Ir para conteúdo

Jovem É Preso Em Flagrante Ao Levar Pães Recheados De Maconha Para Amigo Preso

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jovem é preso em flagrante ao levar pães recheados de maconha para amigo preso

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira (24) após tentar entregar para um amigo, preso na Delegacia do Alto Maracanã, alguns pães recheados de maconha, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Alisson Diego Barros havia saído da cadeia recentemente e foi preso em flagrante tentando entregar a droga para Alisson Xavier da Silva.

24.07.12_-_MACONHA_P%C3%83O.jpg

De acordo com a investigadora Alzira Wagner Antônio, Barros foi preso em flagrante por tráfico. “O tráfico não é caracterizado pela quantidade, ele tentou entregar passar a droga para um amigo que está preso na delegacia”, comentou.

Segundo Alzira, a droga só foi encontrada devido a uma constante fiscalização em todos os alimentos que entram na carceragem. “A fiscalização continua para que nada irregular entre na delegacia”, completou.

Barros foi preso em flagrante agora fica a disposição da justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Jovem é preso em flagrante ao levar pães recheados de maconha para amigo preso

De acordo com a investigadora Alzira Wagner Antônio.... “O tráfico não é caracterizado pela quantidade, ele tentou entregar passar a droga para um amigo que está preso na delegacia”, comentou.

É assim quando convém a vocês né?

• Like 1
Link para o comentário

o foda é o cara ser enquadrado por trafico com uma merreca dessa,

derrepente o cara preso ta la na maior noia de nao fazer nada e só queria queimar unzinho

entao, mas por caras como este que so querem levar unzinho pra quimar, ou pq estava com esta merrequinha,

é por estas atitudes que se caracteriza trafico, nao é a qte, e sim o ato do cara de levar

e vamos ser coerentes, se o cara ta la dentro preso

santinho ele nao é

no minimo ele esta la por roubo ou trafico algo assim

resumindo, ele é um bandido

os apreciadores de cannabis nao vendem nao dao e nao comercializam pq sabem que a luta é pra manter caras como estes dentro do xadrez

se acharmos que a policia neste caso agiu errado galera, entao estamos indo contra o principio do fim do trafico do crime e com o fim das drogas(maconha nao é droga é remedio)

paz

Link para o comentário

entao, mas por caras como este que so querem levar unzinho pra quimar, ou pq estava com esta merrequinha,

é por estas atitudes que se caracteriza trafico, nao é a qte, e sim o ato do cara de levar

santinho ele nao é

os apreciadores de cannabis nao vendem nao dao e nao comercializam pq sabem que a luta é pra manter caras como estes dentro do xadrez

se acharmos que a policia neste caso agiu errado galera, entao estamos indo contra o principio do fim do trafico do crime e com o fim das drogas(maconha nao é droga é remedio)

paz

ser grow nao é ser legal e maneiro

ser grow é ser coerente e justo

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa."

Em tese quando vc apresenta um beck pra um amigo vc ta cometendo tráfico...

Link para o comentário

"Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa."

Em tese quando vc apresenta um beck pra um amigo vc ta cometendo tráfico...

a diferença é que seu amigo ou meu amigo nao esta atras das grades por ser um criminoso

e nao estamos dando nem vendendo

estamos partilhando, e no caso de levar ao pe da letra ele tambem esta traficando, pq esta junto contigo te dando, passando pra vc, curtindo a onda contigo, participando da mesma brisa, a diferençae que quando vai embora a parada esta na sua casa

se vc vende, pro seu amigao do peito, tenha conciencia que sim, vc esta de forma direta traficando

entao ensine ele a ser um gr e lutar com suas proprias maos

é melhor e te tira esta ideia que literalmente é verdadeira

gostem e aceite ou nao, ou estou errado em tudo que disse

Link para o comentário

• Usuário Growroom

santinho ele nao é

paz

Um grande exemplo disso é a campanha : É justo isso , que mostra que ta cheio de gente inocente presa, mas se não sabemos do caso como podemos declarar o que esta preso culpado, derrepente rodou com uma paranga e ta aguardando o julgamento, então antes de criticar é melhor repensar.

Ou vai dizer que voce nunca fumou um na roda o que pela lei tambem é trafico????

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

='NEAGARY'

santinho ele nao é

paz

O mano que que isso?Então quer dizer que você se autosustenta na maconha desde que começou a fumar?Nunca precisou do fumo do tráfico pra fumar um beck ??

Tu nem sabe o pq o cara tá preso e já tá falando que santinho ele não é...

Mano já vi muiiito nego preso injustamente....

E na moral achar certo prender o brother que só queria livrar a cara do amigo dele e falar que ele é traficante é RIDÍCULO...

Por isso precisamos de uma lei mais clara sobre porte de droga...

Pq mano se você tem maconha e vem um amigo seu e fala que vai viajar, moh seca, sem nada, tu da um ou dois becks pra ele levar...aí cola a polícia bem na hora, te prende por tráfico (coisa que não desejo nem pra você nem pra ninguém..é só um exemplo)

Aí vem um mano e conta essa história aqui...aí alguém fala..é se tá na cadeia não é nenhum santinho ...

Ser grower pra mim é ter os olhos abertos para a realidade...E lutar por justiça..

E não aprender a plantar e fingir que não tem tráfico, morte, pessoas presas injustamente E etc..

Espero que tenha me entendido e não levado a mal...

Caso não tenha entendido compre o livro Diário de um detento ...

Abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem dessa percoff, mas vale lembrar que safados sempre tem !

Coitado do cara, querendo fumar unzin dentro lá na maior lage e essa merrequinha e os cara fode ainda, fazer o que.. já cheguei ouvir que nego dentro da cadeia enrola teia de aranha e fuma ! Claro que não é verdade, ri na hora..

Alguém mais já ouviu sobre isso ou sabe se isso é realmente possível?

Link para o comentário

Um grande exemplo disso é a campanha : É justo isso , que mostra que ta cheio de gente inocente presa, mas se não sabemos do caso como podemos declarar o que esta preso culpado, derrepente rodou com uma paranga e ta aguardando o julgamento, então antes de criticar é melhor repensar.

Ou vai dizer que voce nunca fumou um na roda o que pela lei tambem é trafico????

concordo, com tudo que disse e acrescento que é dificil aguem ficar na cadeia por uma paranga, provavelmente é algo mais serio

paz

Link para o comentário

='NEAGARY'

santinho ele nao é

paz

O mano que que isso?Então quer dizer que você se autosustenta na maconha desde que começou a fumar?Nunca precisou do fumo do tráfico pra fumar um beck ??

Tu nem sabe o pq o cara tá preso e já tá falando que santinho ele não é...

Mano já vi muiiito nego preso injustamente....

E na moral achar certo prender o brother que só queria livrar a cara do amigo dele e falar que ele é traficante é RIDÍCULO...

Por isso precisamos de uma lei mais clara sobre porte de droga...

Pq mano se você tem maconha e vem um amigo seu e fala que vai viajar, moh seca, sem nada, tu da um ou dois becks pra ele levar...aí cola a polícia bem na hora, te prende por tráfico (coisa que não desejo nem pra você nem pra ninguém..é só um exemplo)

Aí vem um mano e conta essa história aqui...aí alguém fala..é se tá na cadeia não é nenhum santinho ...

Ser grower pra mim é ter os olhos abertos para a realidade...E lutar por justiça..

E não aprender a plantar e fingir que não tem tráfico, morte, pessoas presas injustamente E etc..

Espero que tenha me entendido e não levado a mal...

Caso não tenha entendido compre o livro Diário de um detento ...

Abraço

:420:

nao, mas nunca aceitei o fato de ter que comprar, tenho 26 anos casado a 7 detalhe(com a mesma mulher) desde dos 20 anos de idade sem comprar maconha e sustentar, pra nao te dizer que nunca comprei depois dos 20 anos forma uma ou duas vezes ainda de 5 10 reais ate a minha estar totalmente no pomto

aceito seu modo de pensar e acredito que democracia seja isto, pensamento divergentes ruma ao sentido convergente da situaçao

paz e abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a diferença é que seu amigo ou meu amigo nao esta atras das grades por ser um criminoso

e nao estamos dando nem vendendo

estamos partilhando, e no caso de levar ao pe da letra ele tambem esta traficando, pq esta junto contigo te dando, passando pra vc, curtindo a onda contigo, participando da mesma brisa, a diferençae que quando vai embora a parada esta na sua casa

se vc vende, pro seu amigao do peito, tenha conciencia que sim, vc esta de forma direta traficando

entao ensine ele a ser um gr e lutar com suas proprias maos

é melhor e te tira esta ideia que literalmente é verdadeira

gostem e aceite ou nao, ou estou errado em tudo que disse

sou traficante, qual o problema de eu vender a minha maconha?? alem da lei???

se liga mané... :1eooef:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po irmão neagary, por favor cara, meu tio foi preso por ter uma paranguinha em casa, com residência fixa, servidor público, foi fichado, perdeu o trampo, gastou 5 mil com honorários advocaticios, e os caras queriam manter ele até depois do natal preso, você vem e me solta uma dessas na roda...

Link para o comentário

po irmão neagary, por favor cara, meu tio foi preso por ter uma paranguinha em casa, com residência fixa, servidor público, foi fichado, perdeu o trampo, gastou 5 mil com honorários advocaticios, e os caras queriam manter ele até depois do natal preso, você vem e me solta uma dessas na roda...

irmao, as leis das cidades grandes sao entao diferentes da cidades pequenas, pq qdo pegam pessoas comparangas aki no meu estado nao prendem,pelo contrario, vc vai la assina e vem embora esperando a medida de socio educativa

po pessoal

nao estou crucificando o cara que esta la nem o que foi levar, so estou dizendo que LI os termos do gr e seus ideias, sei por que lutam

nao concebo esta ideia

democracia lembra

pensamento diferentes ruma a situaçoes iguais

paz

Link para o comentário