NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Mano nem perdi meu tempo... Velho só é tráfico pq o governo proibe!Senão era apenas mais uma erva a ser vendida !! Os caras das lojas de material de construção vendem cola de sapateiro!!Cadeia neles.. O cara do bar vende álcool....se você não produzir álcool em casa não deve comprar dele, pois no final o dinheiro dele vai pra maior rede criminosa do brasil O GOVERNO... O cara do posto vende cigarro....que vicia e mata.... O que você tem contra o cara que vende maconha e sustenta sua família...nem todo traficante é como você vê na tv não irmão... Mais é isso aí...você só não percebeu ainda que a lei está errada...assim obrigando o usuário a fazer parte da merda, já que não são todos que podem ou querem ou sabem plantar... Boa sorte pra você....e veja bem o que está falando....Somos todos seres humanos querendo sobreviver e ser feliz...independente do que faz ou fez... Abraço Velho só é tráfico pq o governo proibe!Senão era apenas mais uma erva a ser vendida !! Os caras das lojas de material de construção vendem cola de sapateiro!!Cadeia neles.. nao conheco a lei que proibe de vender cola de sapateiro,pode me citar o numero da lei, nao confunda caro amigo, nao sej alienado e tao disperso a ponto de saber o que é trafico, denovo vou mostrar traficar tra.fi.car (tráfico+ar2) vint 1 Exercer o tráfico: Mercadores estrangeiros traficam aqui. vti 2 Comerciar, negociar: Traficar em jóias, em pedrarias etc. vtd 3 Fazer comércio de: Traficar secos e molhados. o dicinario ta errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Mano nem perdi meu tempo... Velho só é tráfico pq o governo proibe!Senão era apenas mais uma erva a ser vendida !! Os caras das lojas de material de construção vendem cola de sapateiro!!Cadeia neles.. O cara do bar vende álcool....se você não produzir álcool em casa não deve comprar dele, pois no final o dinheiro dele vai pra maior rede criminosa do brasil O GOVERNO... O cara do posto vende cigarro....que vicia e mata.... O que você tem contra o cara que vende maconha e sustenta sua família...nem todo traficante é como você vê na tv não irmão... Mais é isso aí...você só não percebeu ainda que a lei está errada...assim obrigando o usuário a fazer parte da merda, já que não são todos que podem ou querem ou sabem plantar... Boa sorte pra você....e veja bem o que está falando....Somos todos seres humanos querendo sobreviver e ser feliz...independente do que faz ou fez... Abraço ah e tem mais se eu descubrir ou ficar sabendo que o dinheiro que eu compro pao na padaria do seu manoel, ele mexe com negocios ilicitos e tal é so eu nao comprar mais dele se eu comprar dele ainda que seja este pao, meu dinheiro vai pro crime interprete, leia e aprenda que no brasil, o que vale nao é sua historia e a interpretaçao do juiz generalizar ai nao tem nada haver desculpe peu, mas nao tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 ta bom e quem mora em sp faz o seguinte quem mora em sp vai na boca e compra ja que amam esta ideia vao comprem e se divirtam qdo forem vitimas de algo relacionado ao crime pense nisto e quem mora em sp NAO!!! GALERA DE SP, SE FOREM COMPRAR, COMPRE DE UM GROWER!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 ah e tem mais se eu descubrir ou ficar sabendo que o dinheiro que eu compro pao na padaria do seu manoel, ele mexe com negocios ilicitos e tal é so eu nao comprar mais dele se eu comprar dele ainda que seja este pao, meu dinheiro vai pro crime interprete, leia e aprenda que no brasil, o que vale nao é sua historia e a interpretaçao do juiz generalizar ai nao tem nada haver desculpe peu, mas nao tem Cara, então deixa eu te dar uma notícia que vai fazer seu cu cair. O dinheiro que você dá para o governo financia o crime!!!! (tem alguma dúvida quanto a isto?) Por favor, faça o que está dizendo e não pague mais impostos ao governo!! Quando você for pagar as consequências deste ato, nos avise por favor. Vou adorar dizer: "Não te falei?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Cara, então deixa eu te dar uma notícia que vai fazer seu cu cair. O dinheiro que você dá para o governo financia o crime!!!! (tem alguma dúvida quanto a isto?) Por favor, faça o que está dizendo e não pague mais impostos ao governo!! Quando você for pagar as consequências deste ato, nos avise por favor. Vou adorar dizer: "Não te falei?" é amigao e eu tenho a opçao de nao pagar impostos ensina entao este milagre ai nao dou pq quero pq sou obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 Cara, então deixa eu te dar uma notícia que vai fazer seu cu cair. O dinheiro que você dá para o governo financia o crime!!!! (tem alguma dúvida quanto a isto?) Por favor, faça o que está dizendo e não pague mais impostos ao governo!! Quando você for pagar as consequências deste ato, nos avise por favor. Vou adorar dizer: "Não te falei?" agora comprar vc compra pq vc quer ou eu to enganado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Na boa, escreve direito cara, não dá para entender nada do que você está tentando falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Flood master esse ae... Ele mesmo se quota e se responde... Bem loco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 agora comprar vc compra pq vc quer ou eu to enganado Não, vc não está enganado. Compro porque eu quero, e tenho noção de que se comprar de um grower não envolvido com o crime, não estarei fazendo parte deste ciclo. E é justamente isso que estou falando. Cara, essa conversa não tá dando em nada. Eu falo uma coisa e vc diz outra sem responder, não to vendo motivo então pra continuar. Dê umas lidas por aí que tem bastante informação, tenta abrir mais sua cabeça. Não sou o dono da razão, mas acho que você precisa. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEAGARY Postado July 26, 2012 Denunciar Share Postado July 26, 2012 srssrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Acho uma hipocrisia julgar os outros sem saber ao fato o que rolou... Tb acho uma hipocrisia apontar o dedo pra quem compra de traficante só porque se auto sustenta!! Não sabemos o dia a dia de todos, não sabemos os problemas de cada um e nem o perrengue que está passando!! Então se eu estou doente , não tenho espaço pra um cultivo, não tenho tempo disponivel, ou não tenho o conhecimento das técnicas de cultivo.......sou um delinquente, criminoso e idiota por compar do tráfico????Tenho que me privar do meu remédio.....pois o governo FDP não permite a compra??? HIPOCRISIAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho a minha vida, tenho o meu livre arbítrio...e já que a porcaria do gov. proibe.....e eu quero ter o meu fumo....o que faço???? Sento na sarjeta e choro??? Só conheci o cultivo agora....depois de quase 20 anos comprando do maldito tráfico!!!! então eu sou o que??? Ainda não me sustento e vai demorar um pouco pra isso.....e até lá???!!! O que faço??? cada caso é um caso!!! E direcionar a minha indole e minhas ações conforme esta maldita política manda....só estarei piorando a situação!! Não me apego a palavras de dicionário!!! Me apego as minhas ações e ao resultado delas !!!!!! E quero que o governo se foda....eles não valem nada!!! O mundo não é uma redoma, e cada um tem a sua vida.....basta vc saber quem está ajudando e quem está prejudicando!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Disse tudo Frp. Não conseguiria por de maneira melhor e clara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 TIRAR ESSE MAL ESTIGMA DA MACONHA.. PUTA QUE PARIU , É SÒ UMA PLANTA, ERVA NATURAL.....PORRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcioM.Viacek Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Ai ... vai fala pra mulher ir fazer uma guerrilha pra depois de no min 6 ou 8 ( e olhe la ...vai depende muito da strain ) meses começar a medicar a irma dela ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts