Usuário Growroom eucomota Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Esse maluco,tá caçando assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Vou mandar um velho recado do Sr. Bezerra, porque parece que tem gente que ainda não aprendeu: "Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora!" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Segura o onda, no voo eles servem vinho, cerveja, whisky ... enche a cara e vai dormir .... rsss rssss rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guerrero Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Galera estou indo para Inglaterra passar uma semana e farei conexao com Sao Paulo. Como eh uma longa viagem, eu quero levar algumas poucas gramas para VAPORIZAR. Minha duvida eh se da para vaporizar no aviao (no banheiro), tanto no voo domestico quanto no voo internacional. meu sao so 13 horas de viagem! aguenta sua onda ai! chegando em londres da uma passada em Camdem Town, pode pergurntar pro o primeiro rasta que voce ver que ele vai ter maconha pra vender! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 larga a mao de ser noia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts