Ir para conteúdo

Iniciando Fumar Um Vez Por Semana, É Seguro?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola pessoal eu queria fumar uma vez por semana pra dar uma relaxada só que eu estudo faço um pré vestibular e ter uma memoria fraca seria algo muito ruim pra mim, como eu nao estou saindo eu fico um pouco deprimido nas sextas e sabados a noite.Ultimamente eu tomava umas 2 garrafa de cerveja mas isso tava piorando e me deixando mais deprimido por isso eu pensei na maconha, talvez ela possa me trazer um alivio e tirar o stress causado pelas aulas e etc.Entao eu queria saber uma quantidade "segura" que no caso seria o tanto que nao vai alterar a memorizaçao,deixar lerdo ou sei la.

Desculpe pela pergunta se ja existir outros topicos mas eu juro que pesquisei e nao achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha esse papo de maconha deixa burro é papo de careta e hipócrita.

Quando eu comecei a fumar, não conseguia fazer determinadas funções chapado.

Porém quando não estava chapado era tudo normal, nunca prejudicou meu rendimento.

Com o tempo tu aprende a fazer as coisas que não conseguia, inclusive quando está chapado.

Quando eu estou chapado, sinto dificuldade em memorizar as coisas. Mas volto ao normal depois que passa a brisa.

Conheço pessoas que conseguem memorizar com mais facilidade estando chapado, então acho que isso vai de pessoa pra pessoa.

Porém, uma coisa é fato: maconha não deixa ninguém lesado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu faço pré vestiba , eu fumo praticamente todo dia.Só que antes das aulas e de estudar não vira as de literatura até rola ir fumado as vezes.Mas desde que começei a estudar eu acabei diminuindo muito , acho que pela rotina mesmo.....Pensando melhor já estudei muito fumado..mas tipo só um trago ali e aqui não um beck inteiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa burro se vc não estudar, deixa lerdo se voce não se mexer.

Dificilmente vai acontecer algo com voce, porem eu tenho uns 3 amigos que não podem

fumar,, saem da casinha, porém tenho outros 20 que são mais cabeção que eu hahah...

Só voce mesmo pra seber se esta te fazendo algum mal. Sorte aí e vai na fé que dá!

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz vestibular para USP em 2009 e antes de fazer a prova fumei um e passei, fiz segunda fase da Unesp chapado também e passei...

A canabis te deixa mais tranquilo para a fazer a prova... e me ajudou a concetrar melhor

Use a canabis e não deixe ela te usar que tudo fica tranquilo

• Like 1
Link para o comentário

Se você tá com medo de ficar burro, então nunca mais bebe álcool irmão, pois álcool mata neurônios aos milhões a cada tragada que se dá na bebida, já maconha não prejudica o cérebro dessa forma, isso dá pano pra manga, sugiro que você leia sobre o sistema endocanabinóide.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele falou que quer relaxar e descansar entao é indica. louco das ervas... cara desculpa mesmo minha ignorancia mais pow cara galera aqui posta coments e mais coments sobre estudos sobre os males e beneficios da maconha.... se vc tivesse lido mesmo vc nao estaria fazendo essa pergunta. o teu celebro ja produz canabinoides se o mesmo deixasse lerdo a longo prazo todos ja seriamos lerdos naturalmente... oque acontece que tem gente que nao consegue se concentrar quando esta chapado... no meu caso eu consigo antes de entrar na aula fumo um... e no intervalo rola sempre uma seção com a rapaziada que curte tbm. mais tem nego que realmente nao consegue fumar e estudar enquanto esta chapado... pois cada pessoa reage de uma forma diferente aos canabinoides... e fora que tem gente que fica na dependencia psicologica tbm... ai só quer viver pra fumar maconha e se isola das pessoas... mais isso tem que ser cabeça fraca mesmo... enfim... experimenta aos poucos... como falou nosso amigo use a cannabis nao deixe ela te usar... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim seria super seguro, seguro que eu ia passar vontade a semana inteira !!

aisudhiUAHSIHAS

mano na boa, cada um cada um....

eu passei em vestiba de 2 estaduais nos primeiros 10 lugares e eu posso te garantir que foi um dos anos mais chapados da minha vida IUASHdIUASHD

fumar sempre me ajudou a estudar, então pra mim é diferente, eu só estudo de verdade se eu estiver chapado.. maior pira...

kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fume guando sentir vontade...

- Eu fumo todos os dias tenho 18 anos , estudo , faço cursos.. nunca me impediu de fazer nenhum tipo de trabalho, e n]ao sinto problemas com nada é isso ... estude esse forum é uma das portas para você deixar de ser cego da mente , e saber responder guando algum pela saco que não entende nada " e acha que entende do assunto" ai você quebra um desses facíl, que a legalização chegue... é isso ai \m/

Link para o comentário