Ir para conteúdo

Jovem É Preso Em Flagrante Ao Levar Pães Recheados De Maconha Para Amigo Preso

Percoff

Recommended Posts

Mano nem perdi meu tempo...

Velho só é tráfico pq o governo proibe!Senão era apenas mais uma erva a ser vendida !!

Os caras das lojas de material de construção vendem cola de sapateiro!!Cadeia neles..

O cara do bar vende álcool....se você não produzir álcool em casa não deve comprar dele, pois no final o dinheiro dele vai pra maior rede criminosa do brasil O GOVERNO...

O cara do posto vende cigarro....que vicia e mata....

O que você tem contra o cara que vende maconha e sustenta sua família...nem todo traficante é como você vê na tv não irmão...

Mais é isso aí...você só não percebeu ainda que a lei está errada...assim obrigando o usuário a fazer parte da merda, já que não são todos que podem ou querem ou sabem plantar...

Boa sorte pra você....e veja bem o que está falando....Somos todos seres humanos querendo sobreviver e ser feliz...independente do que faz ou fez... ;)

Abraço

:420:

Velho só é tráfico pq o governo proibe!Senão era apenas mais uma erva a ser vendida !!

Os caras das lojas de material de construção vendem cola de sapateiro!!Cadeia neles..

nao conheco a lei que proibe de vender cola de sapateiro,pode me citar o numero da lei, nao confunda caro amigo, nao sej alienado e tao disperso a ponto de saber o que é trafico, denovo vou mostrar

caixa-be.gifcaixa-bd.gif

traficar

tra.fi.car

(tráfico+ar2) vint 1 Exercer o tráfico: Mercadores estrangeiros traficam aqui. vti 2 Comerciar, negociar: Traficar em jóias, em pedrarias etc. vtd 3 Fazer comércio de: Traficar secos e molhados.

o dicinario ta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nem perdi meu tempo...

O cara do bar vende álcool....se você não produzir álcool em casa não deve comprar dele, pois no final o dinheiro dele vai pra maior rede criminosa do brasil O GOVERNO...

O cara do posto vende cigarro....que vicia e mata....

O que você tem contra o cara que vende maconha e sustenta sua família...nem todo traficante é como você vê na tv não irmão...

Mais é isso aí...você só não percebeu ainda que a lei está errada...assim obrigando o usuário a fazer parte da merda, já que não são todos que podem ou querem ou sabem plantar...

Boa sorte pra você....e veja bem o que está falando....Somos todos seres humanos querendo sobreviver e ser feliz...independente do que faz ou fez... ;)

Abraço

:420:

ah e tem mais

se eu descubrir ou ficar sabendo que o dinheiro que eu compro pao na padaria do seu manoel, ele mexe com negocios ilicitos e tal

é so eu nao comprar mais dele

se eu comprar dele ainda que seja este pao, meu dinheiro vai pro crime

interprete, leia e aprenda

que no brasil, o que vale nao é sua historia e a interpretaçao do juiz

generalizar ai nao tem nada haver desculpe peu, mas nao tem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta bom

e quem mora em sp

faz o seguinte quem mora em sp

vai na boca e compra

ja que amam esta ideia

vao

comprem

e se divirtam qdo forem vitimas de algo relacionado ao crime

pense nisto

e quem mora em sp

NAO!!! GALERA DE SP, SE FOREM COMPRAR, COMPRE DE UM GROWER!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah e tem mais

se eu descubrir ou ficar sabendo que o dinheiro que eu compro pao na padaria do seu manoel, ele mexe com negocios ilicitos e tal

é so eu nao comprar mais dele

se eu comprar dele ainda que seja este pao, meu dinheiro vai pro crime

interprete, leia e aprenda

que no brasil, o que vale nao é sua historia e a interpretaçao do juiz

generalizar ai nao tem nada haver desculpe peu, mas nao tem

Cara, então deixa eu te dar uma notícia que vai fazer seu cu cair.

O dinheiro que você dá para o governo financia o crime!!!! (tem alguma dúvida quanto a isto?)

Por favor, faça o que está dizendo e não pague mais impostos ao governo!!

Quando você for pagar as consequências deste ato, nos avise por favor. Vou adorar dizer: "Não te falei?"

Link para o comentário

O dinheiro que você dá para o governo financia o crime!!!! (tem alguma dúvida quanto a isto?)

Quando você for pagar as consequências deste ato, nos avise por favor. Vou adorar dizer: "Não te falei?"

é amigao

e eu tenho a opçao de nao pagar impostos

ensina entao este milagre ai

nao dou pq quero

pq sou obrigado

Link para o comentário

agora comprar vc compra pq vc quer

ou eu to enganado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora comprar vc compra pq vc quer

ou eu to enganado

Não, vc não está enganado.

Compro porque eu quero, e tenho noção de que se comprar de um grower não envolvido com o crime, não estarei fazendo parte deste ciclo. E é justamente isso que estou falando.

Cara, essa conversa não tá dando em nada. Eu falo uma coisa e vc diz outra sem responder, não to vendo motivo então pra continuar.

Dê umas lidas por aí que tem bastante informação, tenta abrir mais sua cabeça. Não sou o dono da razão, mas acho que você precisa.

Abraço !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho uma hipocrisia julgar os outros sem saber ao fato o que rolou...

Tb acho uma hipocrisia apontar o dedo pra quem compra de traficante só porque se auto sustenta!!

Não sabemos o dia a dia de todos, não sabemos os problemas de cada um e nem o perrengue que está passando!!

Então se eu estou doente , não tenho espaço pra um cultivo, não tenho tempo disponivel, ou não tenho o conhecimento das técnicas de cultivo.......sou um delinquente, criminoso e idiota por compar do tráfico????Tenho que me privar do meu remédio.....pois o governo FDP não permite a compra???

HIPOCRISIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tenho a minha vida, tenho o meu livre arbítrio...e já que a porcaria do gov. proibe.....e eu quero ter o meu fumo....o que faço????

Sento na sarjeta e choro???

Só conheci o cultivo agora....depois de quase 20 anos comprando do maldito tráfico!!!! então eu sou o que???

Ainda não me sustento e vai demorar um pouco pra isso.....e até lá???!!! O que faço???

cada caso é um caso!!!

E direcionar a minha indole e minhas ações conforme esta maldita política manda....só estarei piorando a situação!!

Não me apego a palavras de dicionário!!! Me apego as minhas ações e ao resultado delas !!!!!! E quero que o governo se foda....eles não valem nada!!!

O mundo não é uma redoma, e cada um tem a sua vida.....basta vc saber quem está ajudando e quem está prejudicando!!!

• Like 2
Link para o comentário