Ir para conteúdo

Jovem É Preso Em Flagrante Ao Levar Pães Recheados De Maconha Para Amigo Preso

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E pense também por outro lado. O dia que regulamentar, e existir o comércio deste produto, você mesmo plantando, vai querer experimentar uma variedade diferente que o Sr. João da loja de cannabis vende. E ae me diga uma coisa, você vai continuar com essas idéias? Afinal o Sr. João na sua cabeça é um traficante!

A única diferença nesses casos é que em uma situação ela era proibida e na outra ela era regulamentada.

claro que sim cara, mas qdo tiver liberado, chamara troca, e nao trafico

Cara que hipocrisia. Se o problema é ir contra a lei, o que você está fazendo plantando?

A lei tá errada. Fato.

te dou a 4 opçao

vai pra guerrilha

acontece que ninguem quer se dar ao trab de ter trabalho

ai vai na boca, que te deixa com aquele frescorzinho na cuca de que vc so faz isto pq nao tem como plantar

chama alibi

Cara e quem mora em SP? Vai fazer guerrilha aonde? No Parque Ibirapuera? rsrs

Um fato conhecido por qualquer um que queira pensar um pouco sobre essa problemática é que nem todos podem/querem/conseguem plantar!

Isso se vale pra qualquer produto de consumo....

Você pode ter uma vaca, ou pode comprar o leite....

Você pode criar galinhas, ou pode comprar os ovos no supermercado....

Agora você dizer que essas pessoas que não querem se dar o trabalho de ter uma vaca e várias galinhas em casa estão erradas, é muita ignorância de sua parte.

Esse mercado existe! Outro fato, e precisa ser suprido. Com lei ou sem lei!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que hipocrisia. Se o problema é ir contra a lei, o que você está fazendo plantando?

A lei tá errada. Fato.

Cara e quem mora em SP? Vai fazer guerrilha aonde? No Parque Ibirapuera? rsrs

Um fato conhecido por qualquer um que queira pensar um pouco sobre essa problemática é que nem todos podem/querem/conseguem plantar!

Isso se vale pra qualquer produto de consumo....

Você pode ter uma vaca, ou pode comprar o leite....

Você pode criar galinhas, ou pode comprar os ovos no supermercado....

Agora você dizer que essas pessoas que não querem se dar o trabalho de ter uma vaca e várias galinhas em casa estão erradas, é muita ignorância de sua parte.

Esse mercado existe! Outro fato, e precisa ser suprido. Com lei ou sem lei!

ta bom

e quem mora em sp

faz o seguinte quem mora em sp

vai na boca e compra

ja que amam esta ideia

vao

comprem

e se divirtam qdo forem vitimas de algo relacionado ao crime

pense nisto

e quem mora em sp

Link para o comentário

caixa-be.gifcaixa-bd.gif

traficar

tra.fi.car

(tráfico+ar2) vint 1 Exercer o tráfico: Mercadores estrangeiros traficam aqui. vti 2 Comerciar, negociar: Traficar em jóias, em pedrarias etc. vtd 3 Fazer comércio de: Traficar secos e molhados. vint

fontehttp://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=traficar

procure la

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao adianta discutir com proibicionista transvestido msm... Mesmo todo mundo apontando incongruências, a mente vazia continua a metralhar pela boca...

Escravos servirão.

Desisto... Já dizia um sábio:

"Ninguém pode te dar a liberdade. Ninguém liberta ninguém, se a pessoa não libertar a si mesma"

Link para o comentário

Nao adianta discutir com proibicionista transvestido msm... Mesmo todo mundo apontando incongruências, a mente vazia continua a metralhar pela boca...

Escravos servirão.

Desisto... Já dizia um sábio:

"Ninguém pode te dar a liberdade. Ninguém liberta ninguém, se a pessoa não libertar a si mesma"

cara gostei de vc

tem pulso

pelo menos defende seu ponto de vista

muitos aki sao maria vai com as outras

mas penso diferente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Respeito diferença de pensamentos.

O que não me agrada é o pré-julgamento feito contra alguém que, como você diz, pode até não ser santinho. Mas ainda vou naquela de que o cara é inocente até que se prove o contrário. Não faço a menor idéia se o julgamento foi justo ou não, por isso prefiro não pautar minha opinião a respeito de alguém que não pode mais se defender. Soa a mim, como chutar cachorro morto.

E também o fato de que você acha que é divertido ir na boca e comprar de traficante sem sequer saber a procedência do produto! E, como você acabou de citar, correr risco de se envolver em algo que te exponha a riscos.

Nem todos têm possibilidade, nem todos têm oportunidade. Infelizmente. Bom pra você, que tem condições! Mas devemos, sempre, pensar em quem não tem!

Link para o comentário

Respeito diferença de pensamentos.

O que não me agrada é o pré-julgamento feito contra alguém que, como você diz, pode até não ser santinho. Mas ainda vou naquela de que o cara é inocente até que se prove o contrário. Não faço a menor idéia se o julgamento foi justo ou não, por isso prefiro não pautar minha opinião a respeito de alguém que não pode mais se defender. Soa a mim, como chutar cachorro morto.

E também o fato de que você acha que é divertido ir na boca e comprar de traficante sem sequer saber a procedência do produto! E, como você acabou de citar, correr risco de se envolver em algo que te exponha a riscos.

Nem todos têm possibilidade, nem todos têm oportunidade. Infelizmente. Bom pra você, que tem condições! Mas devemos, sempre, pensar em quem não tem!

certo irmao

respeito mesmo sua opiniao e acredito que pegando lados bons do que penso, lados bons do que vc pensa, poderemos chegar em um denominador comum

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta bom

e quem mora em sp

faz o seguinte quem mora em sp

vai na boca e compra

ja que amam esta ideia

vao

comprem

e se divirtam qdo forem vitimas de algo relacionado ao crime

pense nisto

e quem mora em sp

Putz cara.

Tá certo.

Olha o seu umbigo aí...

Você tá invertendo toda a porra da história aqui.

Você argumentou ser errado o Canadense traficar (uma pessoa que não utiliza armas, e não está envolvido com o crime), portanto quem comprar dele não está financiando porra nenhuma de crime....

E é exatamente disto que estou falando......

Puta papo de proibicionista mesmo, torce, retorce e inverte a história....até chegar no pico da conversa e ela já não ter nada a ver com nada mais....

Bom. Eu passei meu ponto de vista, e vc passou o seu.

E é isso aí.

• Like 1
Link para o comentário

nao foi façil e nao é

mas estou na luta

minha cidade tem 100 mil habitantes, poucos lugares pra guerrilha tbm

o que eu fiz

aceitei a a ideia e me conformei com isto

nao

fui e enfrentei a familia e juntamente com meu historico passado e com a minha excepcinal melhora com o uso da cannabis

eles nao pensaram duas vezes

Link para o comentário

"minha cidade tem 100.000 habitantes" MIMMIMI

Cara você mora numa cidadezinha, tem bairros em SP que tem mais gente que na tua cidade.

ah e feliz sou eu que posso acordar com o canto do bentivi e o perfume do lirio

ao inves de gritos de buzinas, disparos de tiros e cheiro de fumaça

vcs acham que eu acho ruim

kkkkkkkkkkkkk

nao tem lugar melhor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano nem perdi meu tempo...

Velho só é tráfico pq o governo proibe!Senão era apenas mais uma erva a ser vendida !!

Os caras das lojas de material de construção vendem cola de sapateiro!!Cadeia neles..

O cara do bar vende álcool....se você não produzir álcool em casa não deve comprar dele, pois no final o dinheiro dele vai pra maior rede criminosa do brasil O GOVERNO...

O cara do posto vende cigarro....que vicia e mata....

O que você tem contra o cara que vende maconha e sustenta sua família...nem todo traficante é como você vê na tv não irmão...

Mais é isso aí...você só não percebeu ainda que a lei está errada...assim obrigando o usuário a fazer parte da merda, já que não são todos que podem ou querem ou sabem plantar...

Boa sorte pra você....e veja bem o que está falando....Somos todos seres humanos querendo sobreviver e ser feliz...independente do que faz ou fez... ;)

Abraço

:420:

Link para o comentário