Ir para conteúdo

[Enquete] Nossa Cannabis

stormrider

[Enquente] Nossa cannabis  

78 votos

1. 1.

• Uso Medicinal
      10
    • Uso Recreativo
      66
    • Uso Religioso
      2
  2. 2.

• Quando está entre amigos
      55
    • Sozinho
      64
    • Para ativar/ incentivar a criatividade
      38
    • Para ver filmes/TV
      40
    • Para ler/ estudar
      24
    • Para escutar música (Em casa, com amigos, em shows)
      47
    • Antes/ Durante/ Após a pratica de esportes
      27
    • Para conversar
      31
    • Para relaxar
      65
    • Para dirigir
      9
    • Quando acorda
      20
    • Antes/ Durante/ Depois de comer
      26
    • Para dormir
      40
    • Para jogar "games"
      34
    • Para trabalhar
      14
    • Para sair de festa
      17
    • Antes/ Durante/ Depois de eventos culturais como museus, exposições, etc
      20
    • Antes/ Durante/ Depois do sexo
      39
    • Para surfar na internet
      32
    • Outras ocasiões não citadas
      27

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É, eu sou medicinal e recreacional, mas se julgarem o religioso e passar viro rasta falso na hora.

Já as alternativas debaixo assinalei todas.

Até paro de cortar os cabelos e a barba (que apesar dos meus 23b anos elas parecem de moleque de 15 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah eu foda, to começando a perder o cabelo já, se eu tentar mandar um cabelera rasta daquelas cai tudo eu acho ahahaha mas barba e unha eu contribuo.

Ah não assinalei o "para dirigir" só, que isso é absurdo, fumar PRA dirigir? Nem a pau, guarda o óleo no fundo da terra né, pra quê ficar gastando essa parada assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ainda tenho cabelo mas não sei por quanto tempo (meus avós ficaram carecas por volta dos 40, meu pai demorou só no 50 começou e meu irmão mais velho as 27 já tem a entrada e saída do motel logo surge a hidro)

Pra dirigir é irresponsa, mas na boa quando eu pegava a estrada para dirigir mais de 500km eu não aguentava e fumava uns, mas também era sozinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ainda tenho cabelo mas não sei por quanto tempo (meus avós ficaram carecas por volta dos 40, meu pai demorou só no 50 começou e meu irmão mais velho as 27 já tem a entrada e saída do motel logo surge a hidro)

Pra dirigir é irresponsa, mas na boa quando eu pegava a estrada para dirigir mais de 500km eu não aguentava e fumava uns, mas também era sozinho

po cara opiniao cada um tem a sua,, mas eu não acho que fumar e dirigir seja uma irresponsabilidade, eu por exemplo sou motorista e chego a dirigir por 16 horas por dia ( trabalho em carreta) ja estou a 12 anos na estrada e nunca tive problemas acho que fico mais ligado e concentrado pra dirigir

até mandei escrever no lamerão

PORQUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR

ja deixei meu voto la uso recreativo, para trabalhar e dirigir

abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara opiniao cada um tem a sua,, mas eu não acho que fumar e dirigir seja uma irresponsabilidade, eu por exemplo sou motorista e chego a dirigir por 16 horas por dia ( trabalho em carreta) ja estou a 12 anos na estrada e nunca tive problemas acho que fico mais ligado e concentrado pra dirigir

até mandei escrever no lamerão

PORQUE BEBER E DIRIGIR SE POSSO FUMAR E VIAJAR

ja deixei meu voto la uso recreativo, para trabalhar e dirigir

abraço a todos

é a minha opinião, não critico quem faz, nunca aconteceu nada, e pode nunca acontecer, o problema é o se...

Eu mesmo fumo quando dirijo por muito tempo, mas de noite e alto não é uma coisa que me agrade.

Só penso assim, que a responsabilidade tem que ser dobrada, pois pode dar pano pra manga demais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkk

É isso ai.

O motivo da primeira pergunta é que 99,99% de quem faz uso medicinal e/ou religioso também faz uso recreacional, porém seria anti-ético da minha parte pedir para especificar ambos os usos medicinais e religiosos.

A segunda pergunta foi pensada no comportamento com o objetivo de mostrar que somos todos pessoas normais, incluidos na sociedade. Acredito que uma pesquisa desse tipo nunca foi feita no Brasil.

Link para o comentário