Ir para conteúdo

Viagem Pro Exterior

penalva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera estou indo para Inglaterra passar uma semana e farei conexao com Sao Paulo.

Como eh uma longa viagem, eu quero levar algumas poucas gramas para VAPORIZAR.

Minha duvida eh se da para vaporizar no aviao (no banheiro), tanto no voo domestico quanto no voo internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aff mano , por isso que gosto desse fórum , é cada uma que aparece . Come antes, ou , sei que vão me apredejar aqui , mas é mais seguro, toma um frontal e acorda lá , melhor que correr um risco desse tamanho pra chapa no avião , abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, sinceramente eu acho que levar umas poucas gramas não pega nada, mas a preocupação de viajar com isso não vale a pena, já viajei bastante e algumas vezes levei comigo, nunca pegou nada, mas sempre ficava MUITO tenso antes e durante a viagem... não vale a pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu primo fumou.. agente tinha comprado um pipe que não solta fumaça na Argentina...

So que ele vacilou e puxou mta fumaça e nao conseguiu segurar ate sumir a fumaça... e soltou na cabine

Ele voltou pro assento e me deu o pipe.. eu esperei uns 2 min e fui p la.. quando fui entrar no banheiro a aeromoça pediu p eu esperar, ela colocou o rosto la, sentiu o cheiro e chamou um cara q tava perto da cabine, e ele acenou tipo 'quer q eu faça oq?'

Mas ai eu nem fumei.. ja tava osso por causa da marofa q ele tinha deixado kkkk

segue o conselho do Paulinhuu e come algo!

Link para o comentário