Ir para conteúdo

Jovem É Preso Em Flagrante Ao Levar Pães Recheados De Maconha Para Amigo Preso

Percoff

Recommended Posts

Dificil alguém estar na cadeia por causa de uma paranga? Se informar melhor, tem gente presa a anos só pq roubou uma salsicha. Pobre é preso por qualquer merda. Se o cara não é pobre, mesmo assim, é preso por pouca coisa, imagina um podre. Só não é preso quem tem um bom dinheiro para colocar na mão dos Pms.

Outra coisa também, só porque ele é bandido ele não pode fumar? vc pode? ah sim, entendi.

entao vamos abrir as portas dos presidios pessoal, pq la só tem gente inocente

o que mata uma sociedade é a hipocrisia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes temos que ver que tem muitos que fumam maconha mas nao sao ativista

ou seja, pra eles tanto faz correr pra cima qto pra baixo, nao sabem o ideal de nossa luta, nao sabem o valor de uma coronhada em uma marcha da maconha ou entao um tiro de borracha, gas lacrimogenio

sao apenas pessoas que entram de gaiato na nossa luta

temos que distinguir os verdadeiros ativistas dos que querem aparecer

temos que saber que nem todos que fumam maconha, fumam so maconha

sao muitos traficantes

marginais

trombadinhas

criminosos.

vagabundo

nao precisamos ser assim por consumir a erva

entao,o defeito de caracter nao é imposto pela droga que vc usa

o defeito de caracter nasce com vc, e ao longo do tempo, vc pode ou nao desenvolve-lo

pessaos pegaram o barco andando, e nossa luta, de pessoas que lutam por um barsil sem crime viloencia, mortes , miseria, desigualdade social , nao luto por um brasil so com maconha ate pq maconha sozinha nao resolve nada

sou afavor de tirar sim das ruas todos e quaisquer bandido que ofereça mal a sociedade.

vc CANNADENSE, vc sabe se defender, mas e seu pai, mae, tio, tia, irmao,mulher filho sei la, eles saberam se defender de marginais

nao sou pribicionista e sim realista

nem todo maconheiro é sangue bom

isto é fato, tem gente que fuma maconha e estrpa, rouba, mata, sao bons, e nossa luta vai favorecer eles em certa partes, pq eles usam

vendem e usam

sabe,tenho 26 anos de idade, fui viciado em CRACK durandte 5 anos da minha vida entregues a este diabo

dos 13 aos 19 anos de idade, fui bandido, criminoso, roubei a mao armada, sem armas,andava com gente barra pesada, , nao preciso entrar em detalhes deste tempo que sofri mas aprendi

fiz muito mal a familias, a pessoas, e a mim mesmo, o crack me desctria a cada dia, entao conheci minha esposa, foi o alicerce, e depois fui me tratando com a cannabis, tive 5 internaçoes em clinicas e fui preso qdo menor mais de 10 x por diversos

entao meu querido, nao conheco sua historia,

mas com o peito aberto possoo afirmar

sou afavor da regulamentaçao do consumo e plantio caseiro

se te pegarem vendendo pro teu brither

canna em vc

ele que plante

paz

a melhor faculdade é a vida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EDIT: ^^^^^ esse teu mega post gigante... que que o cu, tem haver com as calças?

se o defeito de carater nasce em vc, então vc que roubou por crack... agora me vem com papinho proibicionista por causa de uma filha.... PQP viu...

a e quem num tem tempo, saco, vontade espaço, forças pra plantar??? e ai, fica sem???

nossa sempre entra uns cara cidade alerta aqui.. pelamor...

e reafirmo, se vc roubou pra fumar crack, o desvio de personalidade é teu, num impõe suas limitações em cima dos outros...

• Like 3
Link para o comentário

EDIT: ^^^^^ esse teu mega post gigante... que que o cu, tem haver com as calças?

se o defeito de carater nasce em vc, então vc que roubou por crack... agora me vem com papinho proibicionista por causa de uma filha.... PQP viu...

a e quem num tem tempo, saco, vontade espaço, forças pra plantar??? e ai, fica sem???

nossa sempre entra uns cara cidade alerta aqui.. pelamor...

nao tem, tempo pra plantar

cara

trablho em 2 escolas

tenho 1 filha

uma empresa paralela de vendas

e ainda sou bonsaista

planto meu brow pra nao dar o dim pros cara e vc vem me dizer que alguem nao tem tempo

cara conta qtos membros tem este site, querendo plantar, na ilegalidade, e se liberar o plantio

quem vai querer comprar

vc que nao tem nexo

a e só pra lembrar

errar é humano, mas persistir apoiar e permanecer no erro é crime meu caro

Link para o comentário

nao tem, tempo pra plantar

cara

trablho em 2 escolas

tenho 1 filha

uma empresa paralela de vendas

e ainda sou bonsaista

planto meu brow pra nao dar o dim pros cara e vc vem me dizer que alguem nao tem tempo

cara conta qtos membros tem este site, querendo plantar, na ilegalidade, e se liberar o plantio

quem vai querer comprar

vc que nao tem nexo

a e só pra lembrar

errar é humano, mas persistir apoiar e permanecer no erro é crime meu caro

quer vender, venda pro seus parentes, pq pros meus parentes eu ensino a cultivar

moderador

este site tem que rever sua politica de ideal ou entao seus moderadores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, sempre aparece um pra propor um mundo mágico onde todos possam produzir o que querem consumir...Quem quer fumar um baseado por mes, que se foda. Quem trampa viajando por diversas cidades e nao para em casa, que se foda. Quem não tem espaço pra outdoor nem grana pro indoor, que se foda...

Essas soluções são muito legais no papel, mas no mundo real simplesmente não se encaixam

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

num tem grana, num tem espaço, num tem saco, num tem vontade, num tem o dom...

porra mano... cerveja pode fazer sua propria em menos de uma semana... e quanta gente vc ver por ai fazendo sua propria cerveja???? ou vinho??? ou cigarro...

até parece que vc mora no mato no meio do nada... ou nunca comprou um alface no pão de açucar???

cara, maconha cura um monte de coisa, menos miopia...

e os donos site pensam como eu, assim como os consultores juridicos e a grande maioria dos usuarios, principalmentes aqueles que ja tão nessa na maioria dos 10 anos de GR...

Link para o comentário

É, sempre aparece um pra propor um mundo mágico onde todos possam produzir o que querem consumir...Quem quer fumar um baseado por mes, que se foda. Quem trampa viajando por diversas cidades e nao para em casa, que se foda. Quem não tem espaço pra outdoor nem grana pro indoor, que se foda...

Essas soluções são muito legais no papel, mas no mundo real simplesmente não se encaixam

leve seu filho pra comprar um com vc pai conciente

Link para o comentário

nao esqueça de ensinar o comprimento da quebrada pra ele

santa hipocrisia

mas valeu

sou eu um cara chato, um concervador

rsrsrsrsrsrsr

nao preciso esconder da minha familia que planto e que consumo

quem tem melhores argumentos

cuidado com a mamae hiem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A luta é justamente pra não precisar ir na bocada, se é que vc ainda não entendeu. Quero comprar maconha sem dar dinheiro pra nego que compra arma. E aí que entram os caras como o Canadense, ele planta, vende e usa a grana pra viver, naõ pra comprar armas e cometer outros crimes. Entendeu agora ou precisa que desenhe???

Continua com tua utopia então, que só quem pode fumar é quem planta, e ache que assim vamos resolver o problema do tráfico, com certeza o pessoal vai naõ pode plantar vai parar de usar...vai sonhando

Legal pensar assim, eu posso plantar, então posso fumar, o resto que se foda....Esse pensamento é igual dos proibicionistas, "eu não quero fumar, então quem quiser que se foda"

Link para o comentário

num tem grana, num tem espaço, num tem saco, num tem vontade, num tem o dom...

porra mano... cerveja pode fazer sua propria em menos de uma semana... e quanta gente vc ver por ai fazendo sua propria cerveja???? ou vinho??? ou cigarro...

até parece que vc mora no mato no meio do nada... ou nunca comprou um alface no pão de açucar???

e os donos site pensam como eu, assim como os consultores juridicos e a grande maioria dos usuarios, principalmentes aqueles que ja tão nessa na maioria dos 10 anos de GR...

cara quem nao tem faz igual VOCE MESMO FALO DA CERVEJA, COMPRA NOS LUGARES QUE IRAO SE CRIAR PRA VENDER, ASSIM COMO TEM EM L.A NA HOLANDA E É A POLITICA DE MIJUCA, PRESIDENTE DO URUGUAI

vc quer é ganhar dinheiro parceiro

pq senao vc lutaria pra isto acontecer

vou repitir

quem nao tem como plantar, compra do governo, melhor do que da boca

certo

moderador(rsrsrsr)

Link para o comentário

A luta é justamente pra não precisar ir na bocada, se é que vc ainda não entendeu. Quero comprar maconha sem dar dinheiro pra nego que compra arma. E aí que entram os caras como o Canadense, ele planta, vende e usa a grana pra viver, naõ pra comprar armas e cometer outros crimes. Entendeu agora ou precisa que desenhe???

Continua com tua utopia então, que só quem pode fumar é quem planta, e ache que assim vamos resolver o problema do tráfico, com certeza o pessoal vai naõ pode plantar vai parar de usar...vai sonhando

Legal pensar assim, eu posso plantar, então posso fumar, o resto que se foda....Esse pensamento é igual dos proibicionistas, "eu não quero fumar, então quem quiser que se foda"

quem te garante amigao que vc comprando do seu amigao do peito este dinheiro na 4 o 5 passagen de mao vai estar na mao de um bandido

é relativo, sem generalizar

mas tem como sim

Link para o comentário

poe sua mao no fogo por ele

e ja disse amigao

quem nao tem como plantar

compra do governo

nao de caras que so conheco pela net

entende

ou meu vizinho

amigo sei la

mas vcs sao uma cupula ai né

ja percebi

querem ser muitos democraticos mais nao aceitam opinioes diferentes

e so pra lembrar

o que o cara faz é trafico, nao queremos saber se ele usa o dim pra viver, pra ajudar o azilo

é crimer cara

e vamos ser sinceros

quer sobreviver

vai tranpar né irmao

Link para o comentário

quanto erro de português absurdo, desconexão nos argumentos, ignorância, eu tenho pena dos teus alunos cara, sinceramente

sou prof de biologia, nao de portugues filho

eu convenci minha famlia, mae pai, avo avo, mulher todos, que plantar e consumir acaba com o trafico

e vc

ja falou sobre isto com a MAMAE

Link para o comentário

sabe CANNADENSE, cara nao tenho nada contra vc, contra sua opiniao, apenas nao penso assim

posso

vcs me permitem assim

discordar de vcs

ou tenho que ser manipulado

sem pensamentos ideias e convicçoes proprias como muitos meninos aqui do gr

cara somos homens formados e barbados, nao somos crianças que temos que esconder de nossa mae que fumamos ou plantamos

mas temos que aceitar que com suas ideia e com minha persistencia e com seus objetivos e meus pensamentos, podemos somar

alias é oq eu devemos fazer, podemos pensar diferentes, mas temos que somar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po velho, vc tá é falando muita merda, isso sim.

1 - O cara mora no canada e é grower, portanto, não compro dele. E ele sendo grower, acaba com o elo com qualquer organização criminosa. Ainda não entendeu isso também???

2- Compro do governo sem problema, só me explica como e me dá o endereço de onde vende que passo lá hoje mesmo

3- Sinceramente acho que vc não planta nada pra achar que plantar maconha e vender não dá trabalho e é dinheiro fácil. Dinheiro fácil é comprar um tijolo repartir e vender pelo dobro. Agora manter um grow indoor com qualidade suficiente pra vender e ganhar dinheiro...porra velho, na boa, não vou te explicar o passo a passo mas o que mais dá é trabalho

4- é um crime vender, ninguém tá discutindo isso. Mas só pq resolveram escrever isso na lei isso é certo? Tem uma diferença enorme entre o que é legal e o que é moral. Eu não vejo nenhum problema em comprar de alguém que plante, e lamento muito as vezes ter que comprar de alguém que não plante. Mas daí até concordar com uma lei estúpida dessa tem uma grande distancia

• Like 2
Link para o comentário

Po velho, vc tá é falando muita merda, isso sim.

1 - O cara mora no canada e é grower, portanto, não compro dele. E ele sendo grower, acaba com o elo com qualquer organização criminosa. Ainda não entendeu isso também???

2- Compro do governo sem problema, só me explica como e me dá o endereço de onde vende que passo lá hoje mesmo

3- Sinceramente acho que vc não planta nada pra achar que plantar maconha e vender não dá trabalho e é dinheiro fácil. Dinheiro fácil é comprar um tijolo repartir e vender pelo dobro. Agora manter um grow indoor com qualidade suficiente pra vender e ganhar dinheiro...porra velho, na boa, não vou te explicar o passo a passo mas o que mais dá é trabalho

4- é um crime vender, ninguém tá discutindo isso. Mas só pq resolveram escrever isso na lei isso é certo? Tem uma diferença enorme entre o que é legal e o que é moral. Eu não vejo nenhum problema em comprar de alguém que plante, e lamento muito as vezes ter que comprar de alguém que não plante. Mas daí até concordar com uma lei estúpida dessa tem uma grande distancia

togo é isto né

bem togo, concordo com tudo o que disse, nao sei se leu o começo da conversa, ou pegou o bonde andando como muitos, mas eu disse que na REGULAMENTAÇAO

nao posso esperar vcs comprarem do governo, vc s nao convenceram sua familia, vai converncer quem

ganhe sua casa e teras boas ideas, pq ganhar um estranho é facil, principalmente o brasileiro que nao tem muito conhecimento, nao convive com vc,

mas que esta ao seu lado sempre 24h por dia

estes eu quero ver vc convencer

se nao

sem papo

e qto ao cannadense, nao sabia que le tinha guarda costas

Link para o comentário