Ir para conteúdo

Jovem É Preso Em Flagrante Ao Levar Pães Recheados De Maconha Para Amigo Preso

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A luta é justamente pra não precisar ir na bocada, se é que vc ainda não entendeu. Quero comprar maconha sem dar dinheiro pra nego que compra arma. E aí que entram os caras como o Canadense, ele planta, vende e usa a grana pra viver, naõ pra comprar armas e cometer outros crimes.

Compartilho deste pensamento tb...

A verdade msm é até uma redução de danos, o usuário não corre o risco de ir na bocada e tb não alimenta a violência comprando de um grower,

porem o Estado não ganha nada com isso, e ainda perde pois o tráfico tem a conivência dele...

Mais acho errado usar o termo ´´eu trafico minha erva`` como o Canadense falou ali,

é mais de acordo com a ocasião falar que beneficia alguns usuários medicinais lá no Canada com seu trabalho :rolleyes:

Lá está muito mais avançado que aqui no uso medicinal e cria uma janela pra se falar em sustento, coperativas e por ai vai...

aqui no Brasil erva é sinônimo só de tráfico/violência, até o uso medicinal ser melhor aceito aqui, a idéia de grower vender erva só vai gerar perseguição e difamação...

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho deste pensamento tb...

A verdade msm é até uma redução de danos, o usuário não corre o risco de ir na bocada e tb não alimenta a violência comprando de um grower,

porem o Estado não ganha nada com isso, e ainda perde pois o tráfico tem a conivência dele...

Mais acho errado usar o termo ´´eu trafico minha erva`` como o Canadense falou ali,

é mais de acordo com a ocasião falar que beneficia alguns usuários medicinais lá no Canada com seu trabalho :rolleyes:

Lá está muito mais avançado que aqui no uso medicinal e cria uma janela pra se falar em sustento, coperativas e por ai vai...

aqui no Brasil erva é sinônimo só de tráfico/violência, até o uso medicinal ser melhor aceito aqui, a idéia de grower vender erva só vai gerar perseguição e difamação...

:335968164-hippy2:

cara

penso como vc

sem maldade mas vc disse o que eu quis dizer ao irmao togo

o cara é moderador do site que luta contra o trafico

nós somos membros e sabemos, mas e os que visitam e nao conhecem direito, vem nun forum como este que ate agora foi o mais movimentado do dia e ve o moderador dizendo que trafica sua erva mesmo

entao nossa luta ta indo por agua baixo

concordo que é mais seguro e facil comprar de pessoas que so vivem disso

mas tenho meus contra

respeito e como disse anteriormente

quero somar

todos temos que somar

ideias contrarias sao como criticas construtivas, dao a luz a saida mais logica

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quero somar

todos temos que somar

Somar o quê???

Posts no fórum???

Discussões toscas???

É apenas mais um planta, mais um nicho de mercado...

Qual o problema de aceitar isso???

Só porque quando tú nasceu já era proibido???

Se liga jão tamo em 2012 quase 13...

E você ae com esse papinho...

Link para o comentário

Somar o quê???

Posts no fórum???

Discussões toscas???

valeu

Link para o comentário

Somar o quê???

Posts no fórum???

Discussões toscas???

democracia lembra, nao sou obrigado a gosta do que vc gosta

que por sinal

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É impressão minha ou o growroom tem recebido bastante membros conservadores proibicionistas moralistas pseudo-regulamentistas nesse forum??

Eu nao tenho como plantar, por isso eu tenho q me foder? hahahah

Na moral, tem que se foder mesmo é quem pensa assim...

ACHA QUE EU GOSTO DE FUMAR ESTERCO PORRA?

se eu pudesse eu tava plantando ha mto tempo.

Mas nem todos podem.

Entao vou pelo mesmo pensamento seu, Neagary. Ja qeu eu n posso plantar e teu fumo é melhor, quero que você se foda. Passa teu endereço aí. Sem contar que você comete apologia às drogas quando fica convencendo sua família de que plantar A MACONHA é bom.

E pra sapo de fora, eu to sendo irônico.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"isto é fato, tem gente que fuma maconha e estrpa, rouba, mata, sao bons, e nossa luta vai favorecer eles em certa partes, pq eles usam"

deixa eu manipular um pouco essa frase.

"isto é fato, tem gente que bebe água e estrpa, rouba, mata, sao bons, e nossa luta vai favorecer eles em certa partes, pq eles usam"

BEBEDORES DE ÁGUA, TREMEI!

Link para o comentário

É impressão minha ou o growroom tem recebido bastante membros conservadores proibicionistas moralistas pseudo-regulamentistas nesse forum??

Eu nao tenho como plantar, por isso eu tenho q me foder? hahahah

Na moral, tem que se foder mesmo é quem pensa assim...

ACHA QUE EU GOSTO DE FUMAR ESTERCO PORRA?

se eu pudesse eu tava plantando ha mto tempo.

Mas nem todos podem.

Entao vou pelo mesmo pensamento seu, Neagary. Ja qeu eu n posso plantar e teu fumo é melhor, quero que você se foda. Passa teu endereço aí. Sem contar que você comete apologia às drogas quando fica convencendo sua família de que plantar A MACONHA é bom.

E pra sapo de fora, eu to sendo irônico.

Abraço

o que vc faz pra poder plantar

nada

apenas frequenta um site que apoia o plantio e consumo caseiro

é aquela historia né

eu queria ganhar nma mega sena, mas eu nao jogo

sai garotinho, vai estudar a historia, o contexto, a politica da maconha pra tentar mostrar pra mamae que plantar e melhor que comprar

opsas vezes ela nem sabe né

vc é tao ativista, quer tanto parar de fumar da boca né, mas nao faz nada pra mudar

ai queridao, vai ser prensado pro resto da vida

ja ouviu algo chamado GUERRILHA

pra quem nao pode plantar em casa,

tem muitos meios de nao financiar,

acontece que ir na boca é mais comodo do que esperar 4 meses né

to mentindo filhao

Link para o comentário

"isto é fato, tem gente que fuma maconha e estrpa, rouba, mata, sao bons, e nossa luta vai favorecer eles em certa partes, pq eles usam"

deixa eu manipular um pouco essa frase.

"isto é fato, tem gente que bebe água e estrpa, rouba, mata, sao bons, e nossa luta vai favorecer eles em certa partes, pq eles usam"

BEBEDORES DE ÁGUA, TREMEI!

um cara com nick de morte nao pode mesmo gostar da vida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro, eu tenho que tirar dinheiro do cu pra conseguir alugar uma casa maior, com quarto, privacidade, e ainda comprar todo o equipamento de plantio e gastar nas despesas de luz.

VC É UM GENIO CARA, VOU ACHAR A LAMPADA DE ALADIN E PEDIR DINHEIRO! OBRIGADO

Link para o comentário

Claro, eu tenho que tirar dinheiro do cu pra conseguir alugar uma casa maior, com quarto, privacidade, e ainda comprar todo o equipamento de plantio e gastar nas despesas de luz.

VC É UM GENIO CARA, VOU ACHAR A LAMPADA DE ALADIN E PEDIR DINHEIRO! OBRIGADO

trabalha que vc compra

ah

tem a guerrilha filhao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu trabalho, mas eu não ganho bem. É a situação da maior parte do Brasil.

Ou você acha que todo mundo nesse fórum é rico e bem de vida que nem vc?

Pra se sustentar fumando crack por 5 anos, roubando e contribuindo com o tráfico, vc n ta querendo empinar demais o nariz? Só pode ser filhinho de papai.

Vai cuidar das tuas plantas, vai. Você só é um proibicionista transvestido de ativista.

E quanto à guerrilha, esta necessita de tempo, atenção especial e, também, de dinheiro. DÃ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

duas observações....

eu, se for pego, vou em cana como traficante... msm ajudando pacientes. Agora se eu ajudar a plantar e receber por isso eu sou um consultor.. muita hipocrisia. Por isso falo que eu trafico. Por que perante a lei, é o que eu faço... assim como no barzyl, tb sou traficante por passar a bola...

quem achar que plantar maconha e vnder é dinheiro facil, por que num faz então???

O bagulho é moleza, o dinheiro é facil, então FAZ, quero ver... Neguinho mal consegue tirar 100 g por colheita (que num da nem o meu consumo pessoal) imaginem abastecer 3ºs

tem gente que fala pelos cotovelo...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem contar que ele acha que o problema é a família...se se informar um pouco vai perceber o real risco de um grow é denuncia anonima, e não indisposição familiar.

Indoor é caro, não tem o que falar

To imaginando guerrilha na cidade de sao paulo por exemplo....tá fácil

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

NEAGARY

Acho que você tá um pouco errado nas idéias.

Eu me sustento e não dependo de ninguém, e até certo tempo atrás não podia plantar.

Sendo assim, na época teria 3 opções:

- Não fumar;

- Comprar de traficantes;

- Comprar de um grower;

Em qual situação eu estaria prejudicando a sociedade?

Acho que na sua cabeça, de tanto você ouvir....traficante...traficante...traficante na televisão, você acabou criando este pré-conceito....

Agora também não vou cair no mérito quanto aos reais traficantes que utilizam de armas etc....

E que tbm tudo não passa de definição....Pois o Canadense não utiliza armas, e não mata ninguém pra se manter no mercado (espero eu!! hehehehe), mas mesmo assim pode ser chamado de traficante......

E pense também por outro lado. O dia que regulamentar, e existir o comércio deste produto, você mesmo plantando, vai querer experimentar uma variedade diferente que o Sr. João da loja de cannabis vende. E ae me diga uma coisa, você vai continuar com essas idéias? Afinal o Sr. João na sua cabeça é um traficante!

A única diferença nesses casos é que em uma situação ela era proibida e na outra ela era regulamentada.

Link para o comentário

Sem contar que ele acha que o problema é a família...se se informar um pouco vai perceber o real risco de um grow é denuncia anonima, e não indisposição familiar.

Indoor é caro, não tem o que falar

To imaginando guerrilha na cidade de sao paulo por exemplo....tá fácil

nao, o problema nao é falar pra familia e nem convence-la, o maior desafio é conviver com ideias toscas

mas fazer o que

em sp, continua dando dim dim pros cara,

com o alibi de que nao tem como

o homem é produto do meio

se adaptando a qualquer situaçao

é que pra muitos é mais façil boquejar do que agir

togo

Link para o comentário

NEAGARY

Acho que você tá um pouco errado nas idéias.

Eu me sustento e não dependo de ninguém, e até certo tempo atrás não podia plantar.

Sendo assim, na época teria 3 opções:

- Não fumar;

- Comprar de traficantes;

- Comprar de um grower;

Em qual situação eu estaria prejudicando a sociedade?

Acho que na sua cabeça, de tanto você ouvir....traficante...traficante...traficante na televisão, você acabou criando este pré-conceito....

Agora também não vou cair no mérito quanto aos reais traficantes que utilizam de armas etc....

E que tbm tudo não passa de definição....Pois o Canadense não utiliza armas, e não mata ninguém pra se manter no mercado (espero eu!! hehehehe), mas mesmo assim pode ser chamado de traficante......

E pense também por outro lado. O dia que regulamentar, e existir o comércio deste produto, você mesmo plantando, vai querer experimentar uma variedade diferente que o Sr. João da loja de cannabis vende. E ae me diga uma coisa, você vai continuar com essas idéias? Afinal o Sr. João na sua cabeça é um traficante!

A única diferença nesses casos é que em uma situação ela era proibida e na outra ela era regulamentada.

te dou a 4 opçao

vai pra guerrilha

acontece que ninguem quer se dar ao trab de ter trabalho

ai vai na boca, que te deixa com aquele frescorzinho na cuca de que vc so faz isto pq nao tem como plantar

chama alibi

Link para o comentário

claro que sim cara, mas qdo tiver liberado, chamara troca, e nao trafico

Link para o comentário

3º Guerra mundial?

Neagary tem a solução...

Guerrilha!

muahahuhaua

contar pro mundo que somos ativistas e que ninguem vai muntar nas nossas costas

somos pensadores e nao bandidos

somos livres, mas alguns estao presos

nao existe democracia sem discussoes e nem um ideal sem lutas

mas o que é real e concreto, solido e palpavel