Ir para conteúdo

Revista Semsemente Na Tv Assembleia Legislativa - Canal 07 Net-Sp

Bas

Recommended Posts

Galera

Acabou de rolar no canal 07 da Net SP - TV Assembleia Legislativa o programa Assembleia Convida

Programa da ALESP se não me engano.

O convidado do programa foi o Sr. João Blota. Autor do livro NÓIA.

Quem tiver como arrumar a gravação desse programa, passa pra gente.

O vídeo abaixo da pra ter uma noção do naipe do programa e dos comentarios.

PAI DO CÉU! É rir pra não chorar

http://www.youtube.com/watch?v=LeCazgX-Zu8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"nego querendo fazer marcha para legalizar a maconha" Que eu saiba todas a raças/classes sociais consomem cannabis adoidados, aqui na minha city todo mundo fuma junto milionário, rico, classe média, galera da vila, branco/negro/ruivo/albino tem de tudo. Esse cara não tem mais nada pra fazer não? Sera que ele tem filha? rsrsrsrs

Esse programa ai do leão lobo deve ter uma audiencia pífia, algumas senhoras de 60 anos que ainda frequentam a missa e acham a igreja catolica a criadora do universo.

com certeza É PARA RIR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que cara tosco.... vai jogando informação aleatória : "...tem um maluco aí no senado federal querendo liberar a droga, nego fazendo marcha a favor da maconha, esse é o nosso país, que que você quer, que que se pode fazer?! Tem que plantar maconha agora em casa porque, pra ser medicinal. Nem o Canadá deu certo isso. Então quer dizer, tem que tá no Brasil aqui, o cara toma tiro de fuzil no Rio de Janeiro pô. Temo nem escola nesse país. Não consegue fazer aeroporto pra copa do Mundo, os cara quer liberar a droga? Nós não temo capacidade técnica pra isso. País de primeiro mundo não faz isso. Agora o que que acontece, ninguém fala isso. Todo mundo fica só colocando panos quentes. ... Se você conhece alguém que é drogado, conte pra família dele. ... Hoje foi fechado um laboratório no Brooklin, aqui em São Paulo, tá?! No Brooklin. De crack. Aqui em São Paulo. Só pra vocês terem uma ideia do como que tá a droga, mas não tem droga, vai fazer a marcha da Maconha que é legal. - carinha de idiota - "

Analisem as frases..... iohoaheiahuhe piada!

Não sei como eu perdi tempo ouvindo o video e reescrevendo as frases! Palmas pra mim....

keep growing...

paz galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara é analfa mãe de pai e beto, quer que ele fale o que?

que o nome cientifico da maconha é cannabis, que o que se fuma é uma flor natural e não feita em laboratório???????

a única coisa que ele falou certo é que nesse país não se tem educação... por isso ele não aprendeu a se expressar direito então diz isso ai.

Fazer o que, na tv pode-se tudo para manter o povo sem informação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara deu um exemplo maneiro de açúcar cristal ... aí tentou dizer da sílica gel e se embananou ... a anta diz: Naftalina ... HUAhuahuAHUaHU ... e o cara confirma ... Isso, naftalina esmagada !!

Interessante que eles dizem que não deu certo liberar a droga em alguns países como se combatê-las tivesse dado !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que antes de falar na televisão esse cara deveria aprender educação, que eu saiba não pode mais falar "nego isso, nego aquilo", não é preconceito racial Consultores?

cara isso é modo de falar da metade dos cariocas que eu conheco.... "nego é foda", quer dizer "tal cara é foda"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara falando que meth tem cocaína, quem já assistiu breaking bad sabe que esse cara nao sabe nada de nada.

E eles ainda tentam demonisar as drogas! Em que lugar do mundo isso funciona? Eu tenho vergonha de ver um negocio desse, tinham que falar as coisas preto no branco, os verdadeiros efeitos, e parar com essa história que as drogas sao mortais na primeira tragada.

Link para o comentário