NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Muitos estão presos... Nao foi você quem disse que não são santinhos? Vai falar isso pro sativa lover... Sefuder... pessoas assim nao sao bons lideres nao suportam a pressao um abraço pra vc tbm meninao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morte Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Quem precisa de lideres são cordeiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 e uma familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 e uma familia um trabalho em tudo temos que ter senso de coordenar e ser coordenados parabens por vc ser coordenado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morte Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Errrm... Monarquia familiar? No, thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morte Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 No trabalho? E a livre iniciativa? Eu não tenho líderes no trabalho, nem na família. Nem por isso deixo de ser um cidadão de bem. Se você gosta de ser controlado, boa sorte, marionete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 E pense também por outro lado. O dia que regulamentar, e existir o comércio deste produto, você mesmo plantando, vai querer experimentar uma variedade diferente que o Sr. João da loja de cannabis vende. E ae me diga uma coisa, você vai continuar com essas idéias? Afinal o Sr. João na sua cabeça é um traficante! A única diferença nesses casos é que em uma situação ela era proibida e na outra ela era regulamentada. claro que sim cara, mas qdo tiver liberado, chamara troca, e nao trafico Cara que hipocrisia. Se o problema é ir contra a lei, o que você está fazendo plantando? A lei tá errada. Fato. te dou a 4 opçao vai pra guerrilha acontece que ninguem quer se dar ao trab de ter trabalho ai vai na boca, que te deixa com aquele frescorzinho na cuca de que vc so faz isto pq nao tem como plantar chama alibi Cara e quem mora em SP? Vai fazer guerrilha aonde? No Parque Ibirapuera? rsrs Um fato conhecido por qualquer um que queira pensar um pouco sobre essa problemática é que nem todos podem/querem/conseguem plantar! Isso se vale pra qualquer produto de consumo.... Você pode ter uma vaca, ou pode comprar o leite.... Você pode criar galinhas, ou pode comprar os ovos no supermercado.... Agora você dizer que essas pessoas que não querem se dar o trabalho de ter uma vaca e várias galinhas em casa estão erradas, é muita ignorância de sua parte. Esse mercado existe! Outro fato, e precisa ser suprido. Com lei ou sem lei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Cara que hipocrisia. Se o problema é ir contra a lei, o que você está fazendo plantando? A lei tá errada. Fato. Cara e quem mora em SP? Vai fazer guerrilha aonde? No Parque Ibirapuera? rsrs Um fato conhecido por qualquer um que queira pensar um pouco sobre essa problemática é que nem todos podem/querem/conseguem plantar! Isso se vale pra qualquer produto de consumo.... Você pode ter uma vaca, ou pode comprar o leite.... Você pode criar galinhas, ou pode comprar os ovos no supermercado.... Agora você dizer que essas pessoas que não querem se dar o trabalho de ter uma vaca e várias galinhas em casa estão erradas, é muita ignorância de sua parte. Esse mercado existe! Outro fato, e precisa ser suprido. Com lei ou sem lei! ta bom e quem mora em sp faz o seguinte quem mora em sp vai na boca e compra ja que amam esta ideia vao comprem e se divirtam qdo forem vitimas de algo relacionado ao crime pense nisto e quem mora em sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 traficar tra.fi.car (tráfico+ar2) vint 1 Exercer o tráfico: Mercadores estrangeiros traficam aqui. vti 2 Comerciar, negociar: Traficar em jóias, em pedrarias etc. vtd 3 Fazer comércio de: Traficar secos e molhados. vint fontehttp://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=traficar procure la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morte Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Nao adianta discutir com proibicionista transvestido msm... Mesmo todo mundo apontando incongruências, a mente vazia continua a metralhar pela boca... Escravos servirão. Desisto... Já dizia um sábio: "Ninguém pode te dar a liberdade. Ninguém liberta ninguém, se a pessoa não libertar a si mesma" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 muitos nao sabem ddiferenciar o significado das palavras é trafico e pronto ou entao entra com uma açao contra o dicionario e ve se ele muda o significado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Nao adianta discutir com proibicionista transvestido msm... Mesmo todo mundo apontando incongruências, a mente vazia continua a metralhar pela boca... Escravos servirão. Desisto... Já dizia um sábio: "Ninguém pode te dar a liberdade. Ninguém liberta ninguém, se a pessoa não libertar a si mesma" cara gostei de vc tem pulso pelo menos defende seu ponto de vista muitos aki sao maria vai com as outras mas penso diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morte Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Respeito diferença de pensamentos. O que não me agrada é o pré-julgamento feito contra alguém que, como você diz, pode até não ser santinho. Mas ainda vou naquela de que o cara é inocente até que se prove o contrário. Não faço a menor idéia se o julgamento foi justo ou não, por isso prefiro não pautar minha opinião a respeito de alguém que não pode mais se defender. Soa a mim, como chutar cachorro morto. E também o fato de que você acha que é divertido ir na boca e comprar de traficante sem sequer saber a procedência do produto! E, como você acabou de citar, correr risco de se envolver em algo que te exponha a riscos. Nem todos têm possibilidade, nem todos têm oportunidade. Infelizmente. Bom pra você, que tem condições! Mas devemos, sempre, pensar em quem não tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Respeito diferença de pensamentos. O que não me agrada é o pré-julgamento feito contra alguém que, como você diz, pode até não ser santinho. Mas ainda vou naquela de que o cara é inocente até que se prove o contrário. Não faço a menor idéia se o julgamento foi justo ou não, por isso prefiro não pautar minha opinião a respeito de alguém que não pode mais se defender. Soa a mim, como chutar cachorro morto. E também o fato de que você acha que é divertido ir na boca e comprar de traficante sem sequer saber a procedência do produto! E, como você acabou de citar, correr risco de se envolver em algo que te exponha a riscos. Nem todos têm possibilidade, nem todos têm oportunidade. Infelizmente. Bom pra você, que tem condições! Mas devemos, sempre, pensar em quem não tem! certo irmao respeito mesmo sua opiniao e acredito que pegando lados bons do que penso, lados bons do que vc pensa, poderemos chegar em um denominador comum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 ta bom e quem mora em sp faz o seguinte quem mora em sp vai na boca e compra ja que amam esta ideia vao comprem e se divirtam qdo forem vitimas de algo relacionado ao crime pense nisto e quem mora em sp Putz cara. Tá certo. Olha o seu umbigo aí... Você tá invertendo toda a porra da história aqui. Você argumentou ser errado o Canadense traficar (uma pessoa que não utiliza armas, e não está envolvido com o crime), portanto quem comprar dele não está financiando porra nenhuma de crime.... E é exatamente disto que estou falando...... Puta papo de proibicionista mesmo, torce, retorce e inverte a história....até chegar no pico da conversa e ela já não ter nada a ver com nada mais.... Bom. Eu passei meu ponto de vista, e vc passou o seu. E é isso aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Putz cara. Tá certo. Olha o seu umbigo aí... brother, devem pensar que moro na roça e que pra mim foi facim convencer o pessoal mas sao bons argumentos anexados a provas concretas muitos fumam e nao tem coragem de falar pra familia sao livres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 nao foi façil e nao é mas estou na luta minha cidade tem 100 mil habitantes, poucos lugares pra guerrilha tbm o que eu fiz aceitei a a ideia e me conformei com isto nao fui e enfrentei a familia e juntamente com meu historico passado e com a minha excepcinal melhora com o uso da cannabis eles nao pensaram duas vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 ou acham que no começo foi assim esposa, eu vou plantar cannabis aqui em casa ai ela responde eu sei aonde vende sementes amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 foi assim nao gente 3 a 4 anos de luta indo pro meio do mato e plantando escondido 1 semana as vezes sem fumar quer quer consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 nao foi facil,por isto pra mim tem valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 é pra acabar este assunto pra mim ja deu o que tinha que dar fiz amigos e pessoas que pensam diferente de mim neste tpc agradeço a todos os que pensam como eu e tbm os que nao pensam paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 "minha cidade tem 100.000 habitantes" MIMMIMI Cara você mora numa cidadezinha, tem bairros em SP que tem mais gente que na tua cidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 "minha cidade tem 100.000 habitantes" MIMMIMI Cara você mora numa cidadezinha, tem bairros em SP que tem mais gente que na tua cidade. e nem por isto me acomodei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 "minha cidade tem 100.000 habitantes" MIMMIMI Cara você mora numa cidadezinha, tem bairros em SP que tem mais gente que na tua cidade. ah e feliz sou eu que posso acordar com o canto do bentivi e o perfume do lirio ao inves de gritos de buzinas, disparos de tiros e cheiro de fumaça vcs acham que eu acho ruim kkkkkkkkkkkkk nao tem lugar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Mano nem perdi meu tempo... Velho só é tráfico pq o governo proibe!Senão era apenas mais uma erva a ser vendida !! Os caras das lojas de material de construção vendem cola de sapateiro!!Cadeia neles.. O cara do bar vende álcool....se você não produzir álcool em casa não deve comprar dele, pois no final o dinheiro dele vai pra maior rede criminosa do brasil O GOVERNO... O cara do posto vende cigarro....que vicia e mata.... O que você tem contra o cara que vende maconha e sustenta sua família...nem todo traficante é como você vê na tv não irmão... Mais é isso aí...você só não percebeu ainda que a lei está errada...assim obrigando o usuário a fazer parte da merda, já que não são todos que podem ou querem ou sabem plantar... Boa sorte pra você....e veja bem o que está falando....Somos todos seres humanos querendo sobreviver e ser feliz...independente do que faz ou fez... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts