Ir para conteúdo

Zumbido No Ouvido

Weedy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ja tive uma vz esse zumbido e nem tinha fumado o charro todo eu tava no começo ainda e, quando dirrepente zzzzzzzzzzzzuuuuuuuummmmmm!

passando uns minutos depois da tontura mas o zumbido ficou por mais tempo, ai fui ver q tava passando fila dos PM do lado da roda de amigos que eu tava

em pleno carnaval levei um chapadão na orelha de um filha da puta que em vz de ta protegendo e prendendo bandido , foi mexer com quem tava na paz!

Se ñ foi o seu motivo tmb, pode ser um desses a cima ai!

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ja tive uma vz esse zumbido e nem tinha fumado o charro todo eu tava no começo ainda e, quando dirrepente zzzzzzzzzzzzuuuuuuuummmmmm!

passando uns minutos depois da tontura mas o zumbido ficou por mais tempo, ai fui ver q tava passando fila dos PM do lado da roda de amigos que eu tava

em pleno carnaval levei um chapadão na orelha de um filha da puta que em vz de ta protegendo e prendendo bandido , foi mexer com quem tava na paz!

Se ñ foi o seu motivo tmb, pode ser um desses a cima ai!

Paz!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o loco imagino o tamanho desse zumbido , que PM mais sem noção .
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu ouvido nunca zumbiu por causa de maconha, não. Mas tem neguinho que gosta de prensar a fumaça igual doido. Aí eu acredito que o ouvido pode até dar zombido!

Qual o problema em prensar bem a fumaça?

Dou varias bongada 'bem prensada', nunca ocorreu nada zumbido por aqui, mas já que você é meio hipocondríaco vá ao medico, afinal com nossa saúde não se brinca, abraços e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ter várias causas sim e até por isso abri o tópico. Estresse, ansiedade entre outros problemas de saúde causam zumbido, assim como ficar algumas horas em frente de uma caixa de som (que é claro, não foi o caso). Talvez a qualidade da macoha seja um fator.

Mas a dúvida é se a maconha (direta ou indiretamente) é capaz de causar zumbido, seja pela droga em si ou mesmo por algum processo inflamatório devido a fumaça (vaporizador talvez ajude).

Valeu as dicas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É sério isso aí? Vou prestar mais atenção,sou meio hipocondríaco.

Opa essa do ouvido é 100% já que voce é hipocondriaco, vou piorar pro seu lado eehehhe

Quando ouvir tenta procurar a frequencia que tá zumbindo, tipo pega um piano e toca tecla por tecla por exemplo

quando chegar na mesma frequencia do zumbido, aproveita será a ultima vez que voce ouvirá essa frequencia ehehehehe

Link para o comentário

• 6 years later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 12/08/2018 at 04:25, Zikazoio disse:

Estou sofrendo disso nesse exato momento mto ruim kkkk

Estou com zumbido a 1 ano.. otorrino nenhum acha nada.. hoje por exemplo fiquei o dia todo de boa agora faz uns 20 min dei uma bola. Apenas um trago numa crítical + auto e o zumbido veio q veio... Por isso estou lendo os comentários de vocês.. o otorrino ja havia me alertado sobre a maconha matar células do nosso ouvido.. isso é gradual e ao longo de muito tempo fumando. Fumo maconha a 21 anos porém acredito que a única solução pra mim seja outros meios de consumo. Azeite, concentrados comestíveis e etc.. e cigarro TB causa o msm problema... 

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Porra mano aconteceu isso comigo, um certo dia. Eu tinha ficado adoentado com a merda da dengue cara ai eu tinha dando uma melhorada, mais não 100% ai velho eu fui fuma uma coisa pra relaxa derenpente deu aquele zumbido no meu ouvindo cara achei que tava ficando maluco kkkk mais até hoje fiquei com esse zumbido na porra do ouvindo ai deixei de fuma maconha cara até ficou na vontade de da uns tapa mais ao mesmo tempo tenho um pouco de Mendo de fica mais seqüelas se eu fuma um... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fiz diversos exames... ressonância magnética, tomografia, encefalograma, etc... só faltou abrir a cachola para ver o que tá faltando lá dentro... o único exame que eu não topei foi uma espécie de tomografia que eu teria que ficar 8 horas na máquina (sem dormir).... mandei o médico à merda... Foi nessa época (2010) que iniciei na cannabis por indicação de um amigo médico, diretor de um hospital no interior. Ele, usuário desde muitas décadas, me disse que se a cannabis não resolvesse ele não sabia o que poderia.

Não resolveu... a prensada ajuda a dormir... quem tem tinnitus realmente forte sabe o que eu digo. É um inferno.. É tipo quando, à muito tempo atrás existia tv à válvula, vc ligava e se estivesse por perto às vezes sentia um apito nos ouvidos que tinha seu ápice e ia reduzindo gradualmente... só que o tinnitus não vai sumindo... ele fica 'estacionado' num determinado volume. Às vezes é sutil como um grilo no jardim... às vezes parece que tem uma panela de pressão ligada na nuca.

Cannabis com alto teor de CBD ajuda muito.... não tentei com alto teor de THC (mas o farei)... e obviamente, vaporizada para não respirar a queima tóxica.

Espero que este pequeno relato ajude algum irmão que precise.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Há cerca dois anos e meio eu comecei a sair sozinho pra procurar fumo na localidade onde eu moro e encontrei uma variedade indica. Ela é conhecida aqui pelos nativos por "limãozinho" pelo aroma cítrico de limão e tem uma boa reputação de ser uma erva forte, tanto é verídico que quem fuma afirma é "dois pegas, bateu". 

A primeira vez que eu fumei eu não estava acostumado, não tinha ideia da potência e não sabia o que viria pela frente... dei uns cinco pegas, apaguei o beck e fiquei esperando. Quando a onda bateu forte eu tive que me deitar na cama, fiquei arriado, como se tivesse um gorila com uma banda da bunda sentada na minha cabeça e a outra no meu tórax... não demorou muito e eu comecei a ouvir dentro dos meus ouvidos um som que eu comparo com uma revoada de grilos. Não era um som desagradável, era um som positivo. O mesmo som eu escuto ao praticar meditação zazen profunda. É o som do vazio interno, o qual Buda chamava de "shunya" (vacuidade).

Um outro efeito potente que me ocorre sempre que a onda bate forte é o que nos fóruns e sações de reviews e Smoking Report os gringos chamam de "buzz". É uma onda energética corporal que percorre o corpo de cima pra baixo e de baixo pra cima sem parar e ela é tão intensa que parece literalmente "buzz" de abelhas.

Às vezes quando eu pego o fumo premiado eu ainda ouço um som semelhante, mas não é mais como a primeira vez... quando o fumo é pancadão o que eu escuto é aquele som característico do silêncio e dos canais de televisão fora do ar com chuvisco. É uma frequência intensa e repetitiva. Na engenharia acústica e telecomunicações chamam esse som de "ruído branco".

Existem strains potentes de High CBD que te tiram do ar pra valer, como por exemplo, a Black Domina XXL...

Agora, zumbido, eu nunca escutei.

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Sim, a maconha pode causar o zumbido. Assim como o cigarro, pois a fumaça passa pelo nariz e pelo ouvido, que também estão ligados a boca. O zumbido pode ser causado por stress, perda auditiva, otite, ansiedade entre outros problemas pelo corpo que nao é necessariamente o ouvido, por exemplo a rinite que pode ser agravada com o tabagismo (de maconha e cigarro). E assim  o zumbido é criado. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/07/2012 at 13:05, basso disse:

˜procura um médico e para de fumar prensado lixo...˜ Nesse caso ate o prensado quanto uma maconha de qualidade pode causar o zumbido, pois o problema esta na fumaça, mas quanto mais infeccioso for o produto, no caso a planta, e com certeza o prensado tem essa prepotencia, mas de qualquer forma uma planta natural, colhida ah 30 dias, totalmente limpa também pode criar o zumbido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/07/2012 at 07:13, fuck_off disse:

Se vc foi pra balada, ficou 5 horas à 1 metro dos auto falantes, fumou 1 lah e voltou pra casa com o ouvido zumbindo, acredite :

nao foi a maconha!

abc

Em 21/07/2012 at 00:24, Weedy disse:

Alguém já sofreu com zumbido no ouvido decorrente do uso da cannabis? A erva pode realmente causar zumbido no ouvido?

Em 21/07/2012 at 20:16, Weedy disse:

Pode ter várias causas sim e até por isso abri o tópico. Estresse, ansiedade entre outros problemas de saúde causam zumbido, assim como ficar algumas horas em frente de uma caixa de som (que é claro, não foi o caso). Talvez a qualidade da macoha seja um fator.

Mas a dúvida é se a maconha (direta ou indiretamente) é capaz de causar zumbido, seja pela droga em si ou mesmo por algum processo inflamatório devido a fumaça (vaporizador talvez ajude).

Valeu as dicas!

Sim, eu também tenho um pouco dessa duvida. Eu senti o zumbido junto aos efeitos da maconha. Quando estava batendo a onda, eu ja havia terminado de fumar. Era uma planta que eu mesmo tinha plantado, ja havia curado. Era uma planta bastante potente. E o zumbido começou junto com a onda, que veio levemente e aumentando a intensidade. Mas o zumbido ja era bastante forte, se nao fosse o zumbido eu teria uma onda maravilhosa. Estava sem fumar ah mais de duas semanas, então estava batendo mais forte também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/11/2018 at 16:18, Robson Dantas disse:

Porra mano aconteceu isso comigo, um certo dia. Eu tinha ficado adoentado com a merda da dengue cara ai eu tinha dando uma melhorada, mais não 100% ai velho eu fui fuma uma coisa pra relaxa derenpente deu aquele zumbido no meu ouvindo cara achei que tava ficando maluco kkkk mais até hoje fiquei com esse zumbido na porra do ouvindo ai deixei de fuma maconha cara até ficou na vontade de da uns tapa mais ao mesmo tempo tenho um pouco de Mendo de fica mais seqüelas se eu fuma um... 

Ah quanto tempo esta com o zumbido? ja parou ou continua?

Link para o comentário