playmogil Postado July 23, 2012 Denunciar Share Postado July 23, 2012 Maconha pode ser usada para tratar doenças relacionadas à obesidade Pesquisadores ingleses descobriram dois componentes da folha da maconha que podem aumentar quantidade de energia queimada pelo corpo humano. A descoberta pode fazer da Cannabis sativa um remédio contra doenças ligadas à obesidade, segundo informações do jornal britânico The Telegraph. Testes em animais já mostraram que estes componentes podem ajudar a tratar diabetes tipo dois, ao mesmo tempo em que ajudam a reduzir os níveis de colesterol na corrente sanguínea e de gordura em órgãos importantes, como o fígado. Os cientistas estão agora realizando testes em 200 pacientes na esperança de produzir uma droga que possa ser usada por quem sofrem de “síndrome metabólica”, quando diabetes, pressão alta e obesidade combinam-se para aumentar o risco de doenças cardíacas e enfarto. O médico Steph Wright, diretor de pesquisa e desenvolvimento da GW Farmacêutica, empresa que está produzindo a droga, espera resultados ainda este ano. Ele afirma que os testes em animais estão “nos encorajando muito”. Embora a maconha seja uma droga ilegal também na Inglaterra, a GW Farmacêutica ganhou uma licença do governo para cultivar a planta em estufas especialmente construídas em uma instalação secreta no sul do país. Fonte: http://noticias.terr... obesidade.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boi Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 Eu fumo todo dia e já emagreci 8kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado July 23, 2012 Denunciar Share Postado July 23, 2012 - 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a larica? tenho que me segurar se não fico um boi de gordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado July 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2012 eh eu sinto mesmo que tudo que eu faço na onda meio que "demanda" mais energia, porém normalmente sai mais bem feito também hahahaa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado July 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado July 24, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a larica? tenho que me segurar se não fico um boi de gordo. rsssrsrs, mas são as doenças ligadas a obesidade que pode ser usada, não a própria obesidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 Pow, que estudo beleza heim playmogil!!! Parece que a cannabis é especialmente eficiente naquelas condições clínicas de difícial abordagem na atualidade, como doenças auto-imunes e a propria sindrome metabolica... Mas ai o que acontece? o Brasil nao permite pesquisas com a cannabis, entao nao descobre merda nenhuma... dai daqui uns anos os ingleses apresentam novas drogas baseadas nesses estudos e nos pagamos royalties eternamente!!!! Pagaremos royalties até para poder pesquisar!!!!! E ficam se perguntando porque la fora ha mais descobertas cientificas do que aqui.. sera que eh pórque nosso cientistas tem o intelecto limitado ou pq o Estado e paternalista ao ponto de decidir ate o que deve ser pesquisado?? PaZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts