não vale a pena, já viajei bastante e algumas vezes levei comigo, nunca pegou nada, mas sempre ficava MUITO tenso antes e durante a viagem... não vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Esses dois foram parar em guantanamo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 A ideia parece boa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 http://www.growroom.net/board/forum/26-culinaria/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 Meu primo fumou.. agente tinha comprado um pipe que não solta fumaça na Argentina... So que ele vacilou e puxou mta fumaça e nao conseguiu segurar ate sumir a fumaça... e soltou na cabine Ele voltou pro assento e me deu o pipe.. eu esperei uns 2 min e fui p la.. quando fui entrar no banheiro a aeromoça pediu p eu esperar, ela colocou o rosto la, sentiu o cheiro e chamou um cara q tava perto da cabine, e ele acenou tipo 'quer q eu faça oq?' Mas ai eu nem fumei.. ja tava osso por causa da marofa q ele tinha deixado kkkk segue o conselho do Paulinhuu e come algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado July 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu vai pro lugar onde tem as melhores e que levar ganja contigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo pra não chorar, pelo menos tu vai ficar num xadrez bem legal, limpo e espaçoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 O cara ta brincando só pode. Que isso basso, nojo uhahuauha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Esses dois foram parar em guantanamo Tinha me lembrado disso... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 É cada maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Man faça uns brigoconhas, ou uns cookiejhanas. Da merda chapar no transito que dirá no avião em um voo internacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Inclusive umas das coisas que eu acho até boa nessa situação é conseguir ficar sem fumar por umas 24 horas. quando acendo aquele depois desse "tempão" é o maior barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Tinha me lembrado disso... na hora que eu li o topico não pude deixar de lembrar disso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chaponsio Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Que foto nojenta ali cara hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts