Usuário Growroom louco das ervas Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Ola pessoal eu queria fumar uma vez por semana pra dar uma relaxada só que eu estudo faço um pré vestibular e ter uma memoria fraca seria algo muito ruim pra mim, como eu nao estou saindo eu fico um pouco deprimido nas sextas e sabados a noite.Ultimamente eu tomava umas 2 garrafa de cerveja mas isso tava piorando e me deixando mais deprimido por isso eu pensei na maconha, talvez ela possa me trazer um alivio e tirar o stress causado pelas aulas e etc.Entao eu queria saber uma quantidade "segura" que no caso seria o tanto que nao vai alterar a memorizaçao,deixar lerdo ou sei la. Desculpe pela pergunta se ja existir outros topicos mas eu juro que pesquisei e nao achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.Sativa Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 cara fuma qdo der vontade.. sem esse medo.. sou programador.. fumo sempre nunca afetou meu redimento.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 eu faço faculdade trabalho e fumo 25g por semana... e nao me afeta nas notas nem to trabalho... vc tem que estudar mais ao inves de fazer pergunta besta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 fica com essas ideia que maconheiro é lerdo isso é coisa de proibicionista --' 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Olha esse papo de maconha deixa burro é papo de careta e hipócrita. Quando eu comecei a fumar, não conseguia fazer determinadas funções chapado. Porém quando não estava chapado era tudo normal, nunca prejudicou meu rendimento. Com o tempo tu aprende a fazer as coisas que não conseguia, inclusive quando está chapado. Quando eu estou chapado, sinto dificuldade em memorizar as coisas. Mas volto ao normal depois que passa a brisa. Conheço pessoas que conseguem memorizar com mais facilidade estando chapado, então acho que isso vai de pessoa pra pessoa. Porém, uma coisa é fato: maconha não deixa ninguém lesado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williammps Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Eu faço pré vestiba , eu fumo praticamente todo dia.Só que antes das aulas e de estudar não vira as de literatura até rola ir fumado as vezes.Mas desde que começei a estudar eu acabei diminuindo muito , acho que pela rotina mesmo.....Pensando melhor já estudei muito fumado..mas tipo só um trago ali e aqui não um beck inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Mano como o Canadense diz: "Eu faço tudo chapado". A única coisa que eu tenho dificuldade de fazer chapado é calculo. Fora isso Vai que vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Hahahahahhaah. Mt bom ver esse tipo de topico chaapado!!!!!! Parece que me vejo a 5 anos atras.. Hahahahah Viva GR! me divirto mt aquiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom krustx Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 mano me ajuda nao acho o topico de perguntas to a hora aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom louco das ervas Postado July 21, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Canabencio como eu disse eu pesquesei bastante e cara eu nao disse que maconheiro e lerdo eu so quis saber se o efeito de lerdeza ia ficar muito tempo, seu ignorante pq nao fica queto ao invez de escrever esse monte de lixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2roupa Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Deixa burro se vc não estudar, deixa lerdo se voce não se mexer. Dificilmente vai acontecer algo com voce, porem eu tenho uns 3 amigos que não podem fumar,, saem da casinha, porém tenho outros 20 que são mais cabeção que eu hahah... Só voce mesmo pra seber se esta te fazendo algum mal. Sorte aí e vai na fé que dá! PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom erick123 Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 fume quando der vontade !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Fiz vestibular para USP em 2009 e antes de fazer a prova fumei um e passei, fiz segunda fase da Unesp chapado também e passei... A canabis te deixa mais tranquilo para a fazer a prova... e me ajudou a concetrar melhor Use a canabis e não deixe ela te usar que tudo fica tranquilo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 21, 2012 Denunciar Share Postado July 21, 2012 Se você tá com medo de ficar burro, então nunca mais bebe álcool irmão, pois álcool mata neurônios aos milhões a cada tragada que se dá na bebida, já maconha não prejudica o cérebro dessa forma, isso dá pano pra manga, sugiro que você leia sobre o sistema endocanabinóide. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Para maior segurança evite fumar perto de delegacias e viaturas de policia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 kkkkkk o maninho fica sentido nao... mais uma pergunta dessas é de matar msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Para depressão use cannabis preferencialmente sativa. São as "Hazes" da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 ele falou que quer relaxar e descansar entao é indica. louco das ervas... cara desculpa mesmo minha ignorancia mais pow cara galera aqui posta coments e mais coments sobre estudos sobre os males e beneficios da maconha.... se vc tivesse lido mesmo vc nao estaria fazendo essa pergunta. o teu celebro ja produz canabinoides se o mesmo deixasse lerdo a longo prazo todos ja seriamos lerdos naturalmente... oque acontece que tem gente que nao consegue se concentrar quando esta chapado... no meu caso eu consigo antes de entrar na aula fumo um... e no intervalo rola sempre uma seção com a rapaziada que curte tbm. mais tem nego que realmente nao consegue fumar e estudar enquanto esta chapado... pois cada pessoa reage de uma forma diferente aos canabinoides... e fora que tem gente que fica na dependencia psicologica tbm... ai só quer viver pra fumar maconha e se isola das pessoas... mais isso tem que ser cabeça fraca mesmo... enfim... experimenta aos poucos... como falou nosso amigo use a cannabis nao deixe ela te usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Carl Sagan ri de você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 meu concurso a relação candidato vaga era de 120 para uma vaga e passei fumando todos os dias 3 vezes por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 pra mim seria super seguro, seguro que eu ia passar vontade a semana inteira !! aisudhiUAHSIHAS mano na boa, cada um cada um.... eu passei em vestiba de 2 estaduais nos primeiros 10 lugares e eu posso te garantir que foi um dos anos mais chapados da minha vida IUASHdIUASHD fumar sempre me ajudou a estudar, então pra mim é diferente, eu só estudo de verdade se eu estiver chapado.. maior pira... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado July 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 Isso depende de pessoa para pessoa . vc bebe ? É a mesma M ........... tanto pode te ajudar , como pode atrapalhar . Tudo depende de você ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom louco das ervas Postado July 21, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2012 valeu pessoal pela informçao valeu canabencio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom scidgrow Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 Fume guando sentir vontade... - Eu fumo todos os dias tenho 18 anos , estudo , faço cursos.. nunca me impediu de fazer nenhum tipo de trabalho, e n]ao sinto problemas com nada é isso ... estude esse forum é uma das portas para você deixar de ser cego da mente , e saber responder guando algum pela saco que não entende nada " e acha que entende do assunto" ai você quebra um desses facíl, que a legalização chegue... é isso ai \m/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Zen Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 kkkkkkkkkkk pow man deve fazer mal NÃO fumar uma vez por semana kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts