Ir para conteúdo

Revista Semsemente Na Tv Assembleia Legislativa - Canal 07 Net-Sp

Bas

Recommended Posts

Esse cara fala com propriedade, só groselha, mas parece que ele sabe do que tá falando pelo jogo de corpo dele. Se alguém acreditar em uma palavra que ele disse ali, nego saiu do vídeo com menos informação do que tinha antes de assisti-lo.

Ele acha que o "oxi" que é uma preparação tosca do crack onde usam cal pra produção ficar mais barata, são anfetaminas, é um imbecil completo mesmo. Ah o dia que chegar o crank aqui no Brasil todo mundo vai perceber, se a criminalidade hoje é grande e os crackeiros são violentos, com aquela porra lá vai ter só super-bin ladi no Brasil. Motivo pro muleque na periferia se revoltar já não falta, se mandarem uma meth na mente, vixe, aí neguinho entra até no quartel da PM com fuzil na mão atirando pra todo lado.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É coisa de ex.

Esse pessoal ex isso ex aquilo o que pode falar se o assunto é basicamente sobre convicções. O cara vai e volta.

Então era tudo, e agora é nada. Historinha de luz e trevas e tô legal. Eu quero é ver sentir e aguentar o tranco da vida do jeito que ela é e ficar em pé com suas convicções bem intactas e fortalecidas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.drugs.com/oxycodone.html&prev=/search%3Fq%3Doxycodone%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dimvns&sa=X&ei=OikPUNixCaKt6QGa34GIDg&ved=0CGAQ7gEwAg

acho q ele esqueceu de pesquisar um pouco mais ou foi pago pra falar essas besteiras.

Pprogramas como esse do Leão lobo deveriam ser banidos da tv, mas como não conseguem comquistar ibope de outra forma aí colocam essas discurções de merda pra ver se rende alguma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Logo nos primeiros minutos ja tive que desligar . não consigo ver uma pessoa com um espaço tão importante para informações vir falar que OXI é metanfetamina ! Esse cara chero cola ! MEtanfetamina é o principio do ecstasy ! Fico puto com essas merdas ! gostaria de conseguir rir desses caras , mas eu fico puto com tanta besteira e mal uso da midia para informações incorretas !

Link para o comentário